[Sociedade] Sites de Apostas Desportivas

Não estou sempre...

Desde que acabou a Copa America e ate ao dia de ontem que nunca mais apostei um chavo pois futebol era muito pouco e jogos particulares é um risco.

Escusado sera de dizer que ontem la me lixei com Benfica, ganhei com o Porto mas o saldo foi negativo.

Quando começar o resto das ligas europeias é que vou começar a serio e com outros valores. ;)

Não estou sempre...

Desde que acabou a Copa America e ate ao dia de ontem que nunca mais apostei um chavo pois futebol era muito pouco e jogos particulares é um risco.

Escusado sera de dizer que ontem la me lixei com Benfica, ganhei com o Porto mas o saldo foi negativo.

Quando começar o resto das ligas europeias é que vou começar a serio e com outros valores. ;)

Boas Ragazzito qual é a opção para quem não dispôe de visa? [:blush:]

Que acham dos amigaveis de hoje sub21?

14:00Serbia? - ?Moldova
17:30Greece? - ?Bulgaria
17:30Montenegro U21? - ?Slovenia
18:00Germany? - ?Ireland
18:00Ukraine? - ?Israel
19:30Sweden? - ?Wales
20:30Northern Ireland? - ?Finland
20:30Scotland? - ?Czech Republic
20:45England? - ?Romania
21:00Italy? - ?France
22:00Portugal? - ?Malta

Portugal e Suécia parecem-me interessantes, não? Valem 1.35 e 1.10.

E amanhã há mundial de sub17, ainda hoje ganhei uma aposta fácil de 1.22 no Brasil contra a Coreia do Norte (6-1).

10:00 Haiti (sub-17) 10.50 X 5.50 França (sub-17) 1.20 +7
10:00 Síria (sub-17) 9.00 X 5.00 Espanha (sub-17) 1.25 +7
12:00 Argentina (sub-17) 1.30 X 4.50 Honduras (sub-17) 8.25 +7
12:00 Japão (sub-17) 3.60 X 3.10 Nigéria (sub-17) 1.95 +7

França e Argentina... hmmm...

Tou a apostar no risco pequeno neste inicio de época. 1.10 ou 1.20 se forem garantidos dão muito dinheiro a prazo. Já me deixei das apostas loucas [;)]

Eu acho que apostas loucas são odds de 1.10 e 1.20...[;)]

Nada é garantido em futebol, muito menos em amigáveis, muito menos em selecções e muito menos em escalões jovens.

Uma boa aposta para o Mundial de sub-17 é o Over 2.5 em todos os jogos. Pelo menos essa tem sido a tendência até agora, muitos golos.

Ah, ir em Portugal contra Malta, sobretudo se tivermos em conta a odd muito baixa, não me parece boa opção.

Portugal tem uma selecção renovada, sem Miguel Veloso, Manuel Fernandes e João Moutinho, tem o Manuel da Costa lesionado...

Ah, e o jogo é em Vila do Conde...estive lá ontem e estava uma ventania do caraças...vai dificultar as trocas de bola (onde Portugal é tradicionalmente forte) e complicar o jogo.

À partida é jogo para poucos golos.

Hmmm então se calhar vou abdicar de apostas para hoje e concentrar-me em amanhã.

A França perdeu com a Nigéria o que deve obrigá-los a ganhar a um fraco Haiti. A Argentina empatou com a Siria, e mais uma vez se aplica o mesmo... apesar de ser um resultado à partida decepcionante, aumenta a necessidade de fazer um bom jogo contra as Honduras que também é uma selecção fraca.

Não sei. Se calhar para resultados certos é melhor esperar que o Brasil volte a jogar [:D]

Na minha opinião, como disse no post em cima, jogos amigaveis sao sempre um risco e então com essa odds, para mim é "No Bet".

Como o Lukin disse toma atenção ao mundial de Sub 17, se tiveres de férias e poderes acompanhar ao vivo é um bom torneio para apostas de golos e as vezes para apostar contra o favorito... mas so a ver o jogo pois isto de jogos de putos...

Fora isso faz como eu que estou guardado para as selecção A e para o fim de semana. lol

Agora tou inclinado para o ténis. O Blake hoje joga contra Arnaud Clement (#41) e hmmm apesar de alguns desaires ocasionais, ainda no outro dia foi à final de Cincinnati com o Federer. 1.20.

Sou capaz de pôr lá tudo menos o meu investimento inicial.

^

O Blake ganhou e os panaleiros do bwin ainda não processaram a vitória não sei porquê. Apostei 16€ e tão lá empatados. Enfim.

Pessoal do Sportingbet, acabei de me registar lá, mas fiquei com algumas dúvidas em relação aos reembolsos. A taxa de 20 libras para trasnferência bancária não é muito alta? Qual é o modo que utilizam?

Pois, é normal cobrarem assim uns valores engraçados nas transferencias bancarias, ja a Betfair acho que tambem cobra um valor parcido.

Usa a MBnet para carregares o Paypal/Moneybokers, são dos pagamentos online mais seguros do mundo e não te aparece nos extractos que os movimentos foram feitos para casas de apostas, ja para nao dizer que a maioria das casas nao cobra comissões para levantamento/depositos por essa via.

ALguém explica como funcionam as múltiplas.. Treble e mais não sei o quê?

Julgo estar correcto:

Basicamente são as apostas que ganhas mais mas também as mais arriscadas, por exemplo, apostas na vitória de duas equipas a odd fica mais alta, mas em contrapartida se uma das equipas não ganhar julgo que perdes tudo.

Algum guru já te explica melhor que eu [:)]

Abr
Luciano

Voltar
Superior