HaagenDazs
New member
pq que nao apostei 10€ [8]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citaçãoavids05 Posted - 06/04/2006 : 18:41:58
--------------------------------------------------------------------------------
Eu fui á caixa de multibanco e criei uma conta Mbnet
depois fui ao site mbnet e registei me lá ( é muito fácil, fiz sozinho na boa) depois fui ao betandwin e fui a pagamentos/levantamentos; visa; cartão de credito novo ( e preenchi os campos validade nº de cartão de credito cvc2 nome do titular, que são todos adquiridos quando te registas no site do Mbnet)
Espero ter ajudado! Parece um pouco confuso mas não é! O problema é mesmo esse! È muito fácil fazer um pagamento nisto!![]()
citação:Originalmente colocada por dr_pintas
e para levantar o guito ganho, imagina que tinhas de saldo ja 100euros, querias recolher 70euros, é facil? toda a gente usa mbnet?
citação:Originalmente colocada por tokyo
ja descobri o que e o cvc2 ,...
para efectuar o pagamento preciso abrir uma "conta temporaria" no mbnet???
alguem pode dizer»'?
ou basta preencher o formulario de pagamento do bet e nao fazer mais nada! ? ?
citação:Originalmente colocada por rum
alguem pode dizer»'?
No MBNET geras um cartão de crédito temporário, onde defines o valor máximo de utilização desse cartão.
No Betandwin fazes o pagamento, colocas o nº do cartão o cvc2 e o valor, vai-te cobrar uma pequena taxa.
Mas precisas de ter atenção a um pormenor, se tentares fazer vários pagamentos com vários cartões num determinado espaço de tempo, o mbnet gera sempre números diferentes, a betandwin deixa de aceitar os teus pagamentos por questões de segurança.
citação:Ja agora, aproveita a promoçao dos 100% em que metes 10€ dao te mais 10 de bonus, ate um maximo de 50€.
citação:Originalmente colocada por ragazzito
citação:Originalmente colocada por rum
alguem pode dizer»'?
No MBNET geras um cartão de crédito temporário, onde defines o valor máximo de utilização desse cartão.
No Betandwin fazes o pagamento, colocas o nº do cartão o cvc2 e o valor, vai-te cobrar uma pequena taxa.
Mas precisas de ter atenção a um pormenor, se tentares fazer vários pagamentos com vários cartões num determinado espaço de tempo, o mbnet gera sempre números diferentes, a betandwin deixa de aceitar os teus pagamentos por questões de segurança.
Se não estou em erro são 5 numeros que eles aceitam por conta ao fim disso ou mudas de metodo de pagamento ou vais ter que criar conta nova na BAW.
citação:Outro problema que tive, é que nunca consegui leventar o dinheiro que ganhei. Levantaram-me sempre um monte de problemas e acabei por estourar o dinheiro em apostas parvas porque me fartei da conversa deles, era só trocas de e-mails a levantarem-me problemas. Agora, se ganhar alguma coisa vamos ver se continuam com a mesma conversa ou se fecho de vez a loja.