[Sociedade] Sites de Apostas Desportivas

Múltiplas

CF Valência - Real Madrid (Dupla possibilidade) Valência ou Real Madrid X ou Real Madrid, Valência ou Real Madrid (d/h)
Palermo - Inter Milão (Dupla possibilidade) Palermo ou Inter X ou Inter, Palermo ou Inter (d/h)
Olympique de Lyon - AJ Auxerre (Tripla) Lyon Lyon
Vitória Guimarães - Trofense (Tripla) Vit. Guimarães Vit. Guimarães

Aposta : 13.17

Odd : 3.33

Ganhos : 43.86

As apostas de hoje que o server ainda não validou...
bet01zf6.jpg

As que o server já validou:
bet02fv0.jpg

fiz muitas apostas no fds.tive muito azar em muitos jogos.

mesmo assim fiquei com algum lucro e com o lucro que tive apostei em 2 multiplas(estudadas) com odds altíssimas : 1 de hoquei no gelo e 1 de futebol para esta segunda.

fiz ainda uma aposta simples no tsv 1860 munich.

com estas 3 apostas feitas estou neste momento com o mesmo dinheiro que tinha antes de apostar.

podia ser pior.

boa sorte para vocês!

Grande multipla!!!

Acabei de dar ordem de levantamento de mais 150€uritos.
Ja estive a analisar as apostas para hoje e em prencipio não vou fazer qualquer aposta.

ESTE FOM DE SEMANA FIZ DUAS APOSTAS UMA DE 4€ MULTIPLAS DE 8 JOGOS. ACERTEI TODOS DEU 67€. OUTRA DE 5€ 11JOGOS ACERTEI 10 POIS O FULHAM LIXOU-ME A VIDA E LA FORAM 250€ PÁ GALHETA.

citação:Originalmente colocada por Lostfan

citação:Originalmente colocada por 16v

Lostfan ...

48 ... MIL Euros ?!

Não acreditoooooooo

Não e um combo facil mas por isso mesmo e que tentei segurar o valor apostado, caso dê é optimo a da para as prendas de natal[8D], mas pelo menos penso que dê para dobrar o valor acertar num combo destes nao e nada facil, isso sao os ganhos possiveis o que nao dizer que aconteça
Lostfan, pelos resultados da jornada conseguiste cumprir o minimo, os 3 bankers + 5 prognósticos em 8, o que assegura que pelo menos não perdeste tudo, ou ganhaste alguma coisa?

Outra coisa, penso que o bwin tem um máximo de ganhos numa aposta de 10.000 euros ;)

bet365ny6.jpg

Esta correu bem. E já ganhava qualquer coisa mesmo se o Braga não ganhasse esta noite.

Não são ganhos extraordinários mas foi uma aposta relativamente segura, grão a grão...

Tens razão, 2 jogos foram à rasca, mas digo que foi relativamente segura porque bastava-me ganhar um dos 3 jogos sem ser o do Lyon para não perder tudo.

Já agora meus amigos, surgiu-me um entrave.

Em conversa com um agente do bet365 ele disse-me que para mudar o meu método de pagamento (abri uma conta no neteller seguindo preciosos conselhos aqui dados), precisava de enviar o seguinte:

Christopher W: In order to process your withdrawal request, we require copies of the following documents:
Christopher W: - Front and back of your registered credit card
Christopher W: - A recent household bill/statement displaying your name and address
Christopher W: - Personal photo ID/passport
Christopher W: - A signed authorisation statement for each deposit made on the account

-Quanto ao cartão de crédito penso que usei um MBnet, ora como é que vou lá eu mandar uma fotocópia de um mbnet :/
-Conta da casa vai ser dificil porque não tenho casa no meu nome, moro com os meus pais :P
-BI, está caducado :D Tenho que tratar disso.
-Autorização assinada do depósito? wtf?

Na starbet uma coisa que reparei é que demoram muito a validar uma aposta ganha.
Por ex: no Braga tinha uma múltipla que perdi mas ja está lá o resultado certo,
na simples ainda não me validaram.
Fora isso até está a ser uma coisa agradável.

Voltar
Superior