[Sociedade] Sites de Apostas Desportivas

citação:Originalmente colocada por smithico

Novokuznetzk v Bars Kazan

Resultado final 6:3 ... perdeu o Bars [xx(][xx(]
Eu prefiro apostar em coisas que conheço... Até porque nesse tipo de jogos, certamente eles estão melhor informados que tu...
Na liga portuguesa ou na CL deverás ter mais hipoteses ;)

citação:Originalmente colocada por 1alfista

Novokuznetzk v Bars Kazan

Resultado final 6:3 ... perdeu o Bars [xx(][xx(]
Eu prefiro apostar em coisas que conheço... Até porque nesse tipo de jogos, certamente eles estão melhor informados que tu...
Na liga portuguesa ou na CL deverás ter mais hipoteses ;)

Raramente aposto em Futebol ... a não ser o Porto e o Chelsea ou uma equipa em que o odd compense o risco. Para mim o hockey, NBA e
Ténis são bem mais previsiveis que o Futebol. Por exemplo o ano passado apostei uma boa maquia no jogo Barcelona-Numancia e empataram, quando tudo apontava para o contrário. Mas cada um aposta no desporto onde se sente mais à vontade.

Arsenal FC - Everton FC
FK Teplice - Viktoria Plzen
Borussia Mönchengladbach - SV Werder Bremen
Eintracht Frankfurt - FC Bayern Munique

Apostei neste grupo de jogos. Apostei 3€ e posso ganhar 16,23€ (13,23€ de lucro)

Nas duas primeiras apostas acertei, resta-me esperar que o Werder Bremen e o Bayern ganhem aos seus adversários.

citação:Originalmente colocada por Vehicle

dá para usar o paypal para apostar?
Estas são as formas de depositar dinheiro para o teu balance

Credit/debit card
Bank transfer
Cheque
Western Union Quick Pay
moneybookers.com
NETeller
WebMoney

Eu utilizo o cartão de crédito. É imediato e ainda não tive qualquer problema.

Tb podes utilizaro o MBnet. www.mbnet.pt

Betadine POWA!!!!!

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Credit/debit card
Bank transfer
Cheque
Western Union Quick Pay
moneybookers.com
NETeller
WebMoney

Betadine POWA!!!!!

Atenção ao mbnet nestes sites. No gamebookers por exemplo não aceitam mais que 3 números de cartões crédito (VISA) para a mesma conta de apostas. Não sei se no BetandWin existe a mesma restrição.

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Credit/debit card
Bank transfer
Cheque
Western Union Quick Pay
moneybookers.com
NETeller
WebMoney

Betadine POWA!!!!!

Atenção ao mbnet nestes sites. No gamebookers por exemplo não aceitam mais que 3 números de cartões crédito (VISA) para a mesma conta de apostas. Não sei se no BetandWin existe a mesma restrição.

Com esta é que me tramaste! Como não tenho cartão de crédito, usei o mbnet no gamebookers. [8]

Tou a ver que tenho mesmo de arranjar um cartão de crédito. Fazendo um bocadinho de Off-Topic, qual acham o melhor cartão da CGD para um jovem estudante, como eu, que praticamente não dará uso ao crédito! :D Tive a ver e provavelmente será este http://www.cgd.pt/universitarios/isic.htm

O uso que irei dar ao cartão será essencialmente para transferências em Paypal e este site de apostas. Este serve certo?

citação:Originalmente colocada por ricbastos

Arsenal FC - Everton FC

Apostei neste grupo de jogos. Apostei 3€ e posso ganhar 16,23€ (13,23€ de lucro)

Nas duas primeiras apostas acertei, resta-me esperar que o Werder Bremen e o Bayern ganhem aos seus adversários.

Falhei no Werder Bremen, lá se foram as hipóteses de ganhas 16,23€

Arsenal FC - Everton FC

Fizeste uma aposta em que todos as apostas tinham de ganhar ? Ou fizeste uma combinação de pares de apostas? É que nesta segunda hipotese ganhas menos mas pelo menos, quando um das apostas falha, não perdes tudo.

Arsenal FC - Everton FC

Fizeste uma aposta em que todos as apostas tinham de ganhar ? Ou fizeste uma combinação de pares de apostas? É que nesta segunda hipotese ganhas menos mas pelo menos, quando um das apostas falha, não perdes tudo.

Foi essa a aposta...infelizmente basta errar um dos resultados para n se ganhar nada...ainda estive para apostar (1-2) nesse jogo, mas optei só por apostar na vitória do bremen. Se o tinhe feito tinha ganho!

Eu jogo no BetandWin mas não sou de arriscar a maluca, jogo mais nas ditas apostas seguras. Um colega meu de trabalho ganhou na jornada desta semana 250€ a apostar no resultado do Porto.

Hoje dois jogos interessantes de ténis.

Beck K. v Coria G. odd 1.31 gamebookers
http://www.atptennis.com/en/players...arol&playernum1=B804&player2=Coria,+Guillermo

Rochus O. v Blake J. odd 1.5 @ gamebookers
http://www.atptennis.com/en/players...James&player2=Rochus,+Olivier&playernum2=R397

Vale a pena o risco.

Fiz essa aposta no betandwin:

Beck K. v Coria G. odd 1.23
Rochus O. v Blake J. odd 1.36

Apostei 3€, o resultado pode ser 5.02

Ai ai...

Não pretendo dar lições a ninguém... mas vocês estão conscientes que, apesar de poderem ganhar algum dinheiro nalguma apostas, vão acabar por perdê-lo nas apostas seguintes?

A médio prazo todos vocês vão perder dinheiro nas apostas. È matemático!

Hoje dois jogos interessantes de ténis.

Beck K. v Coria G. odd 1.31 gamebookers
http://www.atptennis.com/en/players...arol&playernum1=B804&player2=Coria,+Guillermo

Rochus O. v Blake J. odd 1.5 @ gamebookers
http://www.atptennis.com/en/players...James&player2=Rochus,+Olivier&playernum2=R397

Vale a pena o risco.

O Blake levou tareia ... :(

E eu que confiei nas tuas previsões...lá se foram 3€

citação:Originalmente colocada por eu

Ai ai...

Não pretendo dar lições a ninguém... mas vocês estão conscientes que, apesar de poderem ganhar algum dinheiro nalguma apostas, vão acabar por perdê-lo nas apostas seguintes?

A médio prazo todos vocês vão perder dinheiro nas apostas. È matemático!

Sim, perdes e ganhas, eu, como ja disse, so aposta nos jogos de menor dificuldade, comecei com 5€ e tenho 25 em 3 dias, foi os 5 euros q "investi" e nem mais um troco la vou meter, vou jogando so com aquele, quando perder... acabou se a brincadeira. lol

Voltar
Superior