[Sociedade] Sites de Apostas Desportivas

<center>[:X][:X]
200641221447_apostas.JPG

[:X][:X]
</center>

oh pessoal, precisava de uma ajudita! é que n consigo fazer transferencia bancaria pela net. Como é que voces efectuam os vossos pagamentos?

prontos sendo assim... [:p] eu não costumo jogar assim, vou apostando pouco ate ganhar +- os 100€ quando ai chego começo a apostar verbas maiores em odds mais baixas e assim sucessivamente, tenho me saido mt bem. :)

citação:Originalmente colocada por ragazzito

prontos sendo assim... [:p] eu não costumo jogar assim, vou apostando pouco ate ganhar +- os 100€ quando ai chego começo a apostar verbas maiores em odds mais baixas e assim sucessivamente, tenho me saido mt bem. :)

odds pekenas, aposta-se muito ganha-se pouco, é um risco muito grande :)

citação:smithico Posted - 05/04/2006 : 16:07:56
--------------------------------------------------------------------------------
O benfica está a pagar agora 13X na vitória no GB ... parece que muita gente considera a vitória do barça como segura

e um jogo de probabilidades...e a probabilidade de acontecer algo que nao seja a vitoria do barcelona e qualquer coisa tao pequenina....acho que so mesmo benfiquistas ou sado-masos apostarao no contrario..pelo menos dinheiro que se veja,..

Malta alguém tem paciência para me explicar a cena das múlitplas combinadas?! Já se falou aqui disso mas fiquei sem perceber na mesma!Se possível com um exemplo! Obrigado

Eu fui á caixa de multibanco e criei uma conta Mbnet
depois fui ao site mbnet e registei me lá ( é muito fácil, fiz sozinho na boa) depois fui ao betandwin e fui a pagamentos/levantamentos; visa; cartão de credito novo ( e preenchi os campos validade nº de cartão de credito cvc2 nome do titular, que são todos adquiridos quando te registas no site do Mbnet)
Espero ter ajudado! Parece um pouco confuso mas não é! O problema é mesmo esse! È muito fácil fazer um pagamento nisto! ;)

Voltar
Superior