Situações embaraçosas?
1- Há uns tempos, ia na N8 à noite, quando me deu uma bruta vontade de urinar. Passado um bocado, vejo um sítio onde a berma alarga. Encosto, assim um pouco à bruta, atrás de um AX com 4 gajas e saiu do carro a correr. Inicialmente, apanharam um grande susto (assim paradas à noite e de repente pára um carro atrás delas e sai um gajop repentinamente do carro), mas quando elas me vêem a ir para trás das moitas desataram a rir que nem umas desalmadas.[8)]
2- A outra foi algum tempo depois de acabar com a p*** da ex, entro no Pingo Doce de Óbidos a meio da tarde, tiro os óculos escuros e assim de repente, na contra-luz, uma das raparigas da caixa pareceu-me ela (é parecídissima![:0]). Fiquei assim uns segundos especado a olhar, ela começou a olhar para mim e de repente percebi que estava a fazer figura de tarado...[8)][8]
3- Numa aula de judo em que estava com os intestinos muito desarranjados, o pessoal começa a fazer abdominais e lá a meio soltei uma bela de uma bufa. Foi a risada geral...[8)][8)][8][8]
4- Uma vez de manhã, ia a entrar na casa de banho sem bater à porta e vi a minha mãe a fazer sexo oral ao meu pai!![:0][
)]. Saí logo a correr. Vá lá que abri e fechei a porta tão discretamente que eles nem deram por nada.[8)][8][8][8][

)]