Sintomas dos segmentos estragados

"Se não está a trabalhar um cilindro poderá ser por esse motivo os outros sintomas e não de segmentos gastos.
Primeiro é ver velas, depois talvez os cabos e a bobine.. bom era consultares um mecanico."

Os cabos e velas ja troquei, a bobine ainda nao pedi para ver.
Mecanico...ja fui ao calhambeque, na estrada de manique, a norauto de alfragide e agora da ic19 e ao intermarche de rana e nenhum deu com o gato lol... so me trocam as velas mais nada o carro fica bom mas depois volta ao mesmo.

O que será melhor. Mandar arranjar o problema do cilindro e em virtude disso acaba o facto dele desligar-se, a potencia e consumo de gasolina e oleo voltam a ficar normais ou mudar o motor? o meu carro é um vw polo de 97, 1.4, 8v de 60cv e tenho em vista um motor 1.4, 16v, 101cv, dois anos mais novo e praticamente os mesmos km (meu - 166mil km e o outro 159 mil km) e por 400€

Mas isso não fará com k o carro beba ainda mais oleo?
Alem disso é mais caro e como faço as revisões mais cedo por causa do consumo de oleo n sei se valerá a pena.....:confused:

Cá está mais um caso de meter oléo qualquer no carro sem atender ás espeçificações,depois dá nisto!!
Mas cada um lá sabe da sua vida................e da sua carteira!!
(Conselho ao user em questão,passar no topico dos oléos e exspor as suas duvidas)[;)]

Última edição:
Boa noite,entao se eu retirar a vareta do óleo ao meu clio 1.9 d ao ralenti e sair uns salpicos de óleo,a compressao está mal?

Aparentemente os segmentos já não estaram nos seus "melhores dias",mas eu tive um 19 com esse motor e no dia que o comprei tinha esse sintoma(185.00 km),no entanto fiz mais 210 mil KM e não foi por ai que o motor berrou,por isso.................[;)]

Voltar
Superior