Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas levantei o meu lucro na Bwin, e agora queria abrir noutro site de apostas melhor, Preciso sempre que a casa deixe carregar por Multibanco pois não tenho Visa, as que têm MB são:
bet365
bet at home
unibet
sportingbet
williamhill
betfair
titanbet
qual destas aconselham? aconselham jogar em só 1 ou 2 casas?
Abraço
Betfair se calhar vai ser um pouco complicado de início.
Se queres fazer apostas normais, bet365. Se que iniciar no trading, betfair.
Boas levantei o meu lucro na Bwin, e agora queria abrir noutro site de apostas melhor, Preciso sempre que a casa deixe carregar por Multibanco pois não tenho Visa, as que têm MB são:
bet365
bet at home
unibet
sportingbet
williamhill
betfair
titanbet
qual destas aconselham? aconselham jogar em só 1 ou 2 casas?
Abraço
E porque não apostas normais na betfair? As odds são (quase) sempre superiores.
O trading pode perfeitamente vir depois.
E porque não apostas normais na betfair? As odds são (quase) sempre superiores.
O trading pode perfeitamente vir depois.
a unica razão que vejo é que a betfair oferece menos tipos de apostas num evento e até menos eventos.
muita gente esquece algumas das desvantagens da Betfair. Por exemplo, para quem paga por Multibanco, eles "comem" logo 2.5% do depósito. Se for paysafecard ficam mais de 5% de comissão, o que é ridículo. Depois há ainda a comissão sobre os lucros. É óbvio que há sempre alternativas às comissões de depósito, e também um apostador regular acaba por ter a comissão dos lucros reduzidas, mas vamos imaginar por exemplo o caso de um iniciante que quer meter 20 euros numa aposta e tem odds de 2,00 na Betfair, e vai pagar por Multibanco:
Quando deposita os 20,00€, fica logo sem 0,50€
depois mete 19,50€ na aposta, ganha e tem um lucro de 19,50€ - daqui saem 0,98€
Lucro final será de 18,52
Ou seja, neste caso em concreto e em muitos outros, seria mais vantajoso apostar noutro site qualquer com odds de 1,93 []
Eles têm de cobrar por lucro senão trabalhavam para aquecer. Mas concordo que para apostas simples os outros sites são melhores. Só não são na parte em que na betfair podes ganhar á vontade que a casa não tem razões para arranjar desculpas parvas para reter os lucros já que não foi ela que perdeu o dinheiro.
Já me registei no Bwin. Pensei que estes sites tinham um bónus de registo, porque agora não tenho aqui nenhum MB perto para fazer o pagamento e já queria apostar...
a unica razão que vejo é que a betfair oferece menos tipos de apostas num evento e até menos eventos.