ajorge
New member
Só agora reparei que ele referiu: ramal [8b]Isso não é nenhum ramal. Devias ser já banido []
Já não digo mais nada e fico a aguardar as fotos [
Só agora reparei que ele referiu: ramal [8b]Isso não é nenhum ramal. Devias ser já banido []
Será?
Amanhã logo tiras as dúvidas.
Mais um maluquinho dos combóios aqui, mas mais virado para as máquinas em si. Para isso não há melhor fórum que o transportes XXI, a maior aglomeração virtual de maluquinhos e gajos com muito tempo livre do país []
Já visitei muitos sitios abandonados, normalmente era na companhia do meu (Rotweiller) e da minha maquina fotografica. Casas enormes abandonadas no centro da cidade, fabricas... e era neste ultimo, que o pensamento chegava: o que se terá passado aqui para agora estar nestas condições? quantas milhares de pessoas trabalharam aqui? O ritmo de todos os dias... hoje, esta tudo partido, as paredes têm pinturas... o que se passou aqui? falencia? dividas?
Por vezes, vejo carros antigos e penso: já foi novo. Alguem o foi ver uma vez a um stand, talvez uma familia, aquele carro para sair ao domingo com a familia... tudo passou e ficou a historia que não conheço.
Agora já não me sinto sozinho nessa maluquisse []
Quando comecei a progredir no curso é que me "afastei" desse interesse (desse e dos autocarros), foquei-me só pelos automóveis (clássicos).
Mas ainda hoje toda a gente que lá vai me pergunta porque tenho fotos das UQE 2300/2400 e outras nas paredes do meu quarto em casa dos meus pais []
Já tenho as fotos, mas para aguçar o apetite, só as coloco mais logo.[]
Ainda passei por duas ou três fábricas que pareciam ser interessantes, mas não estava com carro e roupa para me aventurar.[]
Temos que sobre-elevar o Chaço []
Fotos de UBE´s nas paredes do quarto? Que falta de mau gosto []
Sempre gostei delas, e agora renovadas então, estão um mimo. Resto do estaminé nas paredes é consituído por 0450, 2600, 1200, 3200 (pré renovação) e as minhas preferidas, as UTD 0650.
Isso é que era de valor [Vamos fazer uma expedição mas é à linha do Tua, e acaba-se logo os cartões de memoria da máquina[]