Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O que queres saber ?citação:Originalmente colocada por Portus
qd alguem me puder ajudar com a duvida dos pagamentos e transaçoes agradecia!
Pela imagem que coloquei é facil perceber.citação:Originalmente colocada por ragazzito
Expliquem me la isso, sff, dessas combinadas que o alfista meteu ai que isso é q eu ainda nao percebi com funciona.
CUmps
A mim não.citação:Originalmente colocada por SilverArrow
O Chelsea roubou muito dinheiro a muita gente...
citação:Originalmente colocada por 1alfista
Na minha aposta a cima, o Getafe ja ta a perder 3-0 [xx(]
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
O Chelsea roubou muito dinheiro a muita gente...
citação:smithico
AH Membro Silver
Portugal
1152 Posts
Colocado - 16/09/2005 : 10:29:48
--------------------------------------------------------------------------------
Utilizem o gamebookers.com
- O minimo carregamento é 5€, e não 30€ como o betandwin.com.
- As odds são melhores, e eles enviam sms grátis com os resultados das apostas (para apostas superiores a 5€)
- O site é bem mais rápido e simples de utilizar
- A nível de estatisticas de desporto, o betandwin é melhor e constumo utilizá-lo para isso sem lá estar inscrito. O globetscore.com também é muito bom para estatisticas de desporto.
- Para retirar o dinheiro, pagam uma taxa de 1€
- Podem fazer apostas de apenas 0,1€
Este é o link para o site. Tem o meu referral id. Se o quiserem utilizar era porreiro senão também não há problema.
http://www.gamebookers.com/cgi-bin/intro.cgi?rid=263912
Se tiverem duvidas, é só perguntar
--------------------------------------------------------------------------------
Editado por - smithico em 16/09/2005 22:41:14
citação:smithico
AH Membro Silver
Portugal
1152 Posts
Colocado - 18/09/2005 : 23:46:34
citação:
Originalmente colocada por Vehicle
dá para usar o paypal para apostar?
Estas são as formas de depositar dinheiro para o teu balance
Credit/debit card
Bank transfer
Cheque
Western Union Quick Pay
moneybookers.com
NETeller
WebMoney
Eu utilizo o cartão de crédito. É imediato e ainda não tive qualquer problema.
citação:Atenção ao mbnet nestes sites. No gamebookers por exemplo não aceitam mais que 3 números de cartões crédito (VISA) para a mesma conta de apostas. Não sei se no BetandWin existe a mesma restrição.
citação:Com esta é que me tramaste! Como não tenho cartão de crédito, usei o mbnet no gamebookers.
Tou a ver que tenho mesmo de arranjar um cartão de crédito. Fazendo um bocadinho de Off-Topic, qual acham o melhor cartão da CGD para um jovem estudante, como eu, que praticamente não dará uso ao crédito! Tive a ver e provavelmente será este http://www.cgd.pt/universitarios/isic.htm
O uso que irei dar ao cartão será essencialmente para transferências em Paypal e este site de apostas. Este serve certo
citação:jts
AH Membro Gold
9087 Posts
Colocado - 28/09/2005 : 01:08:07
Eu queria registar-me, mas a m**** do meu cartão não tem CVC2...
Não sei para que é que tem lá "Visa Electron" estampado, se na prática serve SÓ como cartão MB
Alguma sugestão de método de pagamento alternativo?