Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não é normal, mas eu não conheço o sistema da Betclic. No entanto, ainda que fosse uma transf. internacional já devia estar creditado.
Mas o melhor que fazes é contactá-los por email.
Verifiquei também agora e nada, a transferência foi nacional para uma conta deles num banco de cá, vou contactá-los por e-mail, certamente algum erro da parte deles, obrigado...
Boa tarde a todos,
No seguimento desta conversa e da vontade de ganhar umas " croas" (pois já joguei cm MBNet de um amigo) gostava de tentar obter resposta para o seguinte:
-Tenho um Visa que nunca utilizei com o modo de pagamento mensal de 15%, até ai tudo bem, a questão que ponho é, quando quiser levantar a quantia ganha, a Betfair(neste caso) vai tranferir o dinheiro para onde, para a conta de origem do Visa?
-E como depois o levanto, se as operações "Cash Advanced" têm as suas comissões? A conta não é só de Crédito?
Se alguém me puder ajudar agradeço para ver se entendo o processo.
Obrigado,
Um abraço
Bom dia, Peço desculpa por nã ter agradecido pela resposta mais cedo.
Porco, obrigado pelo esclarecimento rigoroso[]...a tua explicação em complemento com a informação que me deram ontem do Banco via telefone tira-me as dúvidas todas, e até te explicaste melhor que eles...
Na práctica funciona como explicaste, por isso vamos a isso. Já tminha jogado há uns anos mas com outro tipo de pagamento, agora ainda tenho que ligar novamente para o banco porque me dizem que o cartão possívelmente está bloqueado a sites de jogo, o que é capaz de ser verdade visto ter o Visa em dia, e no próprio site ter sempre "Acess Denied"...
Ps: Só sei é que ontem na Betclic, uma das oportunidades do dia era apostar na vitória por 2-1 do Bayern e do Lyon, que valia 800€...apostei com a conta dum amigo meu 10€, mas correu mal
Um abraço, e obrigado!!
Sim, tens razão...realmente o Banco Popular (não é o meu Banco de eleição, mas era dos mais apelativos para a hipoteca, no meu caso[]) já me informou que por razões de segurança do cliente bloquei as operações desse nível(Internet´s), de qualquer forma a sugestão deles foi um assignar um MbNet à conta a crédito, posto isto, e visto que tens mais experiência, o que se adequa em termos de comodidade( Creditar/Levantar), um MbNet relativo à minha conta à Ordem ou à conta do Visa?
Já agora fico esclarecido...
Obrigado,
Abraço
Só para dizer que a vitória do Rio Ave hoje está a pagar 15x [][
]
Até devia estar nos 20!
Edit: depende da casa, numa já está a 36
Bet Fair?
sim. Vou agora seguir o Palermo sampdoria a ver se dá alguma coisa
Como costumas pagar no Bet Fair?
Bom ... Aposta feita no Rio Ave (40x) []
na betfair? Se o rio ave aguentar os primeiros 30 minutos podes vender a aposta por um lucro. Mas duvido, acho que hoje levam uns 4