Passava sempre por volta das 23 horas, mas já há algum tepo que não o oiço.
NuUma das principais artérias de Lisboa, estão estes, dos quais não tenho outra memória, a não ser de estarem abandonados.
Entretanto fizeram umas pinturas.[]
View attachment 89563
View attachment 89564
View attachment 89565
View attachment 89566
View attachment 89567
É por volta da hora do almoço pra Lisboa, e pelas 15.40 pra cima.
Isso é o Forte de Nossa senhora da Graça em Elvas, certo?
Isso já foi há .. muitos.. Meses []
Esta fábrica já está ao abandono há bastante tempo, mas dantes sim lembro-me de guardarem ali carros novos mas talvez se recuarmos 3 anos ou assim .
Aproveita-as agora que qualquer dia encostam de vez...
Metal, a 3ª foto é impossível passar por aqui, só em sonhos [], quanto à 4ª foto foram renovadas há uns 10 anos e passaram a ter outra roupagem
![]()
Há aqui muitos aficionados por locais abandonadosapr(incluindo eu)[
]
Em Esposende há lá uma casa, que mais parece um palácio, em frente ao mar que desde que me lembro está abandonado.:sh)
Alguém sabe o que é?
Um dia quando passar lá tiro umas fotos[]
Em que sitio de Esposende? Estas a falar do Forte de São João que tem o farol e é perto do bar da praia? Na foz do Cávado?
Conheci este local à cerca de 2 meses. Fui mais uns amigos até Badajoz e parámos em Elvas para almoçar. Reparamos em algo lá no cimo do "monte". Curiosos, fomos até lá. Ficamos deslumbrados com o que vimos e no estado em que está :sh)Isso é o Forte de Nossa senhora da Graça em Elvas, certo?
Visitei esta estação nas minhas férias em 2006. Pelo que vejo nestas fotos, o seu estado mantém-se [8b] Na mesma zona, mais à frente fui dar uma olhadela na ponte que passa para Espanha e o primeiro túnel [pois claro []
Visitei esta estação nas minhas férias em 2006. Pelo que vejo nestas fotos, o seu estado mantém-se [8b] Na mesma zona, mais à frente fui dar uma olhadela na ponte que passa para Espanha e o primeiro túnel []
Tenho um familiar que visitou o local à cerca de 1 mês. Tirou fotos pois sabe que gosto da coisa, mas ainda não tive oportunidade de vê-las [8b]Antes se mantivesse... Está cada vez pior, bem pior que em 2006.
Ainda me lembro dela com os vidros intactos...[s)]
Aproveita-as agora que qualquer dia encostam de vez...
Substituídas pelos Camellos ! []
Visitei esta estação nas minhas férias em 2006. Pelo que vejo nestas fotos, o seu estado mantém-se [8b] Na mesma zona, mais à frente fui dar uma olhadela na ponte que passa para Espanha e o primeiro túnel []
Eu sei, deve ter sido a primeira e a última vez que andei nelas.
Que, segundo reza a lenda, esta semana foram grafitadas a dizer "Sucata Espanhola" []
Tenho de arranjar coragem para colocar umas quantas fotos (tiradas em 2006). Quando chego a casa a vontade de ligar o PC é pouca. Vou tentar passá-las para a pen e aqui no bules, na hora de almoço, coloco-as.Tinha um montes de fotos dessas bandas, mas o disco externo foi-se, e foram-se as fotos.