[Sociedade] Sites de Apostas Desportivas

AlconEntre, desculpa perguntar mas como é que tu ontem fizeste muitas apostas?

Na minha opinião e como praticamente so estamos a falar de futebol, so havia duas paostas que valia a pena arriscar, no 1860 munique e no braga.
Acabei por ir na vitoria do Braga e mesmo assim foi numa aposta Draw No Bet, em caso de empate o dinheiro era devolvido.

citação:Originalmente colocada por ragazzito

A sportingbet tem um bonus em que carregas 20€ e eles dao mais 20€ de bonus, todavia nao tenho uma opinião formada sobre a casa em si. A Betfair tambem tem um bonus qualquer mas a Betfair é um pouco complexa para quem se inicia, para quem sabe fazer traiding é um "must". ;)

As três que indicaste são somente as casas mais crediveis do mercado.

tou a pensar meter 20 eurinhos na SportingBet para matar o vicio que ficou das apostas no BetWin à pala dos vales da BP. É simples meter dinheiro na conta ou nem por isso???

www.sportingbet.com
A promoçao é carregas 20€ e eles dao outros 20€, eu levantei 75 porque ja tinha lucros.

Atenção ao link para o bonus, têm que se registarr pelo link correcto caso contrario não têm direito a bonus.
Atenção tambem aos termos e condiçoes do bonus, so podem levantar o dinheiro, salvo erro, depois de o vosso montante apostado ter sido igual ou superior a 4 vezes o montante do bonus e 4 vezes o montante do deposito

Na minha opinião e como praticamente so estamos a falar de futebol, so havia duas paostas que valia a pena arriscar, no 1860 munique e no braga.
Acabei por ir na vitoria do Braga e mesmo assim foi numa aposta Draw No Bet, em caso de empate o dinheiro era devolvido.

fiz muitas multiplas com algum estudo para o mundial de volei,para a nba,para nhl,e para alguns jogos de futebol.

fiz tambem apostas simples.

só que ontem utah(nba),russia e alemanha(volei),dallas(nhl).(POR EXEMPO).. estiveram a dormir ...quando eram amplamente favoritas!

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

fiz muitas multiplas com algum estudo para o mundial de volei,para a nba,para nhl,e para alguns jogos de futebol.

só que ontem utah(nba),russia e alemanha(volei),dallas(nhl).(POR EXEMPO).. estiveram a dormir ...quando eram amplamente favoritas!
A minha experiência na NBA e NHL não é muito boa, acontece muitas vezes os favoritos serem derrotados, fartei-me de perder apostas com equipas que eram bem favoritas.
No volei já não tanto, de vez em quando há uma surpresa ou outra, mas regra geral acerta-se, tem é sempre odds muito baixas.

www.sportingbet.com
A promoçao é carregas 20€ e eles dao outros 20€, eu levantei 75 porque ja tinha lucros.

Atenção ao link para o bonus, têm que se registarr pelo link correcto caso contrario não têm direito a bonus.
Atenção tambem aos termos e condiçoes do bonus, so podem levantar o dinheiro, salvo erro, depois de o vosso montante apostado ter sido igual ou superior a 4 vezes o montante do bonus e 4 vezes o montante do deposito

como é k funciona isso do mbnet??? [8)]

no BetWin ganhei uns trocos jeitosos a fazer apostas multiplas no basebol americano. Na SportingBet tambem dá para fazer estas apostas certo??

basicamente o que eu fiz foi escolher 7 jogos da liga de basebol e fui combinando resultados em apostas multiplas de um euro. meti 140 euros ao bolso, agora queria fazer o mesmo na SportingBet...

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

A minha experiência na NBA e NHL não é muito boa, acontece muitas vezes os favoritos serem derrotados, fartei-me de perder apostas com equipas que eram bem favoritas.
No volei já não tanto, de vez em quando há uma surpresa ou outra, mas regra geral acerta-se, tem é sempre odds muito baixas.

A nba sigo ha muitos anos,conheço muitos jogadores e plantéis,vejo jogos regularmente e tento estar a par do momento de forma das equipas.As equipas na nba fazem uns 12 jogos por mês....
Apostar pelas odds ou ao pim-pam-pum na nba não é boa política....

Ontem acertei em todos os resultados,Utah esteve a dormir e perdeu..quando era amplamente favorito!lixou-me a vida[8)]

NA nhl só falhei o resultado de dallas onde tinha "DALLAS ou X",dallas é melhor equipa..esteve a ganhar..adormeceu...e perto do fim perde por 2-1.......[8][8][8][8][8][8]

No mundial de volei fiz muitas multiplas,falhei nos resultados da russia e da alemanha que perderam quando ninguem esperava isso [xx(]

foi um dia mau,melhores virão.

~

Boa Sorte para todos!

Ora bem meus amigos, depois de um dia sem qualquer aposta, para amanha tenho uma multipla que fiz na Sportingbet com:

Roma
Inter
Man Utd

Amanha de manha irei estudar melhor as apostas e depois logo se ve se vai amis alguma aposta.

Bem... embora tenha conta no starbet... a promoção da sportingbet é aliciante... penso que me vou inscrever nesse....
E depois pedir umas dicas ao ragazzito.... [:p]

Ora bem meus amigos, depois de um dia sem qualquer aposta, para amanha tenho uma multipla que fiz na Sportingbet com:

Roma
Inter
Man Utd

Amanha de manha irei estudar melhor as apostas e depois logo se ve se vai amis alguma aposta.
Também tenho 2 dessas em carteira, não pus o Inter porque tenho medo, devido a não precisarem de ganhar. Embora seja verdade que hoje o Milan também não precisava de ganhar e ganhou, e até anda mais fraco do que o Inter. O Palermo também anda bastante forte e precisa de ganhar, ao Sampdoria que acabou de levar 4 em casa do Roma.

Combinei algumas apostas já com prognósticos para o fim-de-semana, nomeadamente com o Real Madrid que recebe o Bilbao, e Barcelona vai ao Levante.

Agora só dia 3 é que poderei ter resultados portanto :)

até ao momento fiz 2 multiplas para amanha (futebol)

Inter
Roma
Manchester
Az Alkmaar
Sevilha

odd 4.69

-----------

Inter
Roma
Aston Villa ou X
Manchester
Alkmaar
X ou Sevilha
Derby County ou X

odd 4.14

falhei uma multipla com odd de 17.56 em 9 jogos hoje.ACERTEI 8,falhei um.....Preston que era o mais favorito empatou[8][8]

Roma
Inter
Man Utd

Roma 2 - 0 Tiestina
Inter Milan 4 - 0 Messina
Man Utd 3 - 0 Everton

€[:I]€[:I]€[:I]€[:I]€

Voltar
Superior