[Sociedade] Sites de Apostas Desportivas

citação:Originalmente colocada por eu

citação:Originalmente colocada por J.R.
Tu andas com uns contactos muito interessantes[8D].
Foi só uma forma irónica de dizer que neste tipo de jogos só existe um vencedor: o organizador.;)

Euromilhões, Totoloto, Apostas, ... na minha opinião é uma forma de extorquir dinheiro através da ilusão que se pode ganhar alguma coisa.[8)]

A febre do Euromilhões em Portugal dá-me[:o)][:o)][:o)]

olha, olha...

sexta passada joguei pela minha 1ª vez... tinha 2 euros no bolso e lembrei-me "vou gasta-los no euro-milhões..." foi memso naquela, na pura, fiz um talão, nem olhei onde joguei e sabado quando vi os resultados tinha acertado em duas cruzes e uma estrelas. saiu-me 11 euros :) fui levantar os 11 euros e aproveitei pra jogar mais 2 euritos. mais vale gasta-los nisso que em tabaco ou em alcoól.

Aposta de fim-de-semana :)

Nacional De Madeira v Penafiel
Maritimo v FC Porto
Pacos Ferreira v Sporting Lisabon

Meti 5€ para ganhar 22,5€ ;)

citação:Originalmente colocada por 1alfista

citação:Originalmente colocada por smithico

Maritimo v FC Porto

A aposta no Sporting não é muito segura. [xx(]

Com o chelsea já ganhei de lucro 18€ hoje [8D][8D]

O Nacional já ganhou, falta o FCP e os lagartos para arrecadar mais 40€!!!

Futebol Internacional
Chelsea «esmaga» Liverpool
O Chelsea, de Mourinho, deu esta tarde uma resposta sem margens para dúvidas do seu valor ao golear o Liverpool, em Anfield Road, por expressivos 4-1, em jogo para a oitava jornada do campeonato inglês.

AP
Os campeões ingleses, com Ricardo Carvalho no «onze» titular, inauguraram o marcador aos 27 minutos, através da grande penalidade de Frank Lampard. A resposta do Liverpool surgiu através do inevitável Gerrard, que aos 36 minutos conseguiu empatar. Ainda antes do intervalo o Chelsea conseguiu passar novamente para a frente do marcador, fruto do trabalho de Damien Duff.

Na etapa complementar e para desilusão dos mais de 44 mil espectadores em Anfield Road o Chelsea vincou a sua superioridade com mais dois golos, que foram apontados por Joe Cole (63 m) e Geremi (82 m)

Mourinho continua assim sem sofrer uma derrota no campeonato inglês, ou seja, em oito jogos oito vitórias.

o benitez e a espanholada devem tar com uma tola....hehehe levaram 4 em casa........DasS!!!

citação:Originalmente colocada por Portus

Futebol Internacional
Chelsea «esmaga» Liverpool
O Chelsea, de Mourinho, deu esta tarde uma resposta sem margens para dúvidas do seu valor ao golear o Liverpool, em Anfield Road, por expressivos 4-1, em jogo para a oitava jornada do campeonato inglês.

AP
Os campeões ingleses, com Ricardo Carvalho no «onze» titular, inauguraram o marcador aos 27 minutos, através da grande penalidade de Frank Lampard. A resposta do Liverpool surgiu através do inevitável Gerrard, que aos 36 minutos conseguiu empatar. Ainda antes do intervalo o Chelsea conseguiu passar novamente para a frente do marcador, fruto do trabalho de Damien Duff.

Na etapa complementar e para desilusão dos mais de 44 mil espectadores em Anfield Road o Chelsea vincou a sua superioridade com mais dois golos, que foram apontados por Joe Cole (63 m) e Geremi (82 m)

Mourinho continua assim sem sofrer uma derrota no campeonato inglês, ou seja, em oito jogos oito vitórias.

o benitez e a espanholada devem tar com uma tola....hehehe levaram 4 em casa........DasS!!!

Foi lindo [^][^][^] Quem é que pára o Mourinho ?

citação:Originalmente colocada por 1alfista

Maritimo v FC Porto

A aposta no Sporting não é muito segura. [xx(]

Com o chelsea já ganhei de lucro 18€ hoje [8D][8D]

O Nacional já ganhou, falta o FCP e os lagartos para arrecadar mais 40€!!!

ohhhhh ... :(

Voltar
Superior