[Sociedade] Sites de Apostas Desportivas

Boas levantei o meu lucro na Bwin, e agora queria abrir noutro site de apostas melhor, Preciso sempre que a casa deixe carregar por Multibanco pois não tenho Visa, as que têm MB são:

bet365
bet at home
unibet
sportingbet
williamhill
betfair
titanbet

qual destas aconselham? aconselham jogar em só 1 ou 2 casas?

Abraço

Boas levantei o meu lucro na Bwin, e agora queria abrir noutro site de apostas melhor, Preciso sempre que a casa deixe carregar por Multibanco pois não tenho Visa, as que têm MB são:

bet365
bet at home
unibet
sportingbet
williamhill
betfair
titanbet

Abraço

Betfair.

Betfair se calhar vai ser um pouco complicado de início.

Se queres fazer apostas normais, bet365. Se que iniciar no trading, betfair.

bet365
bet at home
unibet
sportingbet
williamhill
betfair
titanbet

Abraço

Dessas, bet365 se a tua ideia é fazeres umas apostas de vez em quando. Tem muitos mercados e boas odds.
Não vale a pena meter-te na betfair se não queres fazer trading.

bet365: tem apenas cuidado com o rollover se aceitares o bonus inicial
betathome: casa séria mas com odds abaixo da média.
unibet: também é uma boa possibilidade mas andam a fazer upgrades e o site tem estado instável. Mas tem bastantes mercados e boas odds.
sportingbet: odds decentes mas limitam vencedores muito rapidamente e tem provavelmente o pior apoio ao cliente de todas as casas de apostas.
williamhill: boa casa, segura. também é uma boa possibilidade
betfair: mais adequada se quiseres experimentar trading
titanbet: esquece. Há algumas historias de apostas anuladas sem justificação.

Malta, pondero iniciar-me no mundo das apostas, mas algo soft e de relativamente baixo valor.

Que site recomendam para começar, mas algo assim soft? Tem que permitir carregamento por MB porque não tenho visa.

Eu quando comecei nisto das apostas, a 1º casa que parei foi na betclic (permite carregar via MB), pouco tempo depois optei pela bet365 (apesar de ainda ir a betclic) devido a oferta(odds superiores, algumas opções -ex: cantos etc).

Aconselho ao inicio colocares valores baixos 10€/20€, e quando ja tiveres uma noção (não tem muito q saber), aumentares o valor.
l
Posso te dizer, que com 10€ fazes muita coisa, eu quando iniciei limitei-me a múltiplas de valores baixos (media de 3apostas em múltiplas com cada aposta a valer 1.2 - dando um valor final de 1.72).

Dou-te um exemplo, nesta sexta feira passada tinha lá 10€ na betclic (lembrei-me de lá ir eheh) e pensei em estourar aqueles trocos lá, neste domingo (portanto 2dias depois) com a táctica que disse-te acima fiz uns meros 115.62€ [;)].

E' algo rentável, se fizermos o trabalho de casa(ler as noticias, analisar, valor a apostar e a aposta em si), eu aposto a volta de 3digitos, começo normalmente numa quinta-feira e acabo no domingo(ou segunda se houver jogo(s) porreiros), isto ao fim de 4semanas é porreiro.

E porque não apostas normais na betfair? As odds são (quase) sempre superiores.

O trading pode perfeitamente vir depois.

a unica razão que vejo é que a betfair oferece menos tipos de apostas num evento e até menos eventos.

muita gente esquece algumas das desvantagens da Betfair. Por exemplo, para quem paga por Multibanco, eles "comem" logo 2.5% do depósito. Se for paysafecard ficam mais de 5% de comissão, o que é ridículo. Depois há ainda a comissão sobre os lucros. É óbvio que há sempre alternativas às comissões de depósito, e também um apostador regular acaba por ter a comissão dos lucros reduzidas, mas vamos imaginar por exemplo o caso de um iniciante que quer meter 20 euros numa aposta e tem odds de 2,00 na Betfair, e vai pagar por Multibanco:

Quando deposita os 20,00€, fica logo sem 0,50€
depois mete 19,50€ na aposta, ganha e tem um lucro de 19,50€ - daqui saem 0,98€

Lucro final será de 18,52

Ou seja, neste caso em concreto e em muitos outros, seria mais vantajoso apostar noutro site qualquer com odds de 1,93 [;)]

muita gente esquece algumas das desvantagens da Betfair. Por exemplo, para quem paga por Multibanco, eles "comem" logo 2.5% do depósito. Se for paysafecard ficam mais de 5% de comissão, o que é ridículo. Depois há ainda a comissão sobre os lucros. É óbvio que há sempre alternativas às comissões de depósito, e também um apostador regular acaba por ter a comissão dos lucros reduzidas, mas vamos imaginar por exemplo o caso de um iniciante que quer meter 20 euros numa aposta e tem odds de 2,00 na Betfair, e vai pagar por Multibanco:

Quando deposita os 20,00€, fica logo sem 0,50€
depois mete 19,50€ na aposta, ganha e tem um lucro de 19,50€ - daqui saem 0,98€

Lucro final será de 18,52

Ou seja, neste caso em concreto e em muitos outros, seria mais vantajoso apostar noutro site qualquer com odds de 1,93 [;)]

Eles têm de cobrar por lucro senão trabalhavam para aquecer. Mas concordo que para apostas simples os outros sites são melhores. Só não são na parte em que na betfair podes ganhar á vontade que a casa não tem razões para arranjar desculpas parvas para reter os lucros já que não foi ela que perdeu o dinheiro.

Eles têm de cobrar por lucro senão trabalhavam para aquecer. Mas concordo que para apostas simples os outros sites são melhores. Só não são na parte em que na betfair podes ganhar á vontade que a casa não tem razões para arranjar desculpas parvas para reter os lucros já que não foi ela que perdeu o dinheiro.

Já agora para complementar o post acima, qualquer pessoa que ganhe muito dinheiro na Betfair, em especial os traders que ganham em muito mais mercados do que perdem, está sujeita às "Premium charges", que é uma espécie de imposto interno para os apostadores de sucesso. A concepção disto é ridícula, mas como é o único sítio onde os traders podem apostar quantias elevadas, acabam por ser obrigados a aceitar este "imposto", pois não têm alternativa válida.

Já me registei no Bwin. Pensei que estes sites tinham um bónus de registo, porque agora não tenho aqui nenhum MB perto para fazer o pagamento e já queria apostar...

Voltar
Superior