SilverArrow
Moderador
Já vi um video de uma máquina Volta que aceita várias garrafas ao mesmo tempo. É só despejar lá para dentro.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Também me apareceu no Instagram, chamam a estação volta parece.Já vi um video de uma máquina Volta que aceita várias garrafas ao mesmo tempo. É só despejar lá para dentro.
É isso.Eu estou também a fazer a minha parte: Simplesmente deixei de comprar as garrafas e latas. Menos plástico e metal usado. Ganho eu e o ambiente. A ideia era essa, certo? Certo?
![]()
Não é por acaso que estivemos, estamos e continuamos a estar na cauda da Europa. E não me refiro aos termos geográficos, mas a algo igualmente imutável: a mentalidade.Não, a malta é mesmo teimosa para não dizer outra coisa. O melhor é ver o lixo espalhado pelo chão.
E depois o mais brilhante é as críticas a aqueles que nos tempos livres andam à procura de garrafas para devolver.
Pode ser por aí também, é a escolha de cada um.
As pessoas não estão contra a diminuição do uso do plástico, é mesmo contra a negociata da volta. Parece que não, mas é diferente.Não é por acaso que estivemos, estamos e continuamos a estar na cauda da Europa. E não me refiro aos termos geográficos, mas a algo igualmente imutável: a mentalidade.
A muita boa gente cá do burgo faria bem uma estadia de alguns anos em certos países.![]()
Não é por acaso que estivemos, estamos e continuamos a estar na cauda da Europa. E não me refiro aos termos geográficos, mas a algo igualmente imutável: a mentalidade.
A muita boa gente cá do burgo faria bem uma estadia de alguns anos em certos países.![]()
A generalização absurda.Não, a malta é mesmo teimosa para não dizer outra coisa. O melhor é ver o lixo espalhado pelo chão.
E depois o mais brilhante é as críticas a aqueles que nos tempos livres andam à procura de garrafas para devolver.
Não inventes.Não, a malta é mesmo teimosa para não dizer outra coisa. O melhor é ver o lixo espalhado pelo chão.
Eu abaixo de 5 km só ando de bicicleta.Diria mentalidade e educação.
Eu sou um pouco freak da reciclagem. Tento reciclar ao máximo. E sim sou aquele gajo que separa os envelopes de papel das bolhas de proteção que trazem por dentro.
Mas tu já tinhas muita gente a reciclar....aliás se calhar até é quem reciclava, que mais reclama.Não é por acaso que estivemos, estamos e continuamos a estar na cauda da Europa. E não me refiro aos termos geográficos, mas a algo igualmente imutável: a mentalidade.
Está explicado ao longo de diversas páginas, mas não vale a pena.As pessoas não estão contra a diminuição do uso do plástico, é mesmo contra a negociata da volta. Parece que não, mas é diferente.
Precisamente por ser assim é que fico lixado de ter que guardar lixo em casa, com cuidado para conservar os codigos de barras, para depois reaver o dinheiro que me sacaram. Se só lhes interessam garrafas de plástico e latas, se calhar pode-se mandar o resto para o lixo comumDiria mentalidade e educação.
Eu sou um pouco freak da reciclagem. Tento reciclar ao máximo. E sim sou aquele gajo que separa os envelopes de papel das bolhas de proteção que trazem por dentro.
A generalização absurda.
Aqui na zona os ecopontos costumam estar a abarrotar....então, afinal as pessoas colaboram ou não?
Não inventes.
Ninguem critica quem tem por hobbie andar a vasculhar o lixo. Cada um sabe de si.
O que se pede é para não deixarem o lixo espalhado...são coisas muito diferentes.
Só vi esse post depois, de facto.Leste o post anterior? Ou só lês o que convém?