[Sociedade] Sites de Apostas Desportivas

perdi no spartak ...ainda olhei para a odd do celtic mas pronto
ganhei no chelsea e MU..deu para recuperar

hoje é multipla no PSG e Milan @ 10.07 e uma outra que ainda não sei bem o quê...

Eu no Milan esta época acho que não meto nem mais um cêntimo! Os gajos jogam zero!
É mais fácil meter contra eles!

É fácil falar depois do jogo. Contra o Sevilha também podias dizer o mesmo, mas os jogos nem sempre correm da forma como esperamos, por isso é que o preço é 1,60 e não 1,01 [;)]

Se tivesses prestado atenção, virias que eu não falei depois do jogo [;)]

O jogo do sevilha foi um caso pontual, mas com o barcelona a perder por 1-0 e com a odd a rondar os 4 em condições normais seria sempre uma boa aposta.

Eu no Milan esta época acho que não meto nem mais um cêntimo! Os gajos jogam zero!
É mais fácil meter contra eles!

E hoje bem que podia ter metido... ao menos também não meti no Zenit! Coisa que obviamente também não faria, com aquele balneário quem pode apostar neles, deve ser uns a atacar e outros a mandar a bola para a própria baliza!

Isso depende do mercado. Eu ando mais no mercado de golos, portanto quero é que haja golos. De momento ainda n houve nenhum nos meus jogos, RM e FCP.[s)]

Hoje as primeiras partes estão muito fracas no que toca a golos. As equipas jogam com mais precauções acho que por ser a 2ªjornada, quem perdeu na 1ª hoje não pode voltar a perder e quem ganhou é capaz de não se importar de levar um empate (é o caso do jogo do Porto, que não estou a ver, mas entre 2 favoritos o empate pode não ser mau).

bem... o PSG nao ganhou que me lixou a multipla

depois à espera que as odds subissem meti no real e M.City...nao fui no shalke.
So o real me deu guita e deu para tapar o PSG ... e à noite fui na MLS que deu para tapar o City.
ficou ela por ela ....

hoje sinceramente nao sei....ideias=?

bem... o PSG nao ganhou que me lixou a multipla

depois à espera que as odds subissem meti no real e M.City...nao fui no shalke.
So o real me deu guita e deu para tapar o PSG ... e à noite fui na MLS que deu para tapar o City.
ficou ela por ela ....

hoje sinceramente nao sei....ideias=?

tens os ingredientes todos para arrasares com bancas..

Apostas em multiplas.

Corres atrás de prejuízo.

e apostas por apostar

falas sem saber ....
nunca corro atras do prejuizo..a MLS não quis dizer isso. a MLS é um mercado que gosto imenso.
não ando nas apostas ha uma semana e normalmente só aposto em Live, excepto quando são a horários lixados e deixo a aposta feita..
Passo muito tempo a estudar os jogos e ontem ja tinha programa estas apostas. Só tinha a baliza inviolada do Shalke na dúvida, e em caso de duvida nunca se mete. E assim se confirmou..os franceses meteram duas batatas.
O facto de se estudarem os jogos nao garante nada! ha o factor sorte que também tem de estar presente. Aliás, cada vez mais me convenço disso. Vou-te dar o exemplo do PSG, ZEnit e do City..que teem milhoes e vitorias nem ve-las...e quando as ha são sofridas. Dizias que o PSG lavava o banho de bola no dragão? eu não...mas eu disse que o Milan ganhava. Só o tinha era na multipla..nao fiz aposta unica neles. Dizias que o Cyty empatava e por penalty aos 89m? eu não...ate pensava que davam 2 ou mais...tal foi o jogo do real! Este eles tinham obrigação de vencer

ainda vou mais longe....tenho moeda metida no videoton desde ontem...em DNB...a jogar como SCP anda e sendo o futebol hungaro de outra intensidade não me admira que haja um under 2.5 ou ate mesmo um empate.... cada um le de forma diferente cada jogo.

falas sem saber ....
nunca corro atras do prejuizo..a MLS não quis dizer isso. a MLS é um mercado que gosto imenso.
não ando nas apostas ha uma semana e normalmente só aposto em Live, excepto quando são a horários lixados e deixo a aposta feita..
Passo muito tempo a estudar os jogos e ontem ja tinha programa estas apostas. Só tinha a baliza inviolada do Shalke na dúvida, e em caso de duvida nunca se mete. E assim se confirmou..os franceses meteram duas batatas.
O facto de se estudarem os jogos nao garante nada! ha o factor sorte que também tem de estar presente. Aliás, cada vez mais me convenço disso. Vou-te dar o exemplo do PSG, ZEnit e do City..que teem milhoes e vitorias nem ve-las...e quando as ha são sofridas. Dizias que o PSG lavava o banho de bola no dragão? eu não...mas eu disse que o Milan ganhava. Só o tinha era na multipla..nao fiz aposta unica neles. Dizias que o Cyty empatava e por penalty aos 89m? eu não...ate pensava que davam 2 ou mais...tal foi o jogo do real! Este eles tinham obrigação de vencer

ainda vou mais longe....tenho moeda metida no videoton desde ontem...em DNB...a jogar como SCP anda e sendo o futebol hungaro de outra intensidade não me admira que haja um under 2.5 ou ate mesmo um empate.... cada um le de forma diferente cada jogo.

Vi muita gente a apostar no PSG, fosse back ou DNB..o factor milhões pesou mais do que devia nesse jogo. Não acreditava nada na vitória destes.
Eu entrei no over 2.5 no Málaga (deixei apostado do dia anterior) e só não entrei no zenit porque me esqueci.

Hoje consigo ver live, mas ainda não escolhi os jogos.

certo certo é que o mes passado julho a Bet365 me pagou o tablet (150€), e easyjet (96€) para milão no proximo mes de Nov ....

Agosto rendeu 72€ que pagou o 5w30 para carro e filtros

2011 foram 622€ de lucro! pouco para muitos de vocês do trading (no qual confesso que nao percebo nada), um salario para mim

mas isto sou eu...que aposto por apostar e corro atras de prejuizo.

dizer que que se ganha é facil, mas dizer que se perde, quase ninguem assume que está no vermelho. ha muita vergonha neste mundo .. e eu assumi as minhas perdar de ontem sem qualquer tipo de problema.

não ha sorte todos os meses...mentalizem-se e LEVEM ISTO COMO UM DESPORTO!

cumps e boas apostas

Eu pelo menos falo por mim, também ainda no "inicio" do mundo das apostas... Mas nao meto mais que 10 ou 20€, esta semana saquei à volta de 90€ (apenas apostando com 10€) mas não foi lucro limpo logo de uma vez... das 4 múltiplas que fiz, duas delas perdi... ou seja uma das duas que ganhei foi para recuperar as duas perdidas...

Última edição:
falas sem saber ....

O que escrevi foi pelo post acima nada mais.

Quando disse das apostas por apostar foi por teres pedido ideias.

E claro que nada garante nada nas apostas, ja vi de tudo, mas se estudares o jogos as probabilidades de acertar são maiores.

Para mim o factor mais importante é conseguir selecionar bons jogos e conseguir estar sem apostar durante muito tempo se não se encontrar o jogo ideal.

Voltar
Superior