[Sociedade] Sites de Apostas Desportivas

Eu quero dizer que alguém que faz trading de forma profissional não faz apostas, mas simplesmente especula com o movimento das odds.
Exemplo: muita gente diz o seguinte: "Eu acho que o Barcelona vai ganhar, então meto 100 euros com odds de 1,8 e no decorrer do encontro quando marcarem um golo e as odds estiverem a 1,2 eu faço lay para salvaguardar que não tenho prejuízo" - e consideram isto como trading, mas isto não passa de uma simples aposta com a única diferença de estares a minimizar o teu risco.

Trading é muito diferente. fazer "all-green" é garantir que tens o mesmo lucro, qualquer que seja o resultado do jogo. Há software simples que faz isso, por exemplo o BetAngel.

Já percebi embora estejas a limitar a definição de trading a um tipo de trading. Depois é importante acrescentar ao "garantir o mesmo lucro" o "garantir o mesmo prejuízo" porque a vida de trader, mesmo profissional, não é colorida só de verde.

Já agora, aproveito para sugerir uma ideia: não coloquem aqui os vossos lucros se não colocarem também os vossos prejuízos. Não sendo um forum de apostas (embora seja o normal na maioria desses foruns em que todos ganham e ninguém perde dinheiro), vejo aqui muita gente que dá os primeiros passos e não acho muito pedagógico.
No entanto se tens lucro consistente nos cavalinhos, deixa-me dar-te os parabéns porque sendo "a mina" também é o mercado mais difícil.

Já agora, aproveito para sugerir uma ideia: não coloquem aqui os vossos lucros se não colocarem também os vossos prejuízos. Não sendo um forum de apostas (embora seja o normal na maioria desses foruns em que todos ganham e ninguém perde dinheiro), vejo aqui muita gente que dá os primeiros passos e não acho muito pedagógico.
No entanto se tens lucro consistente nos cavalinhos, deixa-me dar-te os parabéns porque sendo "a mina" também é o mercado mais difícil.

É verdade. e para ter lucro tive de ter prejuízo no início. Não é fácil perceber o mercado dos cavalos para fazer trading, pois a variação das odds depende de coisas como jockey, peso, treinador, estado da pista, distância, velocidade inicial, posição na largada, etc etc etc, e é algo que só após alguns anos começas a mentalizar. Quando à parte só colocar aqui os lucros, tens razão, mas por acaso eu nunca tinha feito antes, foi só mesmo daquela vez e não volto a colocar ;)

Obs: O mercado dos cavalos é tão vasto, que mesmo dentro desse mercado há pessoas que se especializam em determinados tipos de corrida. por exemplo, eu faço trading apenas em corridas "flat". As que envolvem saltos não é a minha praia, apesar de dar uns "toques"

Última edição:
Para qualificação

Sporting Odd: 1.09

[:)]

Voltando à conversa de ontem e sendo eu Sportinguista... Mas alguém pode considerar esta odd justa? Eu não acho, nem que o SCP faça 5-0.

nao achas o q??
icon12.png

Sporting abusou... se tivesse dinheiro tinha apostado no +3.5 e ganhava muito... mas so entrou depois da meia parte o €...

Ficam aqui as apostas pra noite a dentro:

Apostas Simples

São Paulo vs Botafogo
Odd -São Paulo HA-1.0 @2.10

Flamengo vs Sport Recife
Odd - Flamengo - HA-1.0 @1.875

CA Tigre vs Argentinos Jrs
Odd - CA Tigre@ 2.50

Quito vs Aurora
Odd - Mais de 2.5 em Deportivo

@BET365

É pouquinho nas apostas mas é para crescer lentamente para depois apostar forte :)

Última edição:
basicamente faço trading em corridas de cavalos, que é onde está a "mina" do trading [;)]

Tou agora a iniciar no ténis, que é outra mina.

Dizem que o cricket também é, mas eu não percebo nada de cricket

Pois cavalos não percebo nada..

Tennis é a unica coisa onde aposto... pode ser uma mina especialmente na época de terra batida, mas há vários jogos em que se entrares mal não consegues recuperar dai eu dizer que tens que ser sempre punter..

Pois cavalos não percebo nada..

Tennis é a unica coisa onde aposto... pode ser uma mina especialmente na época de terra batida, mas há vários jogos em que se entrares mal não consegues recuperar dai eu dizer que tens que ser sempre punter..

