Eu conheço bem a B365, e digo-te que em termos de casas de apostas tradicionais tu nunca conseguirás ganhar a longo prazo, a não ser que sejas um verdadeiro génio. Mas nesses casos eles certamente bloqueariam os teus limites para que não ganhasses muito [

]
Quando fazes uma aposta numa casa tradicional, estás a perder dinheiro logo à cabeça, uma vez que as "odds" que eles oferecem são a probabilidade real do evento acontecer menos a margem de lucro deles. Eles têm profissionais especializados em tudo o que acontece, gajos pagos a peso de ouro, os chamados "compiladores" de odds, que são profissionais que percebem MUITO do assunto. Se a probabilidade real estimada de uma aposta é 2.00, eles oferecem-te 1.80 ou menos. A percentagem de "book" deles anda sempre nos 80-90%, ou seja, se colocares montantes uniformemente distribuídos em todas as possibilidades de um evento, terás entre 10 a 20% de prejuízo qualquer que seja o resultado do evento.
O que eu quero dizer é que um apostador ocasional até pode ganhar uns trocos, desde que faça poucas apostas. Qualquer um pode ter sorte. Mas a longo prazo, ao fim de centenas, milhares de apostas, terá certamente prejuízo.
A única forma de ganhar dinheiro de forma constante e sustentada é mesmo o trading. Para quem não conhece, vale a pena aprender. Mas só se aprende com a prática, e é preciso algum tempo para entender o sistema e as movimentações do dinheiro