[Sociedade] Sites de Apostas Desportivas

por acaso gostava de saber se isto das apostas dá algum resultado para alguém. Do género, um tipo que tenha ganho bom dinheiro com apostas. Conhecem?

É impressão minha ou ninguém está na Bwin? eu inscrevi-me há uns dias e fiz uma aposta [lá ganhei um eurito]. Não recomendam esta casa?

Normalmente tem piores odds e se se ganhares muitas apostas limitam-te rapidamente o valor das apostas. Mas toda a gente começa na Bwin, é uma casa com grande marketing e é uma boa escola.

por acaso gostava de saber se isto das apostas dá algum resultado para alguém. Do género, um tipo que tenha ganho bom dinheiro com apostas. Conhecem?

É raro alguém conseguir ganhar dinheiro consistentemente nas apostas. Não vale a pena ter ilusões. A forma mais fácil é através do trading (mercado de apostas).

Para a maior parte das pessoas deve ser visto como um hobbie.

Bah... A minha ideia é ir fazendo umas apostas por desporto mas seria espectacular conseguir uns trocos. Quando digo trocos é tipo 1000 euros num ano para superar o que as minhas poupanças dão de juros. Acham que é possível?

tudo é possível, mas como já te disseram, não é fácil. Há pessoal que paga férias assim, e há outro que tem de carregar mais dinheiro na conta.

Dando o meu exemplo, aqui há umas semanas carreguei 10€ na bwin mas apenas porque sempre gostei de mandar uns palpites e enchi-me do totobola.

Ninguém conte ganhar muito dinheiro com aquilo, as leis da probabilidade mostram que a casa acaba por ganhar, sobretudo em apostas simples.

Claro que de vez em quando lá vem um palpite certeiro. Este fim-de-semana ganhei 17€ com 1€ apostado numa múltipla com jogos com odds baixas e é assim que tenho mantido o saldo positivo mas ou lá vem um palpite certeiro que dá uns bons trocos ou é uma questão de tempo até ficar a zero.

tenho um colega que acertou nos resultados todos de uma jornada..disse quais as que ganhavam e as que perdiam.
Ganhou 2900€ num fim semana..mas é uma num milhão...

tenho um colega que acertou nos resultados todos de uma jornada..disse quais as que ganhavam e as que perdiam.
Ganhou 2900€ num fim semana..mas é uma num milhão...

Não é impossível, é como acertar no Totobola. Ainda noutro dia estive a fazer uma simulação de totobola na bwin e já ia nos 2000€ e só tinha 9 jogos (ainda não estavam disponíveis os jogos da Liga de Honra).

Lá está, não é impossível ganhar o Totobola só que não se ganha todos os Domingos. Se fosse fácil, toda a gente ficava rica e lá se ia o negócio da casa.

O que acho interessante na Bwin é a possibilidade de apostas múltiplas. Tentei uma múltipla combinada. As probabilidades aumentam, certo? nos outros sites também dá para fazer?
Mais uma vez muito obrigado.

Se querem ganhar uns trocos (1000/2000€) invistam cerca de 150€ ou 200€ e façam uns bonus.....

Não sei se posso colocar aqui um forum que ensina o "sistema", é 100% legal, e não depende da sorte, visto que o lucro é o bonus da casa.

Eu pessoalmente, ainda faço alguns bonus mas grande parte do meu lucro vem do trading.

Para apostas punter, utilizem a bet365, tem um bonus de 100€ até 100%, se bem que isto de apostas punter muito dificilmente se consegue ter lucro a longo prazo.

Obrigado a todos, estou indeciso entre a betclic (o reembolso dos 20 euros da primeira aposta é bastante apetecível) e a bet365, que tem uma boa oferta, mas depois dificulta o levantamento do dinheiro

Para apostas recreativas e de baixo valor, qualquer das casas referidas são boas. Aconselharia a Bet365 porque tem melhores odds e tem um óptimo bonus de boas-vindas mas que implica um rollover exigente para quem aposta poucos euros de cada vez. Se queres fazer apostas esporádicas, escolhe a betclic já que devolvem a tua 1ª aposta se perderes e ainda enviam uns bonus ocasionais com alguma regularidade.

Para quem aposta mais a sério, as casas referidas, como a bwin ou a Sportingbet, não são muito recomendadas porque, como já disseram, limitam muito rapidamente sobretudo se apostares muito e em odds sobrevalorizadas.

Respondendo à principal pergunta, sim é possível ganhar dinheiro com as apostas mas para ganhar dinheiro de maneira consistente requer tempo, trabalho e estudo como tudo. Dificilmente ganharás ao colocar uns euros ao fim-de-semana porque achas que o teu clube vai ganhar.
As principais formas de ganhar dinheiro:
- "punting": é o conceito mais conhecido. Fazer apostas simples em que ganhas ou perdes. É a maneira mais dificil de ter lucro consistente mas é possível.
- "bonus hunting" ou "matched betting": referido pelo LucianoOliveira. Existem vários sites nacionais que explicam como fazê-lo. A ideia é beneficiar dos bonus de boas-vindas das casas de apostas com risco quase nulo.
- "trading": em bolsas de apostas como a Betfair. Simplificando o processo, "vendes" ou "compras" como na bolsa mas em mercados desportivos. Requer bastante prática e algum estudo.
- "arbing": ou arbitragens. Beneficiar das variações das odds para cobrir todos os resultados de um jogo apostando em várias casas de apostas e ficar com lucro. Seguro mas requer tempo e boa banca além de ser limitado muito rapidamente pelas casas de apostas.

O meu principal conselho para todos é uma máxima universal para qualquer apostador: "Never bet what you can't afford to lose".
Sobretudo para quem está a iniciar não entrem em maluquices, em apostar dinheiro do supermercado ou da renda e não acreditem em resultados "mais que certos".

Voltar
Superior