Eu percebo o ponto de vista, é outra forma de ver as coisas. Mas acho que por exemplo fazer lay apenas para salvaguardar que não temos prejuízo não é bem trading. É mais uma aposta com risco reduzido. Um trader que leva mesmo a sério a actividade (não é 100% o meu caso) tem de ter uma visão muito alargada das coisas, e por vezes meter apostas que vão contra o que ele pensa a respeito do jogo. Por exemplo, é possível um trader achar que num Barcelona v Real Madrid, o Real tem mais chances de ganhar, mas ainda assim fazer "back" do Barcelona por achar que o mercado vai meter lá o dinheiro [;)]

Eu percebo o ponto de vista, é outra forma de ver as coisas. Mas acho que por exemplo fazer lay apenas para salvaguardar que não temos prejuízo não é bem trading. É mais uma aposta com risco reduzido. Um trader que leva mesmo a sério a actividade (não é 100% o meu caso) tem de ter uma visão muito alargada das coisas, e por vezes meter apostas que vão contra o que ele pensa a respeito do jogo. Por exemplo, é possível um trader achar que num Barcelona v Real Madrid, o Real tem mais chances de ganhar, mas ainda assim fazer "back" do Barcelona por achar que o mercado vai meter lá o dinheiro [;)]

é trading reduzido [:D]

Eu sei o que é o trading, esse exemplo que dizes pode dar-te para fazeres até antes do jogo começar, durante o jogo terás que ter uma banca muito grande para conseguir aproveitar uma variação dessas porque o tempo joga sempre contra ti..

é trading reduzido [:D]

Eu sei o que é o trading, esse exemplo que dizes pode dar-te para fazeres até antes do jogo começar, durante o jogo terás que ter uma banca muito grande para conseguir aproveitar uma variação dessas porque o tempo joga sempre contra ti..

Boa parte do sucesso no trading está no tempo. Quem não for rápido, não ganha :)
Eu dou-te um exemplo, há uns anos atrás a Betfair costumava "congelar" o mercado do vencedor da corrida de Formula 1 antes do treino de qualificação começar. O que acontecia é que havia pessoal que esquecia lá o dinheiro, e assim que o mercado reabria era uma festa, já que as odds para o gajo que fez a pole position baixavam drasticamente. Não era fácil conseguir apanhar o dinheiro pois ele desaparecia rápido, então eu arranjei o BetAngel Pro e meti aquilo a fazer refresh a cada 200ms (5 refreshs num segundo). Ficava a olhar para o ecrã a ver quando o mercado reabria, e com uma banca de 2K por exemplo fazia back de tudo o que conseguisse no vencedor da pole [:D][:D][:D] Uma vez apanhei o Alonso numa altura em que andava mal com odds de 6,00 e ele fez a pole, alguém deixou lá montes de dinheiro esquecido e eu tentei fazer back dos 2.000€, mas apanhei apenas 600€.. Passados 5 minutos, as odds estavam em 2.5, ou seja, fiz mais de 1000 euros em menos de 5 minutos. Este foi o melhor caso de que me recordo até hoje.
Houve também um dia em que estava a chover numa corrida, e eu tinha um stream qualquer oficial que começava a transmitir meia hora antes da partida. Então anunciaram que a largada seria feita atrás do safety car, e eu fui ao mercado do Safety Car "Yes or No" e estava lá algum bom dinheiro disponivel para apostar. Quase ninguém ainda sabia. Mas eu fiquei um bocado na dúvida se a largada atrás do safety car contava ou não para aquele mercado, e como a liquidez era pequena e eu fiquei com receio de depois não conseguir "sair", meti só 200 euros. E então começou a corrida, e o mercado foi imediatamente suspendo, e pagaram o lucro em menos de 1 minuto [:D] (isto não foi trading, mas foi um caso espectacular).

estes jogos se supertaça são sempre uma incógnita, mas o Falcão a marcar parece-me interessante, dependendo das odds, como é óbvio ;)

Obs: afinal onde foi que meteste o dinheiro? [:D]

Boa parte do sucesso no trading está no tempo. Quem não for rápido, não ganha :).

Não era isso que me estava a referir.... se fazes back no inicio de um jogo de futebol se não houverem golos o tempo esta sempre contra ti porque a odd está sempre a subir.. no ténis por exemplo o tempo de jogo é indiferente...

Não era isso que me estava a referir.... se fazes back no inicio de um jogo de futebol se não houverem golos o tempo esta sempre contra ti porque a odd está sempre a subir.. no ténis por exemplo o tempo de jogo é indiferente...

Isso é relativo. Se fazes back do favorito no ténis, e o outsider começa a ganhar e nunca mais perde, as odds também nunca voltam atrás [;)]

Isso é relativo. Se fazes back do favorito no ténis, e o outsider começa a ganhar e nunca mais perde, as odds também nunca voltam atrás [;)]

Claro.. não ha formulas magicas.. mas não há empates.

btw apostei aqui num jogo Muller vs hewitt, entrei muller a 2,7 ele serviu primeiro e no primeiro jogo de serviço a odd desceu para 2,05 , já dava um bom traiding [:D]

Voltar
Superior