[Sociedade] Sites de Apostas Desportivas

Boas caros foristas!

Gostava de saber as vossas opiniões quanto a este tipo de apostas..

Se é de confiança, seuru, se é fixe, etc...

Obrigado

(eu usei a pesquisa e não vi um post igual, mas a experiencia não é muita, se for repost é favor bloquear e desculpar :p)

Quanto às tuas questões.. se é de confiança? Sim, se tu colocares o dinheiro numa das grandes casas de apostas européias, em toeria ele está seguro, uma vez que estas empresas são reguladas por organismos independentes, e sempre que faças uma solicitação de lavantamento eles vão fazê-la sem nenhum tipo de problemas. Quanto a hipótese destas empresas irem à falência da noite para o dia, é muito pouco provável nos dias actuais.

Como exemplos de grandes casas de apostas tens: Ladbrokes, Coral, WilliamHill, Betfair, StanJames e mais algumas.

Se é "fixe"... é ... se estiveres a pensar apostar uns trocos como passatempo, então é muito fixe. Se estiveres a pensar fazer disto um segundo rendimento.. só se tiveres muita prática e conheceres muito bem o "sistema". As casas de apostas têm sistemas de controlo de utilizadores bastante rígidos, e a empresa que referes neste ponto é das piores possíveis. Por outras palavras, eles só querem perdedores. Se por acaso tens a sorte de ganhar 500 ou 600 euros 3 ou 4 vezes seguidas, o que eles fazem é limitarem a tua hipótese de apostar a valores ridículos. Isto porque eles pensam que possivelmente a tua conta não é lucrativa. Passa-se o mesmo em todos os "bookmakers", mas a maior parte deles é mais flexível, ou seja, não pensa que tu és profissional apenas por teres tido a sorte de ganhar 3 ou 4 vezes seguidas....

Se queres um conselho, abre uma conta na Betfair. É uma espécie de "bolsa" de apostas, onde podes apostar a favor ou contra. Estes seguramente nunca te mandarão embora, uma vez que eles ganham comissão de 5% sobre os teus lucros, ou seja, são os utilizadores a suportar as apostas dos outros. É neste site que consegues as melhores probabilidades, e onde está a maior parte do dinheiro movimentado em apostas em todo o mundo. Há ainda um leque maior de oportunidades, como o "trading", ou seja, "comprar" e "vender" probabilidades.. mas para isso tens de ter alguma experiência ;)

Boa sorte, se precisares de algum esclarecimento dá um toque :)

Quanto às tuas questões.. se é de confiança? Sim, se tu colocares o dinheiro numa das grandes casas de apostas européias, em toeria ele está seguro, uma vez que estas empresas são reguladas por organismos independentes, e sempre que faças uma solicitação de lavantamento eles vão fazê-la sem nenhum tipo de problemas. Quanto a hipótese destas empresas irem à falência da noite para o dia, é muito pouco provável nos dias actuais.

Como exemplos de grandes casas de apostas tens: Ladbrokes, Coral, WilliamHill, Betfair, StanJames e mais algumas.

Se é "fixe"... é ... se estiveres a pensar apostar uns trocos como passatempo, então é muito fixe. Se estiveres a pensar fazer disto um segundo rendimento.. só se tiveres muita prática e conheceres muito bem o "sistema". As casas de apostas têm sistemas de controlo de utilizadores bastante rígidos, e a empresa que referes neste ponto é das piores possíveis. Por outras palavras, eles só querem perdedores. Se por acaso tens a sorte de ganhar 500 ou 600 euros 3 ou 4 vezes seguidas, o que eles fazem é limitarem a tua hipótese de apostar a valores ridículos. Isto porque eles pensam que possivelmente a tua conta não é lucrativa. Passa-se o mesmo em todos os "bookmakers", mas a maior parte deles é mais flexível, ou seja, não pensa que tu és profissional apenas por teres tido a sorte de ganhar 3 ou 4 vezes seguidas....

Se queres um conselho, abre uma conta na Betfair. É uma espécie de "bolsa" de apostas, onde podes apostar a favor ou contra. Estes seguramente nunca te mandarão embora, uma vez que eles ganham comissão de 5% sobre os teus lucros, ou seja, são os utilizadores a suportar as apostas dos outros. É neste site que consegues as melhores probabilidades, e onde está a maior parte do dinheiro movimentado em apostas em todo o mundo. Há ainda um leque maior de oportunidades, como o "trading", ou seja, "comprar" e "vender" probabilidades.. mas para isso tens de ter alguma experiência ;)

Optima explicação apr:)

Muito obrigado pela explicação e pela paciência em ajudar...

