[Sociedade] Sites de Apostas Desportivas

Serio como assim????
As outras casa de apostas não são???
E que para quem como eu quero começar nestas andanças nem sabe para onde se virar,eu quero uma coisa simples para apostar e se possível tirar alguns extras, e para me divertir também com o gozo de postar e ganhar.

O Betfair tem um sistema de trading de quotas, e permite a contra aposta. É algo que necessita uma leitura mais aprofundada sobre o assunto. Uma busca sobre contra aposta no Google lhe dirá tudo.

[]'s

Epá desculpem lá o gabanço, mas este europeu um amigo meu disse-me para me juntar a uma dessas casas de apostas que estavam a dar um bónus de entrada.

Correu assim:
x4p5vo.png

apr:)apr:)apr:)

Última edição:
Para começar so me vou meter nos desportos que tenho conhecimento,e claro que vou começar apostar com cabeça não quero ir ao pote com a sede toda,se ganhar e mais uns extras se perder deixo de jogar ou não lol

Fazes bem.

Para começares estabelece uma % sobre a percentagem que vais depositar para cada aposta. 7% do valor que depositas é um bom valor e mantens isso para ganhar o mais importante é teres disciplina nas apostas.

Fazes bem.

Para começares estabelece uma % sobre a percentagem que vais depositar para cada aposta. 7% do valor que depositas é um bom valor e mantens isso para ganhar o mais importante é teres disciplina nas apostas.

Exactamente.
O maior erro para os iniciantes é a falta de disciplina.

Para o começo, deve sempre evitar:

Eventos em Directo
Desportos desconhecidos
Ligas desconhecidas
*Apostas Múltiplas

Quanto a Apostas Múltiplas, as grandes odds são tentadoras, mas eu, por exemplo, só faço com baixos valores, tipo, 10 a 15 resultados, com retorno superior a 200 euros, dos quais uso no máximo 3 euros para apostar. Volta e meia ando a ganhar um ou outro destes... O maior que já acertei foi com quase 700 euros, com 5€, em 19 resultados. Mas não é daí que ganha-se o "dinheiro".

Prefira apostas simples, em jogos que conhece bem as equipas, e aposte sempre entre os 7% aos 10% (mas nada impede que siga um palpite). Só não ache que vai fazer fortunas de início, e nem fique chateado, pois perdas acontecem... só temos que equilibrar a balança para que não sejamos nós a perder mais [:D]

[]'s

Epá desculpem lá o gabanço, mas este europeu um amigo meu disse-me para me juntar a uma dessas casas de apostas que estavam a dar um bónus de entrada.

Correu assim:
x4p5vo.png

apr:)apr:)apr:)

Não sei em qual casa de apostas é que foi mas digo-te para aproveitares enquanto podes. As casas de apostas não gostam de gajos que ganhem dinheiro nem de de gajos que façam muitos levantamentos, ainda par mais no mesmo dia. No princípio limitam-te as apostas a 1 euro, 10 cêntimos, 1cêntimo... Depois enviam-te um mail a dizer que tens a conta congelada por causa do "jogo responsável" e mais não sei o quê e o dinheiro que lá estava dizes-lhe "adeus"... Algumas pessoas ficaram sem alguns milhares de euros por causa disso.

Sugestão: se queres continuar a "gamblar" sem chatices, levanta a guita toda e recomeça na Betfair, Betdaq ou qualquer outra casa de exchange bets ;)

Fazes bem.

Sim o mais importante e mesmo a disciplina e manter a cabeça no sitio quando akilo começar a dar uns trocos,se não ja foste...
Ja vi amigos com grandes boladas que podiam levantar,mas querem mais e mais e no fim o resultado e ficarem a zeros,depois ai e tal se sabia tinha sacado o dinheiro[8b]

Não sei em qual casa de apostas é que foi mas digo-te para aproveitares enquanto podes. As casas de apostas não gostam de gajos que ganhem dinheiro nem de de gajos que façam muitos levantamentos, ainda par mais no mesmo dia. No princípio limitam-te as apostas a 1 euro, 10 cêntimos, 1cêntimo... Depois enviam-te um mail a dizer que tens a conta congelada por causa do "jogo responsável" e mais não sei o quê e o dinheiro que lá estava dizes-lhe "adeus"... Algumas pessoas ficaram sem alguns milhares de euros por causa disso.

Sugestão: se queres continuar a "gamblar" sem chatices, levanta a guita toda e recomeça na Betfair, Betdaq ou qualquer outra casa de exchange bets ;)

Já levantei tudo! Eu "gamblei" um bocado à bruta pq tinha de desbloquear o bónus. Irritou-me o facto de se ter que apostar os 50€ 6 vezes em odds maiores que 1.70. As tantas tava a fazer apostas de 250 euros. Para "inicio de carreira" nas apostas acho mt agressivo. Tive quase 2 ou 3 enfartes durante o jogo de portugal-holanda.

Foi na dhoze já agora.

Última edição:
Já levantei tudo! Eu "gamblei" um bocado à bruta pq tinha de desbloquear o bónus. Irritou-me o facto de se ter que apostar os 50€ 6 vezes em odds maiores que 1.70. As tantas tava a fazer apostas de 250 euros. Para "inicio de carreira" nas apostas acho mt agressivo. Tive quase 2 ou 3 enfartes durante o jogo de portugal-holanda.

Foi na dhoze já agora.

Fizeste bem.
As casas de apostas sabem que em long run "os jogadores" vão perder o guito do bónus e ainda mais algum. O bónus é só o chamariz porque 99% vai perdê-lo, tentar recuperá-lo e perder ainda mais, etc...
Win win para as casas de apostas ;)

Exactamente.
O maior erro para os iniciantes é a falta de disciplina.

