[Sociedade] Sites de Apostas Desportivas

Percebo, se a situação que coloquei como exemplo se passar na betfair lá nunca vou ser limitado então, pois é uma bolsa de apostas .. claro que os 1000 euros por dia foi um exemplo ..

Exactamente. Na betfair quanto mais ganhares, mais lucro geras, menos comissão pagas, mais eles gostam de ti, até arranjam um gestor VIP se fores mesmo bom [:D]

Exactamente. Na betfair quanto mais ganhares, mais lucro geras, menos comissão pagas, mais eles gostam de ti, até arranjam um gestor VIP se fores mesmo bom [:D]

Se fores mesmo bom não pagas menos comissões, pagas é as taxas premium que podem ser até 60% dos teus ganhos! Claro que há maneira de fugir ás taxas premium, mas isso são outros 500.

Percebido, já agora o que dizes (dizem) da William Hill ?

Bom site. O único defeito é ser em inglês (para quem não percebe muito). Eles dizem que também têm versão portuguesa, mas é só algumas partes do site. Eu tenho lá conta (em inglês) e funciona tudo bem. Os depósitos não tem comissão nenhuma, e os gajos têm Paypal e Multibanco para Portugal. Segundo consta, é das casas de apostas mais antigas do mundo. Não sei precisar, mas parece que deve andar próximo dos 100 anos

Bom site. O único defeito é ser em inglês (para quem não percebe muito). Eles dizem que também têm versão portuguesa, mas é só algumas partes do site. Eu tenho lá conta (em inglês) e funciona tudo bem. Os depósitos não tem comissão nenhuma, e os gajos têm Paypal e Multibanco para Portugal. Segundo consta, é das casas de apostas mais antigas do mundo. Não sei precisar, mas parece que deve andar próximo dos 100 anos

Dizem no site que têm 70 anos ..

Não vi foi nada referente ao limite de ganhos :S

Para os tipicos apostadores que lá andam, a taxa é de 5%, com tendencia a baixar consuante os pontos que tiveres. Para quem ganha muito dinheiro (Profissionais) as taxas premium subiram até 60% dos ganhos, pode sler aqui - https://promotions.betfair.com/pcharge/ ou aqui http://community.[URL="http://ads.betfair.com/redirect.aspx?pid=59591&bid=3018"]betfair.com/service/go/thread/view/94166/27937697/changes-to-the-premium-charge[/URL]

Boas apostas

Eu sei o que são taxas premium, mas não é 60% dos ganhos! Tens de ler aquilo com atenção.

Ruben99, se quiseres ganhar algum dinheiro com as apostas, existem "metodos" bons para isso, falo do Match betting, é fácil (1 dia de leitura é o suficiente) e é o mais rentável para iniciar, apostar á punter é muito dificil um lucro a longo prazo, ganhas hoje mas amanha vais perde-lo. O primeiro passo é construir uma banca razoável com o match betting e depois partir para outras áreas mais dificieis mas mais rentáveis.

Ps: Se apenas quiseres brincar com 10 ou 15€ esquece o que escrevi em cima

Ruben99, se quiseres ganhar algum dinheiro com as apostas, existem "metodos" bons para isso, falo do Match betting, é fácil (1 dia de leitura é o suficiente) e é o mais rentável para iniciar, apostar á punter é muito dificil um lucro a longo prazo, ganhas hoje mas amanha vais perde-lo. O primeiro passo é construir uma banca razoável com o match betting e depois partir para outras áreas mais dificieis mas mais rentáveis.

Ps: Se apenas quiseres brincar com 10 ou 15€ esquece o que escrevi em cima

Já ando a ler algumas coisas sobre isso e sobre trading, este último é um pouco complicado mas vai lá [:D]

É só para dizer que eu já percebi mais ou menos as taxas premium. Basicamente é o valor da taxa (normalmente 20%) mas tens de descontar as comissões que já pagaste. Mas também contam as perdas (comissões implícitas). é muito confuso de calcular.
Os tais 40% ou 60% só se aplicam se fores um daqueles gajos que praticamente só ganham e que já lucraram mais de 250.000 libras durante o tempo em que estão lá. E mesmo assim tem outras condições.

Mas basta pensar um bocadinho para chegar a conclusão de que a esse tipo de pessoas, basta abrir empresas quando estiverem quase a completar esse valor (penso que a betfair aceita clientes empresas).

Ou então arranjar familiares que aceitem dar o nome para a causa, o que não deve ser difícil. [:D]

Quem dera o meu problema fosse esse [:D]

É só para dizer que eu já percebi mais ou menos as taxas premium. Basicamente é o valor da taxa (normalmente 20%) mas tens de descontar as comissões que já pagaste. Mas também contam as perdas (comissões implícitas). é muito confuso de calcular.
Os tais 40% ou 60% só se aplicam se fores um daqueles gajos que praticamente só ganham e que já lucraram mais de 250.000 libras durante o tempo em que estão lá. E mesmo assim tem outras condições.

Mas basta pensar um bocadinho para chegar a conclusão de que a esse tipo de pessoas, basta abrir empresas quando estiverem quase a completar esse valor (penso que a betfair aceita clientes empresas).

Ou então arranjar familiares que aceitem dar o nome para a causa, o que não deve ser difícil. [:D]

Quem dera o meu problema fosse esse [:D]

Esta última parte não percebi (a bold)

Cá estou eu para mais umas perguntas [:D]

No site da Betfair se eu apostar contra um resultado e a previsão for certa ganho certo ? não estou a comprar apostas que depois tenho de vender ? :confused:

Esta última parte não percebi (a bold)

As taxas premium estão associadas à tua conta. Se abrires outra conta em nome da tua mulher, pais, filhos, cão, etc - é uma nova conta que só vai pagar taxas premium quando completar aqueles requisitos todos, o que deve demorar um bocado.
Mas nem percas tempo a pensar nisso, porque só entras neste grupo se ganhares mesmo muito.

Voltar
Superior