[Sociedade] Sites de Apostas Desportivas

Obrigado a todos pelo esclarecimento. Agradeço-vos também todos os conselhos dados :)
Eu não tenho nenhuma espécie de bola de cristal nem sou doido ao ponto de apostar valores tão altos como exemplifiquei. A situação é seguinte, eu sei que existe pessoal que ganha bastante bem por intermédio das apostas (alguns dos ditos profissionais). Contudo, com o post do @patereco eu fiquei curioso para saber como será possível fazê-lo se existe logo à partida tantos condicionalismos tal como o limite de montante a apostar ou em último caso o congelamento de contas.

Eu já percebi que existem casas mais "liberais" que outras, p.e. a Betfair, onde é dada a possibilidade ao apostador de apostar não só com maior segurança (devido à seriedade e grau de confiança desta casa) como também é permitido um maior volume de € por aposta. A minha dúvida no entanto, é a seguinte, existem "regras/segredos" do estilo, p.e. levantar os lucros quinzenalmente, ou mensalmente, ou etc.. que os apostadores deverão ter em atenção para não serem, digamos "entalados" pelas casas de aposta?

Obrigado mais uma vez a todos.
Cumprimentos,
Amarillo

A situação é seguinte, eu sei que existe pessoal que ganha bastante bem por intermédio das apostas (alguns dos ditos profissionais).

Deixo-te aqui mais um conselho: uma percentagem bastante significativa dos tais que dizem ganhar dinheiro são uma farsa. Não acredites em tudo o que lês na net. Digo-te mesmo que alguns apostadores bem conhecidos (não vou citar nomes, mas é fácil descobrir) que têm sites xpto com métodos infalíveis são puro marketing, e fazem de facto algum dinheiro, mas não é a apostar, mas sim a angariar perdedores para as casas de apostas ;)

Não te iludas, Os que ganham dinheiro a longo prazo são muito, mas mesmo muito poucos.

A betfair não é uma casa de apostas é uma bolsa de apostas, onde os apostadores apostam uns contra os outros..

Não existe nenhuma regra ganhas e podes levantar ate seres limitado...

Para ganhares 1000 euros por semana precisas de ter uns 50 mil euros no mínimo para começar a apostar.

mmmmm, diz lá então um site onde consigo meter 5K numa aposta da liga portuguesa, por exemplo, sem ter autorização prévia..

As grandes casas de apostas asiáticas ou a Pinnaclesports por exemplo. No caso da Betfair, o volume de apostas depende sempre da liquidez do jogo em que queres apostar e a liga portuguesa não tem uma liquidez assim tão grande.
Os grandes profissionais (não os de trading que estão obviamente na Betfair) apostam nessas casas, algumas delas apenas disponíveis através de agentes e com limites altíssimos. O mundo das apostas é muito mais vasto e complexo do que o que é do conhecimento do grande público.

Quanto aos profissionais, concordo com a tua opinião. "Os apostadores bem conhecidos" na sua maioria são mais profissionais de marketing do que das apostas.
99% dos profissionais não aparecem nem dão a cara porque não têm qualquer interesse nisso, em Portugal ou no estrangeiro.

É a 2ª divisão, ficou sem mercado qundo o jogo começou? Se foi o caso, nem todos os jogos vão para live. Se a tua aposta foi correspondida, ela está activa e não será devolvida.

Eu já joguei na Betclick bet365 e agora tou na Bwin, Betclick tem poucas apostas em todos os desportos comparado com a 365 ou a bwin, a bet365 tem o inconveniente de so se poder levantar dinheiro a partir de 100€... agora estou na Bwin e vamos lá ver como corre

Voltar
Superior