Para o começo, deve sempre evitar:

Eventos em Directo
Desportos desconhecidos
Ligas desconhecidas
*Apostas Múltiplas

Quanto a Apostas Múltiplas, as grandes odds são tentadoras, mas eu, por exemplo, só faço com baixos valores, tipo, 10 a 15 resultados, com retorno superior a 200 euros, dos quais uso no máximo 3 euros para apostar. Volta e meia ando a ganhar um ou outro destes... O maior que já acertei foi com quase 700 euros, com 5€, em 19 resultados. Mas não é daí que ganha-se o "dinheiro".

Prefira apostas simples, em jogos que conhece bem as equipas, e aposte sempre entre os 7% aos 10% (mas nada impede que siga um palpite). Só não ache que vai fazer fortunas de início, e nem fique chateado, pois perdas acontecem... só temos que equilibrar a balança para que não sejamos nós a perder mais [:D]

[]'s

Eu não faço multiplas... no entanto esse sistema que descreves não me parece grande coisa... diria que para multiplas não arriscaria em mais que 3 resultados, 10 resultados já começa a ser totoloto.

Fizeste bem.
As casas de apostas sabem que em long run "os jogadores" vão perder o guito do bónus e ainda mais algum. O bónus é só o chamariz porque 99% vai perdê-lo, tentar recuperá-lo e perder ainda mais, etc...
Win win para as casas de apostas ;)

Não é bem 99%. segundo consta, parece que há entre 2 e 3% de pessoas que conseguem ganhar dinheiro com apostas a longo prazo (são os que as casas de apostas não gostam). Portanto, apenas 97% das pessoas perde, e não 99% [:D][:D][:D]

Olá pessoal.
Ultimamente eu tenho andado a estudar esta área das aposta online e aproveito a citação do post do @patareco para colocar-vos uma dúvida que eu tenho tido.
Como é óbvio, "a casa não é amiga de perder". Por conseguinte eu gostaria de saber quais os melhores conselhos de como o jogador se deve comportar (junto da casa de apostas) quando a sorte bate à porta, e começa-se a ganhar quantias elevadas com alguma regularidade. (P.e. 1000€ semanalmente.)

Desde já o meu obrigado.
Cumprimentos,
Amarillo

A maneira de te comportares é estares preparado para quando te limitarem a conta e só puderes apostar 50 cêntimos [:D]

Se é mesmo verdade que tiras 1000 euros por semana, e isto só pode ser dito após alguns ANOS com lucro consistente, então podes ser considerado um profissional, e o único sítio onde os profissionais podem apostar montantes elevados sem ter a conta bloqueada é na Betfair [;)]

Ora, com a mais que possível legalização das apostas durante o próximo ano, é quase certo que a Betfair deixará de operar em Portugal, portanto a solução para ti é emigrar. Mas se queres um conselho sincero, experimenta bem o teu "sistema" antes de achares que tens de facto algum dom para a coisa. É que a "euforia" é quase sempre o primeiro passo para se perder muito dinheiro.

Olá pessoal.
Ultimamente eu tenho andado a estudar esta área das aposta online e aproveito a citação do post do @patareco para colocar-vos uma dúvida que eu tenho tido.
Como é óbvio, "a casa não é amiga de perder". Por conseguinte eu gostaria de saber quais os melhores conselhos de como o jogador se deve comportar (junto da casa de apostas) quando a sorte bate à porta, e começa-se a ganhar quantias elevadas com alguma regularidade. (P.e. 1000€ semanalmente.)

Desde já o meu obrigado.
Cumprimentos,
Amarillo

Estares a colocar à partida objectivos tão altos para quem está a começar já é um erro. 1000€ semanalmente (com regularidade porque ganhar 1000 duas semanas seguintes e perder 4000 na semana seguinte será o mais provável) parece-me irreal para quem está a iniciar nestas andanças.
Não sei que tipo de apostas queres fazer, que tipo de banca terás e se tens alguma estratégia definida mas como, pelo que percebo, estás a dar os primeiros passos nas apostas, não terás para já qualquer dificuldade com limites nas grandes casas de apostas mais conceituadas. Se eventualmente atingires outro patamar de ganhos, terás casas de apostas mais aconselhadas para esse perfil.

Independentemente da tua escolha, são dois os conselhos que dou sempre a quem está a começar:
- never bet more than you can afford to loose (soa melhor em inglês mas não apostes dinheiro que te faz falta para necessidades importantes)
- não há certezas nas apostas (não existem resultados mais que certos, o Real ou o Barcelona também perdem jogos, não arrisques todo o teu dinheiro em "certezas").

Última edição:
e o único sítio onde os profissionais podem apostar montantes elevados sem ter a conta bloqueada é na Betfair [;)]
Claro que não (partindo do pressuposto que não estamos a falar de trading).

Ou pondo de maneira mais correcta: o único sítio onde podem apostar montantes elevados em determinados mercados e abdicando de uma percentagem dos seus ganhos sem ter a conta bloqueada é a Betfair.

Claro que não (partindo do pressuposto que não estamos a falar de trading).

Ou pondo de maneira mais correcta: o único sítio onde podem apostar montantes elevados em determinados mercados e abdicando de uma percentagem dos seus ganhos sem ter a conta bloqueada é a Betfair.

mmmmm, diz lá então um site onde consigo meter 5K numa aposta da liga portuguesa, por exemplo, sem ter autorização prévia..

Voltar
Superior