Situaçoes embaraçosas

citação:Originalmente colocada por Jorge Correia

citação:Originalmente colocada por antoniop

Ainda o mês passado estava em Paris com minha esposa num hotel e durante o PA a sala estava cheia de americanos e americanas. Dois moços betinhos sentam-se ao nosso lado a falar inglês. Eu falo Inglês e Francês, a minha esposa fala Inglês e Alemão. Mas é que os tipos tinham mesmo ar de bichas e então eu disse à minha esposa que eles faziam um lindo casal e tal e coisa e que deviam ser *********s que tinham todo o ar disso, etc. Ela ri-se mas, passado um bocado, ela fica muito calada e eu pergunto se ela os ouviu dizer alguma coisa e ela não me respondeu. Entretanto os tipos foram-se embora e diz-me ela:
- um deles disse em alemão ao outro o que nós estávamos a falar e que nós achávamos que eles eram *********s e que falávamos Português; o outro perguntou se éramos brasileiros e ele disse que éramos de Portugal mesmo.
Bem, eu fiquei com uma vergonha...
É para aprenderem a ter cuidado a dizer dos outros no estrangeiros.

Em Londres estava com um amigo meu num daqueles restaurantes que se pagam 10 libras e a comida é á discrição quando se senta um africano na mesa ao lado com um prato tão cheio que parecia a pirâmide de gizé...

Comento com o meu colega - Dasssssss... o preto não deve comer há 15 dias não? eheheheheheh

Diz o meu colega - Podes crer, que pratada do carai!

Passado uns minutos entra uma negra e dirige-se á mesa do africano...

- Oh! Estava á tua espera e tu aqui?

Isto tido em português claro! [8)]

:(:(

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

citação:Originalmente colocada por Bruno24

citação:Originalmente colocada por Keyser_Soze

Esta passou-se na farmácia onde estou a estagiar embora não a tenha presenciado. Estava uma colega a atender uma velhota já conhecida de lá e que estava a pedir mais uma embalagem de um medicamento que já não me recordo. E nisto a colega lembra-se que já lhe tinha vendido o mesmo medicamento há pouco tempo e pergunta-lhe:
- Então D. Maria quer levar outra embalagem? Ainda há pouco levou uma.
A velhota sem tirar os olhos do balcão responde:
- Ah... No outro dia tomei-os todos.
A colega nem sequer pensou e com um sorriso na cara retorquiu:
- Então, queria-se matar?
Nisto a velhota desata a chorar e diz "Simmmmmm eu queria-me matar!"

Bem, nesta é que eu não queria estar...
[}:)][}:)][}:)]Ate parece uma anedota

Não tem piada nenhuma, enfim :(:(:( [XX(]

IIIh....:([xx(]

Coitadas das duas. :(:(

citação:Originalmente colocada por Andreh

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

citação:Originalmente colocada por Bruno24

Esta passou-se na farmácia onde estou a estagiar embora não a tenha presenciado. Estava uma colega a atender uma velhota já conhecida de lá e que estava a pedir mais uma embalagem de um medicamento que já não me recordo. E nisto a colega lembra-se que já lhe tinha vendido o mesmo medicamento há pouco tempo e pergunta-lhe:
- Então D. Maria quer levar outra embalagem? Ainda há pouco levou uma.
A velhota sem tirar os olhos do balcão responde:
- Ah... No outro dia tomei-os todos.
A colega nem sequer pensou e com um sorriso na cara retorquiu:
- Então, queria-se matar?
Nisto a velhota desata a chorar e diz "Simmmmmm eu queria-me matar!"

Bem, nesta é que eu não queria estar...
[}:)][}:)][}:)]Ate parece uma anedota

Não tem piada nenhuma, enfim :(:(:( [XX(]

IIIh....:([xx(]

Coitadas das duas. :(:(
humor negro,mas claro que nao gostava de estar naquela situaçao[xx(]

citação:Originalmente colocada por dr.gigabyte

Um dia quando ia instalar uma net num cliente, o cliente da cozinha (ainda sem o ver), perguntou-me se a net era difícil de utilizar. Eu respondi que era tão fácil como andar. Entretanto o homem aparece-me à frente numa cadeira de rodas.

