Sitios Abandonados de Interesse

Tem aí algures o símbolo da Nestlé, mas não me lembro de a ver a funcionar.

De a ver a funcionar, não sei, mas acho que cheguei a ver na torre da água o simbolo da Nestlé, mas hei-de lá voltar e prestar mais atenção à dita torre.

ESta fábrica/empresa situa-se na Estrada que via do Estádio Pina Manique para o Campo de Tiro de Monsanto, em Lisboa.
Eu tenho a ''leve'' lembrança, que aqui funcionava a Nestlé.
Alguém se recorda?
Apesar de não morar muito longe, nunca andei por esses lados. Pelas tuas fotos parece interesse. Tens umas fotos do interior, está "aberto" para se poder ir sacar umas fotos?

Apesar de não morar muito longe, nunca andei por esses lados. Pelas tuas fotos parece interesse. Tens umas fotos do interior, está "aberto" para se poder ir sacar umas fotos?

Não tenho fotos do interior, pois o portão é alto e esta fechado a corrente e cadeado, e as fotos do interior foram obtidas através da janela da portaria que não tem vidros, mas tem grades.

Isso de moto 4 é que tinha sido!!
icon10.gif

Deve ser uma experiência brutal, mas a pé?!? é muito kms. De bike a coisa até se fazia rápido. Parece em bom estado e ciclável, até àquela parte que está obstruido até ao tecto, mas que parece que dá para passar. Achei curioso as marcas de pneus na quase totalidade do túnel, o que significa que há malucos que vão para lá de carro:confused:

Deve ser uma experiência brutal, mas a pé?!? é muito kms. De bike a coisa até se fazia rápido. Parece em bom estado e ciclável, até àquela parte que está obstruido até ao tecto, mas que parece que dá para passar. Achei curioso as marcas de pneus na quase totalidade do túnel, o que significa que há malucos que vão para lá de carro:confused:

Fazia o tunel na boa...pois ja fiz tuneis embora muitos mais pequenos mas bem mais assustadores em puto , como os tuneis em almada, tantos os do seminário como os do olho de boi.

De a ver a funcionar, não sei, mas acho que cheguei a ver na torre da água o simbolo da Nestlé, mas hei-de lá voltar e prestar mais atenção à dita torre.

Não conheço o sitio, mas pela última foto, onde aparece a torre de água, dá a sensação que foi pintada de branca no local onde vocês dizem que existiria o símbolo da Nestlé.

Pessoal, não sei se é permitido mas vou colocar aqui um link para outro forum.

Não sei se já conhecem, mas vejam se têm coragem para explorar!

¿TE ATREVES? Atraviesa 7 kilómetros de tenebrosa oscuridad. ¡Repor con fotos!

Quem não punha lá os pés sei eu quem era (eu!) !!!

Muito fixe! Mas fiquei mais interessado no interior das estações e num colégio interno que ele refere.

Isso de moto 4 é que tinha sido!!
icon10.gif

Não sei se aquilo aguentava a vibração...

É na Póvoa, mas penso que não tem nada a ver com a Solvay. Era outra fábrica distinta. A Solvay é ao lado

Sim é na Marginal, mas não me recordo já do nome.

Acho que faliu.

Há muito que isso se ouve dizer.
Chegaram a andar lá a fazer umas limpezas, há já algum tempo, que não sei se teve algo a ver com isso.
O da Marginal tem um estigma.

Segundo se diz houve alguns problemas pouco explicáveis com os diversos donos que o edifício já teve, e por isso ninguém lhe pega!

Back