[Sociedade] Sites de Apostas Desportivas

Não é normal, mas eu não conheço o sistema da Betclic. No entanto, ainda que fosse uma transf. internacional já devia estar creditado.
Mas o melhor que fazes é contactá-los por email.

Não é normal, mas eu não conheço o sistema da Betclic. No entanto, ainda que fosse uma transf. internacional já devia estar creditado.
Mas o melhor que fazes é contactá-los por email.

Verifiquei também agora e nada, a transferência foi nacional para uma conta deles num banco de cá, vou contactá-los por e-mail, certamente algum erro da parte deles, obrigado...

Boa tarde a todos,

No seguimento desta conversa e da vontade de ganhar umas " croas" (pois já joguei cm MBNet de um amigo) gostava de tentar obter resposta para o seguinte:

-Tenho um Visa que nunca utilizei com o modo de pagamento mensal de 15%, até ai tudo bem, a questão que ponho é, quando quiser levantar a quantia ganha, a Betfair(neste caso) vai tranferir o dinheiro para onde, para a conta de origem do Visa?

-E como depois o levanto, se as operações "Cash Advanced" têm as suas comissões? A conta não é só de Crédito?

Se alguém me puder ajudar agradeço para ver se entendo o processo.

Obrigado,
Um abraço

Boa tarde a todos,

No seguimento desta conversa e da vontade de ganhar umas " croas" (pois já joguei cm MBNet de um amigo) gostava de tentar obter resposta para o seguinte:

-Tenho um Visa que nunca utilizei com o modo de pagamento mensal de 15%, até ai tudo bem, a questão que ponho é, quando quiser levantar a quantia ganha, a Betfair(neste caso) vai tranferir o dinheiro para onde, para a conta de origem do Visa?

-E como depois o levanto, se as operações "Cash Advanced" têm as suas comissões? A conta não é só de Crédito?

Se alguém me puder ajudar agradeço para ver se entendo o processo.

Obrigado,
Um abraço

Se utilizares esse Visa para depositar, terás de usá-lo para levantar. O crédito é feito na conta do cartão, ainda que o saldo seja positivo. Por exemplo, imagina que gastas apenas 100€ mas levantas 500€ ... ficarás com saldo de 400€ a teu favor na conta VISA. Depois podes utilizar os métodos disponíveis para levantar o dinheiro (Cash Advance, levantamento em ATMs ou transferência sem custos em alguns poucos casos). Com expepção dos cartões que disponibilizam transferência de plafond gratuita para conta à ordem, nos outros terás sempre taxas que variam conforme os bancos (normalmente para levantamentos ATM anda em torno de 8€ por cada 200€ levantados).

Edit: Não sei se me expressei bem, mas a tua principal dúvida deve ser a parte de ficar com saldo a teu favor na conta VISA. Isso é perfeitamente possível. Ou seja, normalmente quando recebes o extracto tens lá um valor utilizado de plafond. Se acontecer que o valor recebido seja superior ao valor gasto, no extracto aparecerá saldo utilizado negativo, por exemplo Saldo Utilizado: -400€. Isso significa que tens crédito a teu favor que pode ser levantado utilizando os métodos que já referi acima. Mas atenção que isto não invalida que tenhas de pagar o extracto no fim do mês. Depende das datas das operações. Se por exemplo fizeres um pagamento, o extracto for emitido e só depois disso receberes o crédito, tens de pagar na mesma o extracto pelo valor mínimo. Mas se por acaso fizeres o pagamento, receberes um crédito superior ao valor do pagamento, e só depois o extracto for emitido, já não tens de pagar nada, porque esse crédito é considerado uma devolução e anula o pagamento ;)

Se precisares de mais algum esclarecimento diz alguma coisa

.

Última edição:
Bom dia, Peço desculpa por nã ter agradecido pela resposta mais cedo.