[:0][:0] Mas que grande azar![8] Deve ser a pior das que eu já li aqui![:0]

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Um dia quando ia instalar uma net num cliente, o cliente da cozinha (ainda sem o ver), perguntou-me se a net era difícil de utilizar. Eu respondi que era tão fácil como andar. Entretanto o homem aparece-me à frente numa cadeira de rodas.

Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii[8)][8)][8)]

citação:Originalmente colocada por Maguire

E eu, quando trabalhei numa empresa espanhola, há uns anos:

Devido ao grande volume de trabalho durante o Verão, a sede enviou umas colegas espanholas para nos ajudar durante umas semanas.

De vez em quando, pedia a uma colega para me arranjar uma folha: Soninha, Soninha, dá-me uma folha, rápido! E as espanholas olhavam umas para as outras e riam, riam, e eu: Mas que raio!!??

Depois é que me disseram que folha, em espanhol, significava outra coisa....:D:D:D:D

hu???? fiquei deveras envergonhado[8D]
[}:)][}:)] - querias uma rapidinha com a Soninha [}:)][}:)]

eu acho que a tua foi mesmo a pior

Deixem lá também já tive uma semelhante.

Para quem costuma ir à farmácia buscar os medicamentos com receita, sabe que após a facturação da mesma é habitual pedir uma rubrica no verso para ficar um registo de que foram dispensados os medicamentos. Eu logo no inicio do estágio após a facturação duma receita pedi uma rubrica ao velhote. Ele respondeu que não podia e eu só depois de começar a olhar para as mãos dele é que se "fez luz". O homem sofria de Parkinson. Mas que "barraca"!

Deixem lá também já tive uma semelhante.

Para quem costuma ir à farmácia buscar os medicamentos com receita, sabe que após a facturação da mesma é habitual pedir uma rubrica no verso para ficar um registo de que foram dispensados os medicamentos. Eu logo no inicio do estágio após a facturação duma receita pedi uma rubrica ao velhote. Ele respondeu que não podia e eu só depois de começar a olhar para as mãos dele é que se "fez luz". O homem sofria de Parkinson. Mas que "barraca"!
uiiii

Um certo dia, fui com uns amigos a um velório da pai de uma amiga que tinha falecido. No final, estavamos todos cá fora da igreja a conversar até que no momento da despedida tive uma frase "brilhante": "Gostei muito deste bocadinho...apareçam sempre". A nossa amiga cujo pai tinha falecido estava ao meu lado![8)]

citação:Originalmente colocada por LP

Um certo dia, fui com uns amigos a um velório da pai de uma amiga que tinha falecido. No final, estavamos todos cá fora da igreja a conversar até que no momento da despedida tive uma frase "brilhante": "Gostei muito deste bocadinho...apareçam sempre". A nossa amiga cujo pai tinha falecido estava ao meu lado![8)]
[:0][:0]Deves ter te sentido muito mal mesmo,bem que situaçao

Ser apanhado pela GNR em pleno acto, foi uma experiência pouco aprazível. Principalmente porque me deram voz de prisão e tive que subornar os gajos. Era puto e inexperiente. Se fosse hoje em dia, estavam bem lixados comigo. Apesar de estarem fardados e apresentarem-se em viatura da GNR, não se identificaram. Estavam mesmo à espera da "gorjeta"... Isto foi em 1995 e foram os 30 contos mais mal gastos da minha vida. Além do embaraço, foi humilhante.

Noutra vez, na casa dos meus pais, estava a tomar banho com a minha namorada e o meu irmão entrou em casa. Até aqui não era nada de especial se não estivesse a roupa dela toda espalhada pelo corredor. O que vale é que o meu irmão manteve a compostura e disse em voz alta "estou em casa, mas vou já sair. Estejam à vontade!"

