[Sociedade] Sites de Apostas Desportivas

pq que nao apostei 10€ [8]

bet26fj.jpg

citação:Davids05 Posted - 06/04/2006 : 18:41:58
--------------------------------------------------------------------------------
Eu fui á caixa de multibanco e criei uma conta Mbnet
depois fui ao site mbnet e registei me lá ( é muito fácil, fiz sozinho na boa) depois fui ao betandwin e fui a pagamentos/levantamentos; visa; cartão de credito novo ( e preenchi os campos validade nº de cartão de credito cvc2 nome do titular, que são todos adquiridos quando te registas no site do Mbnet)
Espero ter ajudado! Parece um pouco confuso mas não é! O problema é mesmo esse! È muito fácil fazer um pagamento nisto! ;)

parabens por seres o primeiro user a falar portugues [^][^][^][^][^]

[^]

finalmente!

so uma questao, o cartao de multibanco normal serve ou precisa mesmo de ser visa?

Ate têm saído bem.... comecei com 15€ e a apostar so de vez em quando.. e pco(1€ no max 2€) tenho 40€.
Pa ganhar dinheiro a sério tnh de começar a apostar mais... Quando é com clubes perco muito.. mas selecções é mais facil..

Apostei que a Argentina vai ganhar o mundial... espero que sim.... (se nao for Portugal) eheh

citação:Originalmente colocada por dr_pintas

e para levantar o guito ganho, imagina que tinhas de saldo ja 100euros, querias recolher 70euros, é facil? toda a gente usa mbnet?

para recolher o melhor é uma transferencia bancaria que demora 2 dias

pessoal ja tenho mbnet e ou fazer a inscriçao no betandwin,alguem me pode dar umas dicas?

qual a opçao certa no modo de pagamento,e visa?

os dados pedidos cvc2...etc vou busca-los ao site mbnet?

ja descobri o que e o cvc2 ,...

para efectuar o pagamento preciso abrir uma "conta temporaria" no mbnet???

alguem pode dizer»'?

ou basta preencher o formulario de pagamento do bet e nao fazer mais nada! ? ?

citação:Originalmente colocada por tokyo

alguem pode dizer»'?

No MBNET geras um cartão de crédito temporário, onde defines o valor máximo de utilização desse cartão.

No Betandwin fazes o pagamento, colocas o nº do cartão o cvc2 e o valor, vai-te cobrar uma pequena taxa.

Mas precisas de ter atenção a um pormenor, se tentares fazer vários pagamentos com vários cartões num determinado espaço de tempo, o mbnet gera sempre números diferentes, a betandwin deixa de aceitar os teus pagamentos por questões de segurança.

Se ja tens o MBNET tens tambem ja o numero do MBnet e o CV2 ,a ssim como a validade do mesmo, vais ao metodo de pagamento VISA e inseres os dados do MBNET.

Ja agora, aproveita a promoçao dos 100% em que metes 10€ dao te mais 10 de bonus, ate um maximo de 50€.

citação:Originalmente colocada por rum

alguem pode dizer»'?

No MBNET geras um cartão de crédito temporário, onde defines o valor máximo de utilização desse cartão.

No Betandwin fazes o pagamento, colocas o nº do cartão o cvc2 e o valor, vai-te cobrar uma pequena taxa.

Mas precisas de ter atenção a um pormenor, se tentares fazer vários pagamentos com vários cartões num determinado espaço de tempo, o mbnet gera sempre números diferentes, a betandwin deixa de aceitar os teus pagamentos por questões de segurança.

Se não estou em erro são 5 numeros que eles aceitam por conta ao fim disso ou mudas de metodo de pagamento ou vais ter que criar conta nova na BAW.

O pedido de transacção foi negado pela sua instituição bancária. Contacte-a, para mais informações.

algo falhou.....ao criar o cartao temporario ele deu um nº de cartao de credito,um cvc2(deixei de saber se era esse numero ou o que esta atras do cartao-tentei os 2 e nada!)

fui ao mbnet e vi que o cartao temporario foi abatido...nao percebi.

vou ter que ligar para o banco.

citação:Originalmente colocada por ragazzito

citação:Originalmente colocada por rum

alguem pode dizer»'?

Se não estou em erro são 5 numeros que eles aceitam por conta ao fim disso ou mudas de metodo de pagamento ou vais ter que criar conta nova na BAW.

Julgo que não são tantos, ou então agora são 5. Em Novembro tive esse problema, a partir de certa altura deixou de aceitar carregamentos. Ontem fui testar... e voilá, deu. Lá vou ter que fazer umas apostas para o mundial.

Outro problema que tive, é que nunca consegui leventar o dinheiro que ganhei. Levantaram-me sempre um monte de problemas e acabei por estourar o dinheiro em apostas parvas porque me fartei da conversa deles, era só trocas de e-mails a levantarem-me problemas. Agora, se ganhar alguma coisa vamos ver se continuam com a mesma conversa ou se fecho de vez a loja.

citação:Outro problema que tive, é que nunca consegui leventar o dinheiro que ganhei. Levantaram-me sempre um monte de problemas e acabei por estourar o dinheiro em apostas parvas porque me fartei da conversa deles, era só trocas de e-mails a levantarem-me problemas. Agora, se ganhar alguma coisa vamos ver se continuam com a mesma conversa ou se fecho de vez a loja.

nunca tinho lido essas queixas..sempre "ouvi" que pagavam...:(

que tipo de problemas?

sempre ouviste que pagavam??

Como podes ver aqui neste mesmo topic, tive a sorte de ganhar muito dinheiro aqui na BAW, era uma verba com 4 digitos, para o levantar demorei... 1 mes e meio. Ou era o IBAN que eles diziam que estava mal, ou era a conta do IBAN que nao era a mesma do MBNET com que foi feito o deposito na BAW, depois que ainda nao tinha mandado o BI quando ja tinha mandado por 2 vezes. Um sem numero de tretas ate que me passei liguei para eles e la me fizeram a transferencia. Eles fazem de proposito pois sabem que o pessoal vai smepre continuar a apostar e qt mais dinheiro la tem maiores as apostas que faz, se nao tiver cabeça torra logo o dinheiro todo.

Quanto a promoção, tens que criar uma conta nova, a partir deste link https://adserver.itsfogo.com/click.aspx?zoneid=9670 não te preocupes que apesar de o link ser assim meio estranho não é nada ilegal, sao promoçoes que a BAW faz para sites seus cooperantes, que é o caso do www.apostaganha.pt
A promoção é 100% do valor que depositares ate uma maximo de 50€ de bonus, se depositares 50€ eles dao te mais 50, se depositares 100 dao te mais 50 pois o maximo é 50, nao penses q podes logo levantar o dinheiro, tenns q fazer um total em apostas igual ou superior a 5 vezes o valor do teus bonus.

Qualquer coisa apita

o IBAN é um numero que a tua conta tem que é de reconhecimento internacional.
Que porreiro eu a escrever isto e a ganhar mais 20 eurinhos de lucro com o golo que a frança acabou de marcar. lol :) 1-0 a china.

eu hoje tentei meter la o dinheiro,como atras referi nao o consegui...

e bom manter o topico vivo para esclarecermo-nos uns aos outros..porque deste genero de coisas percebo pouco.

Voltar
Superior