Site MillenniumBCP

Também tenho tido dificuldades durante todo o dia. Só consegui aceder a partir das 17h e até ao início da noite... agora não consigo de novo.

Podem ser problemas de rede ou podem ser problemas na nova aplicação (pelo que vi, parece que mudou em grande parte?!).

Agora acho é estranho que o site esteja com problemas, e não suspendam os acessos! Principalmente quando dizem que começam a fazer as coisas e pára tudo a meio...

Esteve em baixo quase toda a manha. Mas depois la voltou a funcionar.

Não se esqueçam é que o site do Millennium, embora algo confuso e por vezes meio lento é de longe o que tem mais funcionalidades. Há bancos que n fazem nem 1/100 do que o site do Millennium faz. Mas por outro lado aquilo paga-se tudo bem. 0.75 euros por transferencia e puxado.

Não se esqueçam é que o site do Millennium, embora algo confuso e por vezes meio lento é de longe o que tem mais funcionalidades. Há bancos que n fazem nem 1/100 do que o site do Millennium faz. Mas por outro lado aquilo paga-se tudo bem. 0.75 euros por transferencia e puxado.

Essa é das coisas que mais confusão me faz. O raio dos canais de homebanking é suposto poupar dinheiro aos bancos, no entanto há bancos que insistem em colocar taxas desse tipo!

De resto esse é o princípal motivo para nos próximos tempos não pensar sequer em mudar do BPI para outro banco. Alia uma rede enorme de balcões (que não uso é verdade, mas nunca se sabe), com uma plataforma de homebanking (SMS, WAP, Mobile e Web), que nos últimos tempos tem 90% das funcionalidades mais importantes, e mesmo algumas que os outros não têm e que dão bastante jeito.

Vocês andam a dormir..................antes de falarem à sorte e se queixarem que não foram informados das remodelaçoes no site do BCP, vejam se tem pelo menos os alertas por mail configurados!!!:sh) :sh) :sh)
Se tivessem, teriam recebido (tal como um user já referiu) pelo menos um mail a alertar para esta situação (eu recebi 2!)!

Aqui fica o que recebi:

Com o objectivo de garantir a total segurança na realização de operações financeiras através da Internet, independentemente do grau de segurança do seu computador, o Millennium bcp desenvolveu o SAFe - Sistema de Autenticação Forte electrónico.
Esta nova solução será implementada a partir de 28 de Maio de 2007.
O que muda:
Página de Login (Acesso às Contas)
A partir dessa data, o acesso será validado com a introdução do Código de Utilizador e 3 posições aleatórias da Password ou do Código Multicanal, em substituição da actual inserção completa da Password/Código Multicanal, eliminando a necessidade de introduzir os dados relativos ao Bilhete Identidade ou Nº de Identificação Fiscal.
Autorização de Operações
Sempre que pretender realizar uma transacção que afecte o seu património financeiro (ex. Transferência Pontual, Pagamento de Serviços,...), a respectiva autorização será efectuada através de um Código de Autorização específico que lhe será enviado para o telemóvel, após confirmar a transacção. Esse código, de utilização única, é gerado no momento e enviado através de um SMS - gratuito - para o número de telemóvel que estiver registado nos seus "Dados Pessoais" em www.millenniumbcp.pt.
Obtido o Código de Autorização, bastará transcrevê-lo para o site.
Universo Financeiro Pessoal (UFP)
Possibilidade de criar, em www.millenniumbcp.pt, o seu "Universo Financeiro Pessoal", um serviço inovador que permite definir as transacções (ex. Transferências Pontuais , Pagamentos de Serviços, Carregamentos, etc) por si consideradas de "confiança", dispensando a autorização dessas operações através do SAFe.
Aceda em millenniumbcp.pt > Contas > Personalização > A minha página
O Código de Autorização é enviado para o telemóvel registado nos "Dados Pessoais" em www.millenniumbcp.pt . Confira os seus dados pessoais e se necessário proceda à sua actualização através de:
Centro de Contactos (707 50 24 24);
Qualquer Sucursal;
Dispensadoras de Cheques exclusivas para Clientes do Millennium bcp (seleccione a opção Outras > Manutenção Cliente).

Com os melhores cumprimentos,
millenniumbcp.pt

Vocês andam a dormir..................antes de falarem à sorte e se queixarem que não foram informados das remodelaçoes no site do BCP, vejam se tem pelo menos os alertas por mail configurados!!!:sh) :sh) :sh)
Se tivessem, teriam recebido (tal como um user já referiu) pelo menos um mail a alertar para esta situação (eu recebi 2!)!

