M
MrGrieves
Guest
Também tenho tido dificuldades durante todo o dia. Só consegui aceder a partir das 17h e até ao início da noite... agora não consigo de novo.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esteve em baixo quase toda a manha. Mas depois la voltou a funcionar.
Não se esqueçam é que o site do Millennium, embora algo confuso e por vezes meio lento é de longe o que tem mais funcionalidades. Há bancos que n fazem nem 1/100 do que o site do Millennium faz. Mas por outro lado aquilo paga-se tudo bem. 0.75 euros por transferencia e puxado.
rede4 a operadora?é simples, deviam estar a fazer actualizaçoes. onteontem foi a rede4.
Com o objectivo de garantir a total segurança na realização de operações financeiras através da Internet, independentemente do grau de segurança do seu computador, o Millennium bcp desenvolveu o SAFe - Sistema de Autenticação Forte electrónico.
Esta nova solução será implementada a partir de 28 de Maio de 2007.
O que muda:
Página de Login (Acesso às Contas)
A partir dessa data, o acesso será validado com a introdução do Código de Utilizador e 3 posições aleatórias da Password ou do Código Multicanal, em substituição da actual inserção completa da Password/Código Multicanal, eliminando a necessidade de introduzir os dados relativos ao Bilhete Identidade ou Nº de Identificação Fiscal.
Autorização de Operações
Sempre que pretender realizar uma transacção que afecte o seu património financeiro (ex. Transferência Pontual, Pagamento de Serviços,...), a respectiva autorização será efectuada através de um Código de Autorização específico que lhe será enviado para o telemóvel, após confirmar a transacção. Esse código, de utilização única, é gerado no momento e enviado através de um SMS - gratuito - para o número de telemóvel que estiver registado nos seus "Dados Pessoais" em www.millenniumbcp.pt.
Obtido o Código de Autorização, bastará transcrevê-lo para o site.
Universo Financeiro Pessoal (UFP)
Possibilidade de criar, em www.millenniumbcp.pt, o seu "Universo Financeiro Pessoal", um serviço inovador que permite definir as transacções (ex. Transferências Pontuais , Pagamentos de Serviços, Carregamentos, etc) por si consideradas de "confiança", dispensando a autorização dessas operações através do SAFe.
Aceda em millenniumbcp.pt > Contas > Personalização > A minha página
O Código de Autorização é enviado para o telemóvel registado nos "Dados Pessoais" em www.millenniumbcp.pt . Confira os seus dados pessoais e se necessário proceda à sua actualização através de:
Centro de Contactos (707 50 24 24);
Qualquer Sucursal;
Dispensadoras de Cheques exclusivas para Clientes do Millennium bcp (seleccione a opção Outras > Manutenção Cliente).
Com os melhores cumprimentos,
millenniumbcp.pt
Vocês andam a dormir..................antes de falarem à sorte e se queixarem que não foram informados das remodelaçoes no site do BCP, vejam se tem pelo menos os alertas por mail configurados!!!:sh) :sh) :sh)
Se tivessem, teriam recebido (tal como um user já referiu) pelo menos um mail a alertar para esta situação (eu recebi 2!)!
Aqui fica o que recebi:
Vocês andam a dormir..................antes de falarem à sorte e se queixarem que não foram informados das remodelaçoes no site do BCP, vejam se tem pelo menos os alertas por mail configurados!!!:sh) :sh) :sh)
Se tivessem, teriam recebido (tal como um user já referiu) pelo menos um mail a alertar para esta situação (eu recebi 2!)!
Em primeiro lugar, quem te diz que os outros andam a dormir?:sh)
Recebi esse mail, sim e então? Está aí algo que explique porque razão, ontem dia 04/06/2007, não pude fazer pagamentos???![]()
Andam a dormir, os que reagem como se nunca tivessem sido informados das alterações!!!
Numa alteração desta dimensão é comprensivel que hajam vários "acertos" nos dias seguintes......................
Esteve em baixo quase toda a manha. Mas depois la voltou a funcionar.
Não se esqueçam é que o site do Millennium, embora algo confuso e por vezes meio lento é de longe o que tem mais funcionalidades. Há bancos que n fazem nem 1/100 do que o site do Millennium faz. Mas por outro lado aquilo paga-se tudo bem. 0.75 euros por transferencia e puxado.
Acho estranho, pq penso que é o 3º ano consecutivo que o site do BCP é eleito o melhor site de banca on-line!
Tem um design pobre e simples, mas cmg até tem funcionado bem. Mas tb uso o Bpi empresas e tb não tenho razões de queixa!
Eles têm andado a mudar o sistema.
Já não se entra com o BI o Contribuinte, mas apenas com 3 dígitos aliatórios do Multi-Canal. O sistema ficou tb mais rápido.
Por isso devem andar a actualiar alguma coisa.
Mas mais logo tb tenho de usar. Espero que já esteja em condições.