Porco
Banido
Li quase todos os posts mais atrás, inclusivé os posts do LOSTFAN, que ao tentar levantar 700 e tal euros, viu-se com muitas barreiras por parte da Bet and Win :sh).
Temo que isso me possa a acontecer :sh).
Já agora, sendo eu o user do Befair e Berclick (serão ambas credíveis ou é como a bet and win?), caso queira transferir dinheiro para a conta, poderá ser feita para a conta da mulher? (é a que tem a netbanco), ou mais vale ela se registar e utilizar o login dela?
Na Betfair não tens o mínimo problema. Se não deres dados falsos e se não fizeres nada ilegal tipo registar 3 contas diferentes para aproveitar o bonus 3 vezes, eles pagam certinho. Quando muito vão exigir que mandes copia do Doc. de identificação e logo a seguir tens o dinheiro. A Betclic não é tão grande como a Betfair, em termos de processamento dos pagamentos não sei como funciona.
Se por acaso fores abrir conta na Betfair dá 1 toque primeiro por P.M, se quiseres eu mando-te um link com bónus
Obs: Eu conheço o responsável geral da Betfair em Portugal e falo com ele algumas vezes por telemóvel. Se por algum azar tiveres algum problema eu posso interceder