Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por eu
ragazzito, então não te importas de ser "cobaia" duma experiência? Vamos ver quantas apostas vão ser necessárias até ficares "limpo".
Vai deixando aqui a evolução das coisas...
citação:Originalmente colocada por ragazzito
citação:Originalmente colocada por eu
ragazzito, então não te importas de ser "cobaia" duma experiência? Vamos ver quantas apostas vão ser necessárias até ficares "limpo".
Vai deixando aqui a evolução das coisas...
Ok. vou metendo aqui algumas apostas e vou dizendo se ganhei ou perdi.
Hpventura, é mais ou menos essa a tactica que uso, se é que existe tacticas. Por norma so jogo em futebol e naqueles jogos em que as probabilidades de perder são menores, ate agora o valor maximo que apostei foram 5€. Fazer varias combinações de jogos aparentemente faceis tambem se costuma sacar um € porreiros, por exemplo esta semana devo apostar no benfica, chelsea e juventus.
citação:Originalmente colocada por smithico
Bom, as minhas últimas sugestões de apostas correram mal [8)][8)]
Esta aposta composta não dá tanto lucro, mas é mais certa.
Likhovtseva/Myskina v Uberoi N./Uberoi S
Seppi A. v Nadal Parera R.
Myskina A. v Sprem K.
Apostei 10€ para ganhar 3.9€
citação:Originalmente colocada por NNunno
É possivel associar o mbnet a um cartão de débito e efectuar os pagamentos/levantamentos?
Ou tenho mesmo que ter um cartão de crédito?
citação:Originalmente colocada por 1alfista
Como se provessao o levantamento por VISA =?
As minhas ultimas duas apostas "significativas" :
Que o real na 5ª feira estaria a perder ao intervalo, e ganharia no fim.Aposta 3€ ganhei 87€.
No basil sub 17 vs coreia apostei 40€ e perdi. [8]
Problemas de segurança, nunca tive nem conheço ninguém que tivesse tido problemas. A minha teoria é utilizar na internet um VISA com pouco plafon, pois se der para o torto, o estrago não é grande, até porque o "ladrão" tenta logo utilizar uma grande quantia, e, não tenho a certeza, mas o cartão pode ficar cancelado por causa disto.citação:- em relaçao ao cartao de credito...ha segurança mesmo?e preciso abrir uma conta propria para apostar so?
Quando quiseres podes levantar os teus ganhos. No gamebookers, se fizeres um levantamento por mês, a taxa é de um euro. A partir do 2º levantamento no mesmo mês, a taxa é de 5€citação:eles depositam logo na nossa conta o que pudermos ganhar?
É tudo limpo. What you see is what you getcitação:existem taxas sobre premios ou alg coisa??
Já dei a minha opinião neste tópico acerca das diferenças que eu encontro entre os dois.citação:-as diferenças do gamebookers e do betandin sao poucas?o betandwin exige os tais 30 euros...mas algum e mais seguro do que o outro?
É simples. Multiplicas o valor que queres apostar pela odd. Neste caso seria 5x8=40€citaçãoor exemplo hoje ha o jogo man utd benfica :||| Man. Utd 1.35 X4.30 Benfica8.00 |||
esses numeros (probabilidades) como funcionam de facto nos calculos?por exemplo se apostar 5 euros na vitoria do benfica e o benfica ganhar (TOU A BRINCAR![]()
hehe )quanto dara o premio?
citaçãoroblemas de segurança, nunca tive nem conheço ninguém que tivesse tido problemas. A minha teoria é utilizar na internet um VISA com pouco plafon, pois se der para o torto, o estrago não é grande, até porque o "ladrão" tenta logo utilizar uma grande quantia, e, não tenho a certeza, mas o cartão pode ficar cancelado por causa disto.
citação:Quando quiseres podes levantar os teus ganhos. No gamebookers, se fizeres um levantamento por mês, a taxa é de um euro. A partir do 2º levantamento no mesmo mês, a taxa é de 5€
citação:Qualquer outra questão apita. Se quiseres registar-te no gamebookers, utiliza o meu referral id
Foi mesmo apostar por apostarcitação:Originalmente colocada por smithico
As minhas ultimas duas apostas "significativas" :
Que o real na 5ª feira estaria a perder ao intervalo, e ganharia no fim.Aposta 3€ ganhei 87€.
No basil sub 17 vs coreia apostei 40€ e perdi. [8]
Podias ter avisado [8D]