[Sociedade] Sites de Apostas Desportivas

Bem amigos, há 2 dias pedi um levantamento de 751 euros, e o que aconteçeu?? pura e simplesmete cancelaram-me a conta, mas isto nao vai ficar assim, nem que tenha de ir ate as ultimas consequencias, o que é meu vao ter de pagar der por onde der
Isto e um desabafo nao apostem forte na BAW senao dão-se mal

Abraço

citação:Originalmente colocada por Lostfan

Bem amigos, há 2 dias pedi um levantamento de 751 euros, e o que aconteçeu?? pura e simplesmete cancelaram-me a conta, mas isto nao vai ficar assim, nem que tenha de ir ate as ultimas consequencias, o que é meu vao ter de pagar der por onde der

Abraço

Muita lata a destes gajos. Comigo, como já disse aqui, levantaram-me um monte de problemas.

Alguem tambem já disse aqui que resolveu o problema com um telefonema, não te deixes ficar.

Tive uma péssima primeira experiência.

Apostei no jogo Portugal-México, em como os mexicanos viam mais amarelos do que nós, o que aconteceu (nós 4, eles 5)

Pode comprovar-se facilmente isto, no relatório oficial do jogo, da FIFA</u>, neste link: http://us.i1.yimg.com/us.yimg.com/i/fifa/06/w/pdf/39_0621_gel_por-mex_fulltime__1150905349.pdf

Então não é que os senhores da betandwin, meteram o resultado com "número igual"!!!!!!!

Houve um jogador mexicano que viu um vermelho, mas foi por acumulação de amarelos, e daí, talvez, a confusão deles.

Em todo o caso, esperava outro tipo de rigor na confirmação dos resultados. É que neste caso, como foi a primeira vez e era só para ver como funcionava, apostei apenas 5€, mas se fossem 5000€, era uma situação mt chata!!!!!!!!!!!

Mandei mail a expor a situação... ainda estou à espera da resposta...

Também já liguei, e apanhei um "tonto" qualquer que disse que tinham que ir confirmar o resultado com não sei quem... ao que eu perguntei, mas confirmar, o quê???? Querem entidade mais credível do que a própria FIFA?????????????????

Enfim, para primeira experiência, estou muito, mas muito desapontado...

Mas já agora, alguém sabe qual é a entidade, nacional ou internacional, que regula estas questões e a quem possamos apresentar queixa, se necessário?

citação:Originalmente colocada por rum

Abraço

Muita lata a destes gajos. Comigo, como já disse aqui, levantaram-me um monte de problemas.

Alguem tambem já disse aqui que resolveu o problema com um telefonema, não te deixes ficar.

Ai nao me fico nao, mandei mail para la em estilo de ultimato ou pagam o que é meu por direito ou segue os dados todos devidamente provados para os Media e para a entidade que reguladora de jogos on line europeia, nao e pelo dinheiro é pela atitude, nao ficam com nada meu a betandwin esta devidademente representada em portugal ate patrocinam eventos portugueses desta forma e caso seja necessario irei seguir a via judicial por abuso de confiança e burla, gaste o que gastar mas o meu vao devolver, demore o tempo que demorar eu nao eu espero, mas pagam tudinho ate ao ultimo centimo

Abraço

Abraço

lostfan, eu meti uns euritos para brincar,acabaram ,deixei aquilo....

ja ha relatos por ai das dificuldades que eles levantam quando queres receber dinheiro.
e ja ha quem tenha dito e bem que aquilo ao passa de uma mafia...

parece que apostaste bom dinheiro na betandwin,isso eu nao fazia..

mas acho bem que leves ate as ultimas consequencias!!!!

[^][^][^]

se precisares de algum tipo de ajuda,apita!

eu pelo menos farei o que puder..;)

Eu normalmente aposto forte na bet365 e na pinnaclesports ja ganhei bem mais que isto com valores iniciais mto baixos e sempre pagaram tudo certinho, sem problemas agora que vou a Betandwin é isto, a na BAW so quero o que é meu, e nunca mas nunca mais la ponho os pés

Abraço

O seu a seu dono...

O meu caso terminou bem.