Porco, obrigado pelo esclarecimento rigoroso[:cool:]...a tua explicação em complemento com a informação que me deram ontem do Banco via telefone tira-me as dúvidas todas, e até te explicaste melhor que eles...

Na práctica funciona como explicaste, por isso vamos a isso. Já tminha jogado há uns anos mas com outro tipo de pagamento, agora ainda tenho que ligar novamente para o banco porque me dizem que o cartão possívelmente está bloqueado a sites de jogo, o que é capaz de ser verdade visto ter o Visa em dia, e no próprio site ter sempre "Acess Denied"...

Ps: Só sei é que ontem na Betclic, uma das oportunidades do dia era apostar na vitória por 2-1 do Bayern e do Lyon, que valia 800€...apostei com a conta dum amigo meu 10€, mas correu mal:(

Um abraço, e obrigado!!

Bom dia, Peço desculpa por nã ter agradecido pela resposta mais cedo.

Porco, obrigado pelo esclarecimento rigoroso[:cool:]...a tua explicação em complemento com a informação que me deram ontem do Banco via telefone tira-me as dúvidas todas, e até te explicaste melhor que eles...

Na práctica funciona como explicaste, por isso vamos a isso. Já tminha jogado há uns anos mas com outro tipo de pagamento, agora ainda tenho que ligar novamente para o banco porque me dizem que o cartão possívelmente está bloqueado a sites de jogo, o que é capaz de ser verdade visto ter o Visa em dia, e no próprio site ter sempre "Acess Denied"...

Ps: Só sei é que ontem na Betclic, uma das oportunidades do dia era apostar na vitória por 2-1 do Bayern e do Lyon, que valia 800€...apostei com a conta dum amigo meu 10€, mas correu mal:(

Um abraço, e obrigado!!

é possível que o teu cartão não dê para sites de jogos, acontece com alguns bancos. Dos que conheço, sei que os do BES e Citibank não dão, os do BPI e Barclays funcionam.

Já agora, porque é que não activas o MBNet na tua conta à ordem? É a melhor forma de fazeres pagamentos e na Betfair podes utilizar quantos quiseres, bastanto mandar um email para eles apagarem os antigos que já não funcionam ;)

Obs: Se ainda não tiveres conta na Betfair ou outro site qualquer que queiras registar, manda-me uma PM antes de abrires conta ;)

.

Última edição:
Sim, tens razão...realmente o Banco Popular (não é o meu Banco de eleição, mas era dos mais apelativos para a hipoteca, no meu caso[;)]) já me informou que por razões de segurança do cliente bloquei as operações desse nível(Internet´s), de qualquer forma a sugestão deles foi um assignar um MbNet à conta a crédito, posto isto, e visto que tens mais experiência, o que se adequa em termos de comodidade( Creditar/Levantar), um MbNet relativo à minha conta à Ordem ou à conta do Visa?
Já agora fico esclarecido...

Obrigado,
Abraço

Sim, tens razão...realmente o Banco Popular (não é o meu Banco de eleição, mas era dos mais apelativos para a hipoteca, no meu caso[;)]) já me informou que por razões de segurança do cliente bloquei as operações desse nível(Internet´s), de qualquer forma a sugestão deles foi um assignar um MbNet à conta a crédito, posto isto, e visto que tens mais experiência, o que se adequa em termos de comodidade( Creditar/Levantar), um MbNet relativo à minha conta à Ordem ou à conta do Visa?
Já agora fico esclarecido...

Obrigado,
Abraço

Se tens dinheiro à ordem o mais fácil é associares o MBNet à essa conta, já que assim os teus ganhos caem directamente na conta, e podes levantar através do Multibanco sem nenhuma taxa [;)] Além disso controlas melhor os teus gastos, já que o dinheiro sai ao fim de dois dias, enquanto no caso do Visa só recebes a conta para pagar no fim do mês e por vezes podes abusar um bocado e gastar o que não deves ;)

Voltar
Superior