[Sociedade] Sites de Apostas Desportivas

citação:1alfista Posted - 28/09/2005 : 04:47:33
--------------------------------------------------------------------------------
ninguem tem um bom palpite para um resultado para amanhã ? Ou um jogo onde seja provavel um reviravolta no resultado ?
Preciso de fazer umas multiplas mas ta dificil

dou.te os meus prognosticos:

Feneherbace - PSV : jogo de tripla, aposto num 2-1

Schalke-milan : empate ou vitoria do milan, aposto num 1-1

real madrid - olympiacos : vitoria do real,este e um jogo dificil de prever... 3-1

rosenborg - lyon : empate ou vitoria do lyon,talvez um 0-0

anderlecht - betis : empate ou vitoria do betis :1-2

liverpool-chelsea :tripla:D as apostas devem render bom guito neste jogo: aposto num 2-1 po liverpool

porto - artmedia : um 3-0 po porto.,....

inter rangers : 2-0 po inter

citação:Originalmente colocada por jts

Eu já me registei, mas ainda não vou apostar esta semana.

Acho que o Liverpool-Chelsea é o jogo mais provavel de ter uma reviravolta. No fim ganham os blues :)
Tenho um palpite que esse jogo ainda acaba mas é 0-0 [8)]
Mas o teu palpite tambem não é mal visto [8D]

citação:Originalmente colocada por Portus

citação:1alfista Posted - 28/09/2005 : 04:47:33
--------------------------------------------------------------------------------
ninguem tem um bom palpite para um resultado para amanhã ? Ou um jogo onde seja provavel um reviravolta no resultado ?
Preciso de fazer umas multiplas mas ta dificil

dou.te os meus prognosticos:

Feneherbace - PSV : jogo de tripla, aposto num 2-1

Schalke-milan : empate ou vitoria do milan, aposto num 1-1

real madrid - olympiacos : vitoria do real,este e um jogo dificil de prever... 3-1

rosenborg - lyon : empate ou vitoria do lyon,talvez um 0-0

anderlecht - betis : empate ou vitoria do betis :1-2

liverpool-chelsea :tripla:D as apostas devem render bom guito neste jogo: aposto num 2-1 po liverpool

porto - artmedia : um 3-0 po porto.,....

inter rangers : 2-0 po inter
Acho que o Porto vai marcar mais de 3 golos... em principio não vou incluir o porto a não ser apostar na vitoria (que so tem 1,27 de odds) [xx(]

Eu já me registei, mas ainda não vou apostar esta semana.

Acho que o Liverpool-Chelsea é o jogo mais provavel de ter uma reviravolta. No fim ganham os blues :)

Faz sentido essa aposta ... paga 28 vezes

As multiplas tens de acertar todos os resultados para ganhares o guito? basta um ser errado e perdes tudo?

Por exemplo fazes uma multipla com 10 jogos. Apostas 10€ podes ganhar uns 150€. Tens de acertar todos?

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

As multiplas tens de acertar todos os resultados para ganhares o guito? basta um ser errado e perdes tudo?

Por exemplo fazes uma multipla com 10 jogos. Apostas 10€ podes ganhar uns 150€. Tens de acertar todos?

No gamebookers nas standard combo bets, têm que acertar todos e ganhas bastante, pois as odds multiplicam todas. Tens outra modalidade, que são combinações de 2a2, 3a3 .. o ganho não é tanto, mas se perder um ou outra, não perdes o dinheiro todo.

bet da noite:

Liverpool a ganhar na 1ª parte, Chelsea a ganhar na 2ª parte
Porto a ganhar
<s>Ystad (Andebol) a ganhar</s>

15€ para ganhar 495€ ;)

[EDIT]
Já não fui a tempo de por o Ystad

citação:smithico Posted - 28/09/2005 : 18:03:24
bet da noite:

Liverpool a ganhar na 1ª parte, Chelsea a ganhar na 2ª parte
Porto a ganhar
Ystad (Andebol) a ganhar

15€ para ganhar 495€

[EDIT]
Já não fui a tempo de por o Ystad
smithico Posted - 28/09/2005 : 17:47:42

esses 495 euros vem do chelsea-liverpool,e que o porto a ganharnao te deve dar muito.--pois nao?

hoje nao sei porque nao me parece que o chelsea ganhe.

mas e sempre imprevisivel,e equilibrio a mais:D

prevejo um 2.1 po liverpool

Isto hoje saiu furado, smithico [xx(]

Já agora, se se concretizasse apenas um dos resultados em que apostaste para o L'pool-Chelsea (Liverpool a ganhar na 1ª, Chelsea a ganhar na 2ª), ganhavas alguma coisa??

Isto hoje saiu furado, smithico [xx(]

Já agora, se se concretizasse apenas um dos resultados em que apostaste para o L'pool-Chelsea (Liverpool a ganhar na 1ª, Chelsea a ganhar na 2ª), ganhavas alguma coisa??

Não ... a aposta era combinada com esses dois jogos. :) Mas não tou chateado ... ficava chateado era se tivesse perdido a aposta só por causa do Porto, mas como o Chelsea não cumpriu a sua parte, não interessa.

Cuidado com as transferências bancárias...

Não dão para fazer através do Multibanco!!!

Têm que ser feitas ou ao balcão ou via net porque têm que incluir a descrição (um código) que vos é dada para eles saberem de quem vem o dinheiro!!!

Fica o aviso!!!

citação:Originalmente colocada por freddie

Cuidado com as transferências bancárias...

Não dão para fazer através do Multibanco!!!

Têm que ser feitas ou ao balcão ou via net porque têm que incluir a descrição (um código) que vos é dada para eles saberem de quem vem o dinheiro!!!

Fica o aviso!!!

É verdade.

citação:Originalmente colocada por smithico

Mais uma de ténis

Vinci R. v Schnyder P.
Peschke K. v Petrova N.

Dá 1.44@gamebookers

7-5 5-7 6-4 no jogo da Schnyder ... só tie breaks e deuces ... nem consegui trabalhar a fazer F5 na página do live ... [xx(][xx(]

Voltar
Superior