[Sociedade] Sites de Apostas Desportivas

20051027165847_betan.JPG

A minha aposta para hoje.
Se acertar as duas mais provaveis, ja tenho quase o retorno do que aposatei.
SE acertar as 3 da bons ganhos.

Hantuchova «passa» em Linz com facilidade
A tenista eslovaca Daniela Hantuchova não precisou de terminar a partida para passar à fase seguinte do Torneo de Linz, beneficiando do abandono da espanhola Conchita Martinez por lesão.

ASF
A eslovaca, sexta favorita, dominava a partida com os parciais de 2-6, 6-0 e 3-1 quando Conchita Martínez foi obrigada a deixar a prova por lesão, deixando assim o torneio de pontuável para a WTA e dotado em cerca de 483 mil euros em prémios.

- Acabei de ganhar 2 contitos de lucro com esta... a Hantuchova era favorita mas pelo q eu tava a ver no livescores tava a levar um alto baile, ate que a Conchita se lesionou e ela ganhou os sets. Tive sorte. :P

citação:Originalmente colocada por ragazzito

Expliquem me la isso, sff, dessas combinadas que o alfista meteu ai que isso é q eu ainda nao percebi com funciona.

CUmps
Pela imagem que coloquei é facil perceber.
No caso daquela aposta:
Aposatei 9@.
Se acertar as 3 recebo 39€
Se acertar 2 recebo como se tivesse deito um multipla com essas 2, apostando 3€.

Basicamente o retorno é menor que se fizesse uma multipla simples com os 3 jogos. O investimento é tambem maior.
Apenas o risco é menor. :)

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

O Chelsea roubou muito dinheiro a muita gente...
A mim não.
Não costumo apostar no chelsea, acho que as odds não justificam o risco.
Na minha aposta a cima, o Getafe ja ta a perder 3-0 [xx(]

citação:smithico
AH Membro Silver

Portugal

1152 Posts
Colocado - 16/09/2005 : 10:29:48
--------------------------------------------------------------------------------

Utilizem o gamebookers.com

- O minimo carregamento é 5€, e não 30€ como o betandwin.com.
- As odds são melhores, e eles enviam sms grátis com os resultados das apostas (para apostas superiores a 5€)
- O site é bem mais rápido e simples de utilizar
- A nível de estatisticas de desporto, o betandwin é melhor e constumo utilizá-lo para isso sem lá estar inscrito. O globetscore.com também é muito bom para estatisticas de desporto.
- Para retirar o dinheiro, pagam uma taxa de 1€
- Podem fazer apostas de apenas 0,1€

Este é o link para o site. Tem o meu referral id. Se o quiserem utilizar era porreiro senão também não há problema.
http://www.gamebookers.com/cgi-bin/intro.cgi?rid=263912

Se tiverem duvidas, é só perguntar

--------------------------------------------------------------------------------
Editado por - smithico em 16/09/2005 22:41:14

citação:smithico
AH Membro Silver

Portugal

1152 Posts
Colocado - 18/09/2005 : 23:46:34

citação:
Originalmente colocada por Vehicle

dá para usar o paypal para apostar?

Estas são as formas de depositar dinheiro para o teu balance

Credit/debit card
Bank transfer
Cheque
Western Union Quick Pay
moneybookers.com
NETeller
WebMoney

Eu utilizo o cartão de crédito. É imediato e ainda não tive qualquer problema.

citação:Tb podes utilizaro o MBnet. www.mbnet.pt

Betadine POWA!!!!!

citação:Atenção ao mbnet nestes sites. No gamebookers por exemplo não aceitam mais que 3 números de cartões crédito (VISA) para a mesma conta de apostas. Não sei se no BetandWin existe a mesma restrição.

citação:Com esta é que me tramaste! Como não tenho cartão de crédito, usei o mbnet no gamebookers.

Tou a ver que tenho mesmo de arranjar um cartão de crédito. Fazendo um bocadinho de Off-Topic, qual acham o melhor cartão da CGD para um jovem estudante, como eu, que praticamente não dará uso ao crédito! Tive a ver e provavelmente será este http://www.cgd.pt/universitarios/isic.htm

O uso que irei dar ao cartão será essencialmente para transferências em Paypal e este site de apostas. Este serve certo

citação:jts
AH Membro Gold

9087 Posts
Colocado - 28/09/2005 : 01:08:07

Eu queria registar-me, mas a m**** do meu cartão não tem CVC2...

Não sei para que é que tem lá "Visa Electron" estampado, se na prática serve SÓ como cartão MB

Alguma sugestão de método de pagamento alternativo?

boas,tive a ler todo o topico porque tenho interesse por "brincar" nas apostas.

tenho uma duvida,apesar de ter lido o topico e de ter visitado os sites em questao.

refiro-me aos metodos de pagamento.nao tenho visa,apesar de ter estampado la visa no mb...(para que la poem aquilo??)
e queria saber se alguem usa outro metodo de pagamento e como funciona em termos de tempos e funcionalidade...vi que ha mais users que colocaram esta mesma questao e espero que algum me possa esclrarecer.

Já me inscrevi.

Alguma dicas de como começar? No BetandWin?

Estava a pensar em começar com umas Multiplas simples, tipo dois jogos. Apostar 1 para 3,50 algo assim. Para ganhar pouco e/ou perder pouco.

O que acham?

Estava a pensar no MOTOGP para a próxima semana.

Voltar
Superior