falas sem saber ....
nunca corro atras do prejuizo..a MLS não quis dizer isso. a MLS é um mercado que gosto imenso.
não ando nas apostas ha uma semana e normalmente só aposto em Live, excepto quando são a horários lixados e deixo a aposta feita..
Passo muito tempo a estudar os jogos e ontem ja tinha programa estas apostas. Só tinha a baliza inviolada do Shalke na dúvida, e em caso de duvida nunca se mete. E assim se confirmou..os franceses meteram duas batatas.
O facto de se estudarem os jogos nao garante nada! ha o factor sorte que também tem de estar presente. Aliás, cada vez mais me convenço disso. Vou-te dar o exemplo do PSG, ZEnit e do City..que teem milhoes e vitorias nem ve-las...e quando as ha são sofridas. Dizias que o PSG lavava o banho de bola no dragão? eu não...mas eu disse que o Milan ganhava. Só o tinha era na multipla..nao fiz aposta unica neles. Dizias que o Cyty empatava e por penalty aos 89m? eu não...ate pensava que davam 2 ou mais...tal foi o jogo do real! Este eles tinham obrigação de vencer
ainda vou mais longe....tenho moeda metida no videoton desde ontem...em DNB...a jogar como SCP anda e sendo o futebol hungaro de outra intensidade não me admira que haja um under 2.5 ou ate mesmo um empate.... cada um le de forma diferente cada jogo.