Eu neste momento so quero apostar uns trocos como passatempo, so para ir aprendendo, pelo menos por enquanto, assim vou ganhando experiência...

Se precisar, não hesitarei em pedir-lhe ajuda.

Mais uma vez agradeço a explicação e os conselhos ;)

Eu abri uma conta na Bwin, mas por engano fechei-a, mas continuo a poder ir a minha conta, ela por enquanto não tem saldo, a minha questão é se apesar de eu ter fechado a conta lá nas opções, ainda tenho acesso a minha conta, continua tudo como estava, posso na mesma enviar para lá dinheiro e começar a apostar ou tenho de abrir uma conta nova?

(so para não se esquecerem de mim)

Quanto à isso não te sei dizer, só mesmo contactando o serviço de atendimento deles. (há uns tempos atrás funcionava bastante mal, agora não sei).

Em todo caso, aconselho-te mais uma vez a abrir uma conta na Betfair. (atenção que não ganho nada com isso). É de longe a melhor casa de apostas da europa, aceita quase todos os métodos de pagamento, o apoio ao cliente é 5***** e podes escolher em português ou inglês (se dominares o inglês aconselho-te porque é mais rápido o atendimento), e é licenciada em Inglaterra, ao contrário da Bwin. (só como observação as empresas britânicas são as melhores / mais fiáveis do mercado).

Cumps :)

EDIT: Para teres uma pequena idéia da dimensão da Betfair, nos jogos da Liga Inglesa / Liga dos Campeões, não é raro serem apostados mais de 5 milhões de euros num único jogo.

Última edição:
Quanto à isso não te sei dizer, só mesmo contactando o serviço de atendimento deles. (há uns tempos atrás funcionava bastante mal, agora não sei).

Em todo caso, aconselho-te mais uma vez a abrir uma conta na Betfair. (atenção que não ganho nada com isso). É de longe a melhor casa de apostas da europa, aceita quase todos os métodos de pagamento, o apoio ao cliente é 5***** e podes escolher em português ou inglês (se dominares o inglês aconselho-te porque é mais rápido o atendimento), e é licenciada em Inglaterra, ao contrário da Bwin. (só como observação as empresas britânicas são as melhores / mais fiáveis do mercado).

Cumps :)

EDIT: Para teres uma pequena idéia da dimensão da Betfair, nos jogos da Liga Inglesa / Liga dos Campeões, não é raro serem apostados mais de 5 milhões de euros num único jogo.

Concordo em alguns pontos, sou apostador regular, tal como dizes a betfair é excelente a Bwin é muito boa para quem esta a começar pois e mto intuitiva para ganhar experiencia e muito bom, no entanto neste momento uso 3 casas de apostas que recomendo a Betfair, a Bet365 (atenção que esta está encostada a uma casa de apostas real, e a Pinnacle Sports,

Recomendo todas elas, no entanto ganhem alguma experiencia a tostoes em casas como a Bwin antes de se lançarem nestas

É o meu Conselho

Abraços

Concordo em alguns pontos, sou apostador regular, tal como dizes a betfair é excelente a Bwin é muito boa para quem esta a começar pois e mto intuitiva para ganhar experiencia e muito bom, no entanto neste momento uso 3 casas de apostas que recomendo a Betfair, a Bet365 (atenção que esta está encostada a uma casa de apostas real, e a Pinnacle Sports,

Recomendo todas elas, no entanto ganhem alguma experiencia a tostoes em casas como a Bwin antes de se lançarem nestas

É o meu Conselho

Abraços

Nisso tens razão, a Bwin é bastante intuitiva para quem está a começar. Mas basta alguns dias (e algumas experiências) para tirares as tuas próprias conclusões. Eu por exemplo tive a sorte de lá ganhar uma sequência de apostas razoável, e bloquearam-me imediatamente a conta, limitando o "stake" a 20 ou 30 euros....

Actualmente uso 90% a Betfair (principalmente para fazer trading), e recomendo a B365, a Ladbrokes, a WHill, a Coral e a Victor Chandler. Todas elas empresas bastante sérias..
Cumps e boa sorte ;)

Então pessoal? E as vossas apostas como têm corrido? Eu tou prestes a mandar para lá 10€ para começar a apostar, so falta é saber como mando por transferencia bancaria, aquilo parece um bocado confuso... isto de ser inexperiente :s

Tentei agora carregar a minha conta na Bwin por cartão de crédito, mas ao carregar na tecla "Pagamento" não dá... Alguém me sabe dizer porquê?

Para quem anda na Bwin...

portoxwinlolub4.png

quem será?

