Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
por acaso gostava de saber se isto das apostas dá algum resultado para alguém. Do género, um tipo que tenha ganho bom dinheiro com apostas. Conhecem?
É impressão minha ou ninguém está na Bwin? eu inscrevi-me há uns dias e fiz uma aposta [lá ganhei um eurito]. Não recomendam esta casa?
por acaso gostava de saber se isto das apostas dá algum resultado para alguém. Do género, um tipo que tenha ganho bom dinheiro com apostas. Conhecem?
Normalmente tem piores odds e se se ganhares muitas apostas limitam-te rapidamente o valor das apostas. Mas toda a gente começa na Bwin, é uma casa com grande marketing e é uma boa escola.
Limitam o valor??? em que circunstancias e a a Quanto?
Tipo 1 € por aposta, se fores bom. []
Bah... A minha ideia é ir fazendo umas apostas por desporto mas seria espectacular conseguir uns trocos. Quando digo trocos é tipo 1000 euros num ano para superar o que as minhas poupanças dão de juros. Acham que é possível?
tudo é possível, mas como já te disseram, não é fácil. Há pessoal que paga férias assim, e há outro que tem de carregar mais dinheiro na conta.
De todos os sites de apostas qual é o mais recomendável?
tenho um colega que acertou nos resultados todos de uma jornada..disse quais as que ganhavam e as que perdiam.
Ganhou 2900€ num fim semana..mas é uma num milhão...
O que acho interessante na Bwin é a possibilidade de apostas múltiplas. Tentei uma múltipla combinada. As probabilidades aumentam, certo? nos outros sites também dá para fazer?
Mais uma vez muito obrigado.
ás uns tempos deu uma entrevista interessante no 60 minutos sobre um dos maiores jogadores deste tipo de apostas. Claro, nos USA []