Aqui fica o que recebi:

Mas a questão aqui é que o sistema de login e SAFe já estava activo desde dia 28! Eu pessoalmente já o tenho a funcionar desde dia 24... Hoje pura e simplesmente o site do BCP não funcionou grande parte da manha. Eu consegui entrar às 8h30 e depois so mto perto da hora de almoço.

Pode ter sido algum problema de uma passagem a produção, mas que já estava tudo a funcionar há mais de 1 semana já.

Mas não é preciso falar de sorte, quando se fala de comportamentos "aleatórios" do site, e não existe nenhum aviso explícito na página (no meio daquela confusão toda[:p]).

E se houve uma decisão de marketing de não enviar os avisos para quem não tem os alertas definidos, na minha opinião é um erro brutal! Tanto se fala de phishing e de repente o BCP decide alterar o método de login/funcionamento sem garantir que todos os clientes foram informados/educados...

Em primeiro lugar, quem te diz que os outros andam a dormir?:sh)

Recebi esse mail, sim e então? Está aí algo que explique porque razão, ontem dia 04/06/2007, não pude fazer pagamentos???:confused:

Em primeiro lugar, quem te diz que os outros andam a dormir?:sh)

Recebi esse mail, sim e então? Está aí algo que explique porque razão, ontem dia 04/06/2007, não pude fazer pagamentos???:confused:

Andam a dormir, os que reagem como se nunca tivessem sido informados das alterações!!!

Numa alteração desta dimensão é comprensivel que hajam vários "acertos" nos dias seguintes......................

Andam a dormir, os que reagem como se nunca tivessem sido informados das alterações!!!

Numa alteração desta dimensão é comprensivel que hajam vários "acertos" nos dias seguintes......................

Já agora, esse mail circulou para clientes individuais e não para as empresas. Estas alterações apenas foram feitas para os particulares.

A nível das empresas continua tudo igual e não foram informadas da restruturação do site...

De qualquer forma, não acho normal um banco estar sem sistema um dia inteiro, passado uma semana depois da referida alteração.[;)]

Bem... Entre os bancos que tenho (CGD, BPI, Millennium, BIG e Best), o site do Millennium é claramente o pior. Os outros fazem tudo que o do millennium faz e pagar transferencias so mesmo nos bancos electronicos (BIG e Best - o que faz algum sentido).

O Millennium, acho-o tao mau que nem uso para nada...

E claro que não é nada normal o site estar em baixo quase um dia inteiro. E conheço muito mais gente que se queixou e não foram avisados de nada. Até era impossível dar ordens por telefone tal era a quantidade de pedidos. A explicação do BCP foi que havia problemas nos servidores e estavam a resolver a questão. Demorou foi quase um dia inteiro e está a tornar-se demasiado frequente.

Última edição:
Acho estranho, pq penso que é o 3º ano consecutivo que o site do BCP é eleito o melhor site de banca on-line!

Tem um design pobre e simples, mas cmg até tem funcionado bem. Mas tb uso o Bpi empresas e tb não tenho razões de queixa!

Acho estranho, pq penso que é o 3º ano consecutivo que o site do BCP é eleito o melhor site de banca on-line!

Tem um design pobre e simples, mas cmg até tem funcionado bem. Mas tb uso o Bpi empresas e tb não tenho razões de queixa!

Verdade! Mas pelos vistos, os utilizadores não vêem grandes razões para essa eleição.

Eles têm andado a mudar o sistema.

Já não se entra com o BI o Contribuinte, mas apenas com 3 dígitos aliatórios do Multi-Canal. O sistema ficou tb mais rápido.
Por isso devem andar a actualiar alguma coisa.

Mas mais logo tb tenho de usar. Espero que já esteja em condições.

Mas ainda agora lá entrei e continua tudo igual.
Continua pedir os nºs de contribuinte ou o BI como dantes...
cumptos

Eles andam a fazer fazeado.

O meu irmão já usa o novo sistema há quase 15 dias.
Eu uso desde dia 2.

Não recebeste o e-mail a dizer o dia em que mudava?

Nop
Nao tenho nenhuma mensagem.
Continua tudo igual

Edit:
Afinal tinha uma mens. no email q é raro abrir...
Tenho q aderir ao
SAFe - Sistema de Autenticação Forte electrónico p entrar no novo sistema de segurança.
Cumptos

Última edição:
Voltar
Superior