[Sociedade] Sites de Apostas Desportivas

citação:Originalmente colocada por ragazzito

citação:Originalmente colocada por tokyo

so apostas de 15 e 20 euros pa cima.

eu meti onze euritos no betandwin

Quanto pensas q eu meti na BAW?

eu nao sei...mas para estares com esse guito todo,ou meteste muito la ou entao andas ha muito tempo a rentabilizar....

diz-me tu[:p]

ja agora,nao consigo atinar la com o site doimageshack,como devo fazer??

http://imageshack.us/

Por este ja vais perceber.

Nao vou falar em valores mas aquilo que ja levantei em comparaçao com aquilo que ja depositei... ;)

Ja agora... tenho procurado alguma informaçao na net sobre este tipo de rendimentos e encontrei um decreto qualquer q diz q apostas via internet nao sao sujeitas a qualquer imposto, alguem confirma? terei que declarar estes rendimentos?

sobre isso nao faço ideia ragazzito.

ja agora que estas "experimentado" na betandwin...eu meti la 11 euros atraves do mbnet...ja ouvi a historia de que ao fim d x vezes eles cancelam a conta...

ora bem,isso tem a ver com a quantidade de depositos que se fazem la?quantos sepodem fazer ate eles cortarem a conta?

o dinheiro que existir na conta vai ao ar,se isso suceder?

para levantar dinheiro,o deposito atraves de bnet afecta?posso receber de que maneiras "simples"?

desculpala,mas estas duvidas de "rookie"..

Eles nao cnacelam a conta, cancelam é os depositos por MBNET, nessa conta, ao fim de x depositos, deve ser uma qualquer medida de segurança, se fizeres o deposito por transferencia bancaria eles aceitam.
Podes levantar por MBNET mas tem q ser o mesmo pelo qual depositaste. Eu levantei sempre por transferencia bancaria e demorar smepre entre 2 a 5 dias uteis a ter o dinheiro na conta, eles mandam te um mail quando fazem a transferencia.

The file you attempted to upload is 2304 kilobytes.

Please use a third party resize tool such as the Microsoft Image Resizer to resize the file so that it is less than 1500 kilobytes.

apareceu-me isto...que faço?

o jogo dos heat deu-me uns euros(pela vitoria) e por uma aposta ao vivo...

go heat!

o jogo ainda nem acabou mas esta em 94-72 a 3 minutos do fim..

a final fica empatada a 2,o proximo jogo julgo ser em miami again,..

Entao essas apostas, tive um sabado e sexta-feiras negras por causa do mundial.

Vamos la ver hoje, acredito numa vitoria da frança uma vez que é um jogo de vida ou morte e na vitoria da crocia.

Deixa lá isso,pensa positivo..lol.
Vou apostar umas coroas no Brasil,espero que os brasucas não me lixem.
Ontem apostei em Portugal,Rep.Checa e Italia, de todos aquele que me deixava mais apreensivo era ...portugal.Conclusão,saiu tudo ao contrario, só Portugal é que me deu algum dinheiro.

citação:Originalmente colocada por super

na bp da moita..
por cada 10€ de gasolina oferencem 1 vale com 1€ para usar no bet and win..

assim a gasolina inda fica com preços pareçidos a uns tempos atras.. hehe..

Tenho aqui prai 300 e tal vales desses que me ofereçeram será que posso por todos na minha conta da BetandWin?

Abraço

citação:Originalmente colocada por dm101

Deixa lá isso,pensa positivo..lol.
Vou apostar umas coroas no Brasil,espero que os brasucas não me lixem.
Ontem apostei em Portugal,Rep.Checa e Italia, de todos aquele que me deixava mais apreensivo era ...portugal.Conclusão,saiu tudo ao contrario, só Portugal é que me deu algum dinheiro.

Tinha a mesma multipla e bem me lixei e agr tambem me lixei com a croacia o que vale é que foi so 5€.
Vamos la ver agora a França e brasil.

Voltar
Superior