michaelvasconcelos New member 5 de Junho de 2007 #41 Ainda ontem à noite entrei normalmente e paguei o Imposto Municipal Sobre Veículos normalmente ... também não recebi mail nenhum ... :sh) :sh) :sh)
Ainda ontem à noite entrei normalmente e paguei o Imposto Municipal Sobre Veículos normalmente ... também não recebi mail nenhum ... :sh) :sh) :sh)
michaelvasconcelos New member 5 de Junho de 2007 #42 SilverArrow disse: Acho estranho, pq penso que é o 3º ano consecutivo que o site do BCP é eleito o melhor site de banca on-line! Tem um design pobre e simples, mas cmg até tem funcionado bem. Mas tb uso o Bpi empresas e tb não tenho razões de queixa! Clique para expandir... E o do BPI, BANIF e CGD ???? Acho que são mais até ....
SilverArrow disse: Acho estranho, pq penso que é o 3º ano consecutivo que o site do BCP é eleito o melhor site de banca on-line! Tem um design pobre e simples, mas cmg até tem funcionado bem. Mas tb uso o Bpi empresas e tb não tenho razões de queixa! Clique para expandir... E o do BPI, BANIF e CGD ???? Acho que são mais até ....