Ora vejam a resposta deles:

citação:Caro Sr. Bruno Pacheco,

Obrigado pelo seu e-mail.

De acordo com o parecer do agente de apostas competente, podemos informá-lo que o resultado, que havia sido reclamado por si, foi entretanto corrigido. Por outro lado, os ganhos da aposta já foram creditados na sua conta de apostas.

Lamentamos os eventuais inconvenientes que esta situação lhe possa ter causado.

Caso tenha alguma dúvida, a nossa equipa de apoio a clientes está ao seu inteiro dispor.

Com os melhores cumprimentos,

A sua equipa de apoio a clientes betandwin

E o dinheiro já foi efectivamente reposto.

a Croacia bem me lixou :(

hrvtska4fi.jpg

Bem deixo aqui as novidades desta novela

Hoje recebi 2 mails da Betandwin

O 1º

Caro Sr. XXXXXXXXXX

Reencaminhamos o seu requerimeto para o departamento responsável e aguardamos uma resposta.

Logo que recebermos notícias entraremos em contacto consigo.

Encoding: UTF-8

Passado cerca de 2 Horas Recebo Este

Caro Sr. XXXXXXXXXX

Gostaríamos de informar que a sua conta betandwin foi aberta de novo.

Lamentamos os inconvenientes que esta situação lhe possa causar e despedimo-nos cordialmente.

Encoding: UTF-8

Pelos vistos pareçe que mandar para la mails em jeito de ultimato resulta, bastou dizer que se nao pagasem ia colocar tudo nos media
Menos mal assumiram que erraram

Abraço

Eu tenho lá 5€ mas n percebo 1boi dakilo, lool.... por exemplo para apostar que a argentina vai ganhar como fasso?

e como sei qnt ganho se a minha aposta tiver certa?

Outra coisa, se eu ganhar por exemplo 100€...so os posso ussar ali ou posso mesmo depositar na minha conta?

;)

citação:Originalmente colocada por Pako

Eu tenho lá 5€ mas n percebo 1boi dakilo, lool.... por exemplo para apostar que a argentina vai ganhar como fasso?

e como sei qnt ganho se a minha aposta tiver certa?

Outra coisa, se eu ganhar por exemplo 100€...so os posso ussar ali ou posso mesmo depositar na minha conta?

;)

A PArtir de 30 euros podes pedir o levantamento, eu tinha 751 euros la e pedi o levantamento, resumo, bloquearam-me a conta e so apos reclamar e ameaçar que caso nao pagasem iria para os media, é que repuseram tudinho, mas e assim a partir de 30 euros podes pedir o levantamento do guito por transferencia bancaria, so tens de enviar para la um uma copia do BI para confirmarem a tua identidade, o pagamento demora cerca de uma semana

Abraço

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

esp7pb.jpg

ha que ter esperança... sao quase 110€ que posso ganhar... mas claro está que apostei nos mais obvios.. mas vai haver surpresas certamente.

Qnt perdes se falhares isso tdo (faz de conta [:p]) ? os 107€?

Queria apostar que a argentina, inglaterra e Brasil ganhavam...mas axu que já fiz merd@ né? [8]

Isto significa o quê? que apostei no empate?[8]

200662415147_bet.JPG

Fdx... Queria apostar, tentei depositar 10 euros e aquilo diz-me que o programa de jogo responsavel não me deixa depositar mais...

Que triste... Agora só daqui a 72 horas..

Pako.. so perco um euro nessa aposta....
as odds é que tao em 107 por ser uma tripla com mts jogos... e "complicados"

Cheira-me a surpresa no Italia - Australia..
Depois no PORTUGAL-HOLANDA e no ESPANHA-FRANÇA sabe-se la o que vai acontecer... vamos ver... é so um euro.. eheh

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Pako.. so perco um euro nessa aposta....
as odds é que tao em 107 por ser uma tripla com mts jogos... e "complicados"

Cheira-me a surpresa no Italia - Australia..
Depois no PORTUGAL-HOLANDA e no ESPANHA-FRANÇA sabe-se la o que vai acontecer... vamos ver... é so um euro.. eheh

Ya ;)

No quadro acima que eu postei, apostei no empate foi? n percebo nada dakilo [8]

Voltar
Superior