Situaçoes embaraçosas

Esta aqui é particularmente especial para os homens, e já me aconteceu mais que uma vez, portanto não vou entrar em granes pormenores descritivos sem interesse: nunca vos aconteceu, com uma amiga qualquer vossa (amiga, só), estarem em pé encostados a algum lado e ela encostar-se a vocês com o rabo "mesmo" ali, ou estarem sentados e elas sentarem-se no vosso colo e... a tenda de repente começar a ficar montada? :sh) [:D]

Já recebi olhares MUITO esquisitos por causa disso. E outras coisas melhores [:)]

Tu estás a enganar o pessoal isso devia ser o telemovel.[:D]

Com 18 - 20 anos era provável acontecer, agora a tenda só se monta
quando sabe que vai haver campismo apr:)

Mas eu ando em prevenção 24 horas por dia [:D]

Quase 28 anos e ainda com a pica dum puto de 16, sou impressionante [:)]

Mas eu ando em prevenção 24 horas por dia [:D]

Quase 28 anos e ainda com a pica dum puto de 16, sou impressionante [:)]

Eu estava com esperança que este nao tivesse o resultado do costume!! Mas nada feito!![:D]

Cuidado que a publicidade enganosa é punivel por Lei!![:)]

Eu estava com esperança que este nao tivesse o resultado do costume!! Mas nada feito!![:D]

Cuidado que a publicidade enganosa é punivel por Lei!![:)]

Não pude evitar, está-me no sangue. Ou no avatar (basta lêr ali ao lado [:D] ).

Mas publicidade enganosa, nunca faço. Até costumo ser pessimista nessas coisas [:p]

E é melhor não desenvolver muito este tema [;)]

Não pude evitar, está-me no sangue. Ou no avatar (basta lêr ali ao lado [:D] ).

Mas publicidade enganosa, nunca faço. Até costumo ser pessimista nessas coisas [:p]

E é melhor não desenvolver muito este tema [;)]

apr:) Faz por aproveitar esse vigor, pois não "DURA" sempre apr:)

mortal essa!! pior pior pior, foi quando comi n sei o que que apanhei uma intoxicação. ja foi há algum tempo. fui a correr para a casa de banho e meus amigos eu nem sequer tive tempo de me sentar. foi descarregar tudo ate pintar azulejo. nisto saio do wc, vem um velhote tbm pa casa de banho que por sinal tinha apenas uma retrete. ele abre a porta ainda qd eu tava a lavar as maos. e diz ele: Virgem santíssima!! Ai Jesus e desandou porta fora! com muito mau aspecto de cara! [:)][:)][:)][:)][:)]
Essa é capaz de ter sido das piores até agora [:D]

mortal essa!! pior pior pior, foi quando comi n sei o que que apanhei uma intoxicação. ja foi há algum tempo. fui a correr para a casa de banho e meus amigos eu nem sequer tive tempo de me sentar. foi descarregar tudo ate pintar azulejo. nisto saio do wc, vem um velhote tbm pa casa de banho que por sinal tinha apenas uma retrete. ele abre a porta ainda qd eu tava a lavar as maos. e diz ele: Virgem santíssima!! Ai Jesus e desandou porta fora! com muito mau aspecto de cara! [:)][:)][:)][:)][:)]

Demais o que eu me riii lol

Uma vez, ainda em casa dos meus pais, passou-se uma cena assim embaraçosa. Eu andava sempre à pancada com a minha irmã, e aquilo não havia dia que não acabasse nisso. Então nesse dia entro na sala e está a minha irmã no sofá, debruçada, a apanhar qualquer coisa. Cheguei ao pé dela e dei-lhe um pontapé no rabo. Quando se virou... era uma amiga dela :sh) [:D]

[:)][:)][:)][:)][:)]

Esta aqui é particularmente especial para os homens, e já me aconteceu mais que uma vez, portanto não vou entrar em granes pormenores descritivos sem interesse: nunca vos aconteceu, com uma amiga qualquer vossa (amiga, só), estarem em pé encostados a algum lado e ela encostar-se a vocês com o rabo "mesmo" ali, ou estarem sentados e elas sentarem-se no vosso colo e... a tenda de repente começar a ficar montada? :sh) [:D]

Já recebi olhares MUITO esquisitos por causa disso. E outras coisas melhores [:)]

E então se ás vezes até parece que fazem de propósito...

Uma vez, ainda em casa dos meus pais, passou-se uma cena assim embaraçosa. Eu andava sempre à pancada com a minha irmã, e aquilo não havia dia que não acabasse nisso. Então nesse dia entro na sala e está a minha irmã no sofá, debruçada, a apanhar qualquer coisa. Cheguei ao pé dela e dei-lhe um pontapé no rabo. Quando se virou... era uma amiga dela :sh) [:D]

Outra engraçada: fui ter a um café ali ao pé da praia com uns amigos meus no intervalo da manhã (aí no 11º ano) e, assim que entrei, virei-me para eles e comecei a contar uma anedota (muito má!) sobre loiras.
Quando ia fazer o remate final da piada, levanta-se uma gaja atrás de mim - loira, evidentemente - e diz "Então conta lá o resto" [:D]
(E eu contei)

A primeira tá um must.[:)] [:)] [:)]

Tenho a mania de trocar as palavras, e há coisa de uma semana ao na conversa com um amigo meu saiu-me uma destas, disse-lhe:"Vou.te enfiar uma goela pela colher abaixo.:sh)

[:)][:)]

Eu hoje fui com uma amiga e amigo a uma pastelaria no intervalo das aulas...chego lá e digo com grande à vontade e naturalidade:

"Boa tarde, queria um napoleão"

Nota: eram 10 da manhã...[:D]

Escusado dizer que mal saímos escacámo-nos a rir...[:)]

Situações embaraçosas?

1- Há uns tempos, ia na N8 à noite, quando me deu uma bruta vontade de urinar. Passado um bocado, vejo um sítio onde a berma alarga. Encosto, assim um pouco à bruta, atrás de um AX com 4 gajas e saiu do carro a correr. Inicialmente, apanharam um grande susto (assim paradas à noite e de repente pára um carro atrás delas e sai um gajop repentinamente do carro), mas quando elas me vêem a ir para trás das moitas desataram a rir que nem umas desalmadas.[8)]:D

2- A outra foi algum tempo depois de acabar com a p*** da ex, entro no Pingo Doce de Óbidos a meio da tarde, tiro os óculos escuros e assim de repente, na contra-luz, uma das raparigas da caixa pareceu-me ela (é parecídissima![:0]). Fiquei assim uns segundos especado a olhar, ela começou a olhar para mim e de repente percebi que estava a fazer figura de tarado...[8)][8]

3- Numa aula de judo em que estava com os intestinos muito desarranjados, o pessoal começa a fazer abdominais e lá a meio soltei uma bela de uma bufa. Foi a risada geral...[8)][8)][8][8] :D

4- Uma vez de manhã, ia a entrar na casa de banho sem bater à porta e vi a minha mãe a fazer sexo oral ao meu pai!![:0][:o)]. Saí logo a correr. Vá lá que abri e fechei a porta tão discretamente que eles nem deram por nada.[8)][8][8][8][:o)]
BRUTAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

[:)][:)][:)]

Back