[Sociedade] Sites de Apostas Desportivas

Cá estou eu para mais umas perguntas [:D]

No site da Betfair se eu apostar contra um resultado e a previsão for certa ganho certo ? não estou a comprar apostas que depois tenho de vender ? :confused:

Certo. Ao apostares contra, tens uma aposta "normal". Se o resultado for correcto, ganhas.
Isto de comprar e vender é o que chamam de trading, ou seja, tentar apostar contra com odds mais baixas do que as que consegues para apostar a favor... mas isso não é obrigatório!
Podes usar a betfair como uma casa de apostas normal, e nem sequer és obrigado a apostar contra.

Cá estou eu para mais umas perguntas [:D]

No site da Betfair se eu apostar contra um resultado e a previsão for certa ganho certo ? não estou a comprar apostas que depois tenho de vender ? :confused:

Pode parecer mais fácil, IE, muita gente pensa.. "Então num bookie normal eu aposto e só ganho num resultado, aqui em 3 possiveis eu posso ganhar em 2".. Correcto, mas se apostares em Lay ficas com a responsabilidade, depende da odd, mas se for superior a 2 vais sempre meter mais em jogo do que aquilo que ganhas...Pode parecer confuso, mas é fácil.

Imagina, se apostares 100€ em Lay a uma odd de 7.8, o teu potecial ganho são apenas os 100€, mas se perderes ficas sem 680€, pagas o que o outro que apostou contra ti (back) irá receber caso ele ganhe e tu percas. Acho que é fácil perceber.. Esta é a diferença da betfair.

Última edição:
As taxas premium estão associadas à tua conta. Se abrires outra conta em nome da tua mulher, pais, filhos, cão, etc - é uma nova conta que só vai pagar taxas premium quando completar aqueles requisitos todos, o que deve demorar um bocado.
Mas nem percas tempo a pensar nisso, porque só entras neste grupo se ganhares mesmo muito.

Não é preciso ganhar assim tanto, basta passares os 10.000€ que começas a levar com as taxas.. o truque que falava em cima de contornar essas taxas, é mesmo esse, abrir outra conta em nome de outra pessoa. Existe mais, como passar dinheiro para outras casas através de apostas lay e back na casa (estilo match betting mas ao contrário)... Ai o teu lucro (supostamente) diminui.

Pode parecer mais fácil, IE, muita gente pensa.. "Então num bookie normal eu aposto e só ganho num resultado, aqui em 3 possiveis eu posso ganhar em 2".. Correcto, mas se apostares em Lay ficas com a responsabilidade, depende da odd, mas se for superior a 2 vais sempre meter mais em jogo do que aquilo que ganhas...Pode parecer confuso, mas é fácil.

Imagina, se apostares 100€ em Lay a uma odd de 7.8, o teu potecial ganho são apenas os 100€, mas se perderes ficas sem 680€, pagas o que o outro que apostou contra ti (back) irá receber caso ele ganhe e tu percas. Acho que é fácil perceber.. Esta é a diferença da betfair.

Pois. E também podes ver uma "lay" como uma aposta normal com odds inversas.

No exemplo que deste, tiras uma unidade à parte decimal e ficas com 6.8. Divides 1 por 6.8 e tens 0,1470 , que é a probabilidade associada.
Ou seja, fazer lay a 7.8 é o mesmo que fazer back a 1,1470 [:cool:]

E quando aposto a favor é igual ?

Sinceramente até digo mais.
Tentem instalar um programa tipo The Geeks Toy (era gratuito, agora não sei) ou BetAngel (acho que tem versão gratuita) e experimentem uns "esquemas" com apostas de meia dúzia de cêntimos.
A Betfair, no site, não permite apostas inferiores a 2 euros (dá para fazer mas é confuso), mas esses programas ligando-se directamente à API da Betfair permite-vos fazer apostas irrisórias.
Para mim é o ideal para estudar estratégias.

Se calhar perdem um tempinho a estudar o(s) programa(s), mas não é investimento perdido já que se quiserem continuar um bocadinho mais a sério é essencial o uso de um destes.