Eu apostava já no Belenenses a derrotar o fcp, so que ainda não tenho saldo na Bwin :S

O Belenenses teve muito bem nos jogos contra o Real Madrid e Bayern Munique, apesar de ser no dragão, acho que vai la ganhar... Digo eu...

Eu apostava já no Belenenses a derrotar o fcp, so que ainda não tenho saldo na Bwin :S

O Belenenses teve muito bem nos jogos contra o Real Madrid e Bayern Munique, apesar de ser no dragão, acho que vai la ganhar... Digo eu...

Não ganhavas :), mas quem apostou que o porto ia empatar, deve ter ganho uma boa maquia!!

Só de ler este post ando a ficar com vontade de meter 10€ e fazer umas apostas com cabeça, para ir praticando e para passar o tempo no trabalho...[:cool:]

Tou a pensar meter o guito no gamebookers.com... alguém tem alguma coisa contra este site? Li aqui coisas boas acerca dele, que é mais rápido, é preciso menos dinheiro para começar (10€) e que tem melhores odds que o bwin...

Última edição:
Alguém me sabe dizer qual a diferença entre aposta multipla e aposta multipla combinada?

Desculpa mas procura neste topic que ja foi esclarecida essa duvida.

Quanto a Gamebookers (questões colocadas no post acima) basicamente as diferenças sao essas mas existe uma muito importante... pagam facilmente, rapidamente e sem burocracias.

Ja agora mais uma prova da fantastica eficiencia da BetFair...
Domingo a noite dei ordem de levantamento de X quantia para a minha conta MoneyBookers, segunda de manha fui ver a conta e o dinheiro nao estava na conta, mandei mail para a Betfair e nem 10m depois estavam me a ligar para o TLM a explicarem-me o problema, que nem era deles mas sim da moneybookers e a mostrarem me a forma de o resolver, podiam ter ignorado pois a responsabilidade não era deles mas não, ligaram a dar uma satisfação e melhor ainda a ajudarem como resolver.

Última edição:
Bem, ando a ganhar uns bons dinheiros na Bwin desde o dia 12 deste mês em que pus 15€ e agora estou com uma dúvida existencial...

Tenho 2 apostas com todos os resultados ganhos menos um sobre quem se qualificará no 2 de Janeiro entre Espanhol e Depor.

Se passar o Espanhol são cerca de 260€ em caixa a somar aos meus actuais 70... (já tive 170 mas enfim, Poker nunca mais) o que dá o bonito numero de 330€. Em 2 semanas multiplicar 22x o investimento inicial é fantástico.

Por outro lado posso cobrir a minha derrota... tenho feito isso em muitas apostas mas nesta envolve muito dinheiro.

Eu podia apostar os meus actuais 70€ na qualficação do Depor (1.90)... e se o Depor passar fico com 130, se o Espanhol passar fico com 260. É win-win. Claro que tb é o adeus à hipótese 330€.

Se não fizer essa aposta... é verdade que posso ganhar mais e tb posso perder mais, mas tambem ficar com 70€ tb não é insuportavel para quem começou com 15.

O que vocês fariam?

Amanhã tento postar as minhas apostas desde o dia 12... tem sido um percurso porreiro e com algumas apostas perdidas por "pintelhos" [;)]

JTS,

Se bem percebi na pior das hipoteses ficas com 130€, ou seja quase duplicas os 70€, se assim for não ha duvidas, faz contra aposta, não queiras ganhar tudo de uma vez que é a morte do artista, se não for hoje é amanha ou daqui a uns dias, ganhas "menos" mas é dinheiro em caixa.

Por exemplo ontem no jogo do barça-real fiz um green-book durante o encontro e so ganhei cerca de 50% daquilo que tinha ganho se não tivesse feito o green.

Lá cobri e apostei os 70€ no Depor porque mais vale um passaro na mão [;)]

Acabou por não ser necessário mas tendo em conta o decorrer do jogo valeu a pena. Foi a prolongamento.

E aqui deixo o meu percurso desde que comecei esta temporada de Bwin, dos 15 com que comecei aos actuais 260€ em 3 semanas [kiss]

7w8x3et.png

Nunca isto me tinha corrido tão bem... só me arrependo dos certamente > 40€ que torrei no Poker [:vm)]
Tem aí muitos jogos em que só apostei para cobrir desaires.

Já pedi para levantar 100€ e agora é continuar a jogar. Com juízo, claro... [:cool:]

tenho um amigo que é viciado nesse site....e até tem ganho umas coroas o gajo!!

E agora a melhor ;) , conheço um gajo que trabalha lá....n faz nada de jeito LOL, ainda há umas semanas foi p a austria ter formação de poquer, corridas de cavalos etc......

Voltar
Superior