Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas caros foristas!
Gostava de saber as vossas opiniões quanto a este tipo de apostas..
Se é de confiança, seuru, se é fixe, etc...
Obrigado
(eu usei a pesquisa e não vi um post igual, mas a experiencia não é muita, se for repost é favor bloquear e desculpar)
Quanto às tuas questões.. se é de confiança? Sim, se tu colocares o dinheiro numa das grandes casas de apostas européias, em toeria ele está seguro, uma vez que estas empresas são reguladas por organismos independentes, e sempre que faças uma solicitação de lavantamento eles vão fazê-la sem nenhum tipo de problemas. Quanto a hipótese destas empresas irem à falência da noite para o dia, é muito pouco provável nos dias actuais.
Como exemplos de grandes casas de apostas tens: Ladbrokes, Coral, WilliamHill, Betfair, StanJames e mais algumas.
Se é "fixe"... é ... se estiveres a pensar apostar uns trocos como passatempo, então é muito fixe. Se estiveres a pensar fazer disto um segundo rendimento.. só se tiveres muita prática e conheceres muito bem o "sistema". As casas de apostas têm sistemas de controlo de utilizadores bastante rígidos, e a empresa que referes neste ponto é das piores possíveis. Por outras palavras, eles só querem perdedores. Se por acaso tens a sorte de ganhar 500 ou 600 euros 3 ou 4 vezes seguidas, o que eles fazem é limitarem a tua hipótese de apostar a valores ridículos. Isto porque eles pensam que possivelmente a tua conta não é lucrativa. Passa-se o mesmo em todos os "bookmakers", mas a maior parte deles é mais flexível, ou seja, não pensa que tu és profissional apenas por teres tido a sorte de ganhar 3 ou 4 vezes seguidas....
Se queres um conselho, abre uma conta na Betfair. É uma espécie de "bolsa" de apostas, onde podes apostar a favor ou contra. Estes seguramente nunca te mandarão embora, uma vez que eles ganham comissão de 5% sobre os teus lucros, ou seja, são os utilizadores a suportar as apostas dos outros. É neste site que consegues as melhores probabilidades, e onde está a maior parte do dinheiro movimentado em apostas em todo o mundo. Há ainda um leque maior de oportunidades, como o "trading", ou seja, "comprar" e "vender" probabilidades.. mas para isso tens de ter alguma experiência![]()
Boa sorte, se precisares de algum esclarecimento dá um toque![]()
Quanto às tuas questões.. se é de confiança? Sim, se tu colocares o dinheiro numa das grandes casas de apostas européias, em toeria ele está seguro, uma vez que estas empresas são reguladas por organismos independentes, e sempre que faças uma solicitação de lavantamento eles vão fazê-la sem nenhum tipo de problemas. Quanto a hipótese destas empresas irem à falência da noite para o dia, é muito pouco provável nos dias actuais.
Como exemplos de grandes casas de apostas tens: Ladbrokes, Coral, WilliamHill, Betfair, StanJames e mais algumas.
Se é "fixe"... é ... se estiveres a pensar apostar uns trocos como passatempo, então é muito fixe. Se estiveres a pensar fazer disto um segundo rendimento.. só se tiveres muita prática e conheceres muito bem o "sistema". As casas de apostas têm sistemas de controlo de utilizadores bastante rígidos, e a empresa que referes neste ponto é das piores possíveis. Por outras palavras, eles só querem perdedores. Se por acaso tens a sorte de ganhar 500 ou 600 euros 3 ou 4 vezes seguidas, o que eles fazem é limitarem a tua hipótese de apostar a valores ridículos. Isto porque eles pensam que possivelmente a tua conta não é lucrativa. Passa-se o mesmo em todos os "bookmakers", mas a maior parte deles é mais flexível, ou seja, não pensa que tu és profissional apenas por teres tido a sorte de ganhar 3 ou 4 vezes seguidas....
Se queres um conselho, abre uma conta na Betfair. É uma espécie de "bolsa" de apostas, onde podes apostar a favor ou contra. Estes seguramente nunca te mandarão embora, uma vez que eles ganham comissão de 5% sobre os teus lucros, ou seja, são os utilizadores a suportar as apostas dos outros. É neste site que consegues as melhores probabilidades, e onde está a maior parte do dinheiro movimentado em apostas em todo o mundo. Há ainda um leque maior de oportunidades, como o "trading", ou seja, "comprar" e "vender" probabilidades.. mas para isso tens de ter alguma experiência![]()
Boa sorte, se precisares de algum esclarecimento dá um toque![]()
(so para não se esquecerem de mim)
Quanto à isso não te sei dizer, só mesmo contactando o serviço de atendimento deles. (há uns tempos atrás funcionava bastante mal, agora não sei).
Em todo caso, aconselho-te mais uma vez a abrir uma conta na Betfair. (atenção que não ganho nada com isso). É de longe a melhor casa de apostas da europa, aceita quase todos os métodos de pagamento, o apoio ao cliente é 5***** e podes escolher em português ou inglês (se dominares o inglês aconselho-te porque é mais rápido o atendimento), e é licenciada em Inglaterra, ao contrário da Bwin. (só como observação as empresas britânicas são as melhores / mais fiáveis do mercado).
Cumps
EDIT: Para teres uma pequena idéia da dimensão da Betfair, nos jogos da Liga Inglesa / Liga dos Campeões, não é raro serem apostados mais de 5 milhões de euros num único jogo.
Concordo em alguns pontos, sou apostador regular, tal como dizes a betfair é excelente a Bwin é muito boa para quem esta a começar pois e mto intuitiva para ganhar experiencia e muito bom, no entanto neste momento uso 3 casas de apostas que recomendo a Betfair, a Bet365 (atenção que esta está encostada a uma casa de apostas real, e a Pinnacle Sports,
Recomendo todas elas, no entanto ganhem alguma experiencia a tostoes em casas como a Bwin antes de se lançarem nestas
É o meu Conselho
Abraços
Eu apostava já no Belenenses a derrotar o fcp, so que ainda não tenho saldo na Bwin :S
O Belenenses teve muito bem nos jogos contra o Real Madrid e Bayern Munique, apesar de ser no dragão, acho que vai la ganhar... Digo eu...
Alguém me sabe dizer qual a diferença entre aposta multipla e aposta multipla combinada?