Abraços
XO

Sinceramente até digo mais.
Tentem instalar um programa tipo The Geeks Toy (era gratuito, agora não sei) ou BetAngel (acho que tem versão gratuita) e experimentem uns "esquemas" com apostas de meia dúzia de cêntimos.
A Betfair, no site, não permite apostas inferiores a 2 euros (dá para fazer mas é confuso), mas esses programas ligando-se directamente à API da Betfair permite-vos fazer apostas irrisórias.
Para mim é o ideal para estudar estratégias.

Se calhar perdem um tempinho a estudar o(s) programa(s), mas não é investimento perdido já que se quiserem continuar um bocadinho mais a sério é essencial o uso de um destes.

Abraços
XO

Quer dizer, o rapaz ainda mal sabe pronunciar Betfair, e já o mandas fazer o download de um software direcionado para trading? ... As casas começam-se pelos pilares, não é pelas telhas..

Quer dizer, o rapaz ainda mal sabe pronunciar Betfair, e já o mandas fazer o download de um software direcionado para trading? ... As casas começam-se pelos pilares, não é pelas telhas..

Não é só o "rapaz" que está a ler o tópico... [:D][:p]

Obg pelas dicas XO, estou agora a ler mais sobre trading, isto no punting é roleta russa e como não gosto nada de perder....

Vou começar a testar esses programas [;)]

Do alto de toda a minha experiência de alguns meses neste mundo das apostas [:D], posso dizer que a única forma de fazer dinheiro de forma consistente é o trading.
Fora isso, há quem ganhe dinheiro com apostas "normais" a longo prazo, mas não serão mais do que uns 5 ou 10% dos apostadores. Ainda assim, a maioria dos que têm lucro não têm grande lucro, apenas um retorno razoável para o investimento.
Portanto, se quiserem mesmo ganhar dinheiro de forma séria com apostas, a única solução é o trading, pelo menos na minha modesta opinião.

Boas, podem-me indicar quais os melhores sites faceis para apostas para um iniciante e sem valor minimo para apostas?
e que seja seja facil o deposito e levantamento do dinheiro, pois ja ouvi falar mal desses metedos de transferências e vice versa..

Pois não estou dentro do assunto, e so conheço o euromilhões e a bwin ou la como se chama isso.

Última edição:
A betclic é bastante facil de depositar e levantar, podes depositar com multibanco e levantar por transferência bancaria.. mas a nivel de odd e desponibilidade de apostas não oferece muito..

A bet365 já oferece um leque de apostas bastante interessante pode é não ser bom ter tantas opções quando se começa a apostar... por isso aconselho-te a betclic para começares a fazer umas apostas..

Boas, podem-me indicar quais os melhores sites faceis para apostas para um iniciante e sem valor minimo para apostas?
e que seja seja facil o deposito e levantamento do dinheiro, pois ja ouvi falar mal desses metedos de transferências e vice versa..

Pois não estou dentro do assunto, e so conheço o euromilhões e a bwin ou la como se chama isso.

Podes ver uma lista bastante completa aqui

Apostas desportivas online - melhores sites

Obs: esquece a bwin. É o pior site onde podes meter o teu dinheiro. No link que eu postei aqui, tá lá um artigo sobre a bwin, dá uma vista de olhos no que eles dizem...

Bem, hoje aconteceu-me uma que não estava à espera.

Tinha apostado que o Jorge Lorenzo ficava no top 3 na classificação final de Moto GP na betclic. Terminado hoje o campeonato, o Lorenzo ficou em 2º, logo ganharia a aposta.
Fui à betclic para fazer mais umas apostas e verifiquei que tinha perdido a aposta, porque o resultado certa era "Casey Stoner"..Entrei no chat para esclarecer a situação, e após envio do assunto para outro departamento, o status passou para ganho.

Tenham cuidado com este tipo de situções, verifiquem sempre o resultado das apostas.

Voltar
Superior