Morei alguns meses na casa do meu sogro, que está no estrageiro a trabalhar. Quando sai lá de casa, decidiram alugar a casa a uns ucranianos. Um dia estava a levar as últimas coisas lá de casa, quando o rapaz da agência que estava a tratar do aluguer toca à campainha. "Olá como está? A Svetlana gostava de o conhecer". E eu, "mas para quê? Hum, está bem. Então combine com ela um dia". O tipo diz-me "mas ela está aqui comigo" "Então suba". O fulano lá subiu com a rapariga, tinha a porta entreaberta e disse-lhe para entrar e que já ia ter com ele. Chego lá ao pé do tipo, e apresento-me à rapariga. Olhei para ela, baixinha, gorducha, pele muito branca, cabelo muito preto e olhos azuis. "Olá Svetlana, prazer em conhecê-la". Ela fica um bocado atrapalhada e diz: "Eu não sou a Svetlana sou a prima dela. Ela é que é a Svetlana". Então aponta-me para um poder de mulher que fiquei estúpido a olhar para ela. Loira, com olhos verdes, 1,80m, tudo, mas tudo no sítio, envergando um decote brutal. Fiquei sem palavras. Lá consegui articular umas palavras e assim que sai de lá, contei à minha mulher como é que ela era. Claro que não gostou nada. O pior foi que disse o mesmo ao meu sogro e ele na sua compostura diz-me, com o telefone em alta-voz, "Pois, já me tinha constado que a gaja é boa!! Eh pá, então se ela se esquecer de pagar a renda, vais lá e cobras em géneros". A minha mulher ficou parva com o comentário do pai e diz logo "Era o que mais faltava, crlh! Se a gaja não pagar, quem vai lá sou eu!!!".

À largos anos, na empresa onde meu pai trabalhava a telefonista, invisual, tinha comentários simplesmente hilariantes:
-Mas então o Dr. não está a VER...-Eu seja CEGUINHA e caía aqui morta se não é verdade...-OLHA aqueles ali a falarem sem saber...

E perguntam vocês se nunca passou mal uma chamada...NUNCA

Há uns anos atrás, depois de ter saído do trabalho, lembrei-me que tinha deixado um processo na secretária da minha chefe e que tinha ficado de o analisar nesse fim-de-semana.

Apesar de me desagradar, lá voltei para trás para ir buscar o dito. Àquela hora o edifício já estava deserto (tirando a segurança) e fui directo ao gabinete da minha chefe. Abro a porta de rompante e dou de caras com ela ajoelhada a chupar o c@cete a um gajo!

Peço desculpa envergonhado e saio porta fora. Na semana seguinte ela vem ter comigo e pede para não comentar o sucedido e eu peço desculpa por ter aberto a porta sem bater!

Já agora, a mulher já era velhota e o tipo era um puto para aí da minha idade! Danada da velha!

PS - Já não trabalho nesse local!

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

4- Uma vez de manhã, ia a entrar na casa de banho sem bater à porta e vi a minha mãe a fazer sexo oral ao meu pai!![:0][:o)]. Saí logo a correr. Vá lá que abri e fechei a porta tão discretamente que eles nem deram por nada.[8)][8][8][8][:o)]

[:0] O quê??? Eu morria! Nunca mais conseguia olhar para eles e marcava consulta com um psiquiatra [}:)][}:)]

C3, vendado...? Amarrado...? Não te julgava desses [}:)][:p]

Imagino a mãe da tua ex, deve ter achado que era pouco depravado deve :D

n entendo... o ppl fica enojado e tal e coiso... voces n fazem aos vossos pareceiros/as?

agora imaginem os vossos filhos apanharem-vos... é 1 coisa natural (n ser apanhado mas sim fazer)

nas bodas de prata dos pais no meu namorado também fui assistir à cerimónia na igreja. houve lá uma parte em que o padre pede para nos saudarmos na paz de Cristo, ou la como é... lá beijei as pessoas que tavam ao meu lado direito e esquerdo e quando me virei pra trás vi um tio do meu namorado que não sabia que lá tava e não via há uns tempos, e a reacção que tive foi dizer "olá!" com um sorriso e lá lhe dei 2 beijos também lol ...acho que se costuma dizer "na paz de Cristo". (tem tudo a ver) fiquei envergonhada pa vida toda. sempre que o vejo só me lembro disso...

citação:Originalmente colocada por petrus

Há uns anos atrás, depois de ter saído do trabalho, lembrei-me que tinha deixado um processo na secretária da minha chefe e que tinha ficado de o analisar nesse fim-de-semana.

Apesar de me desagradar, lá voltei para trás para ir buscar o dito. Àquela hora o edifício já estava deserto (tirando a segurança) e fui directo ao gabinete da minha chefe. Abro a porta de rompante e dou de caras com ela ajoelhada a chupar o c@cete a um gajo!

Peço desculpa envergonhado e saio porta fora. Na semana seguinte ela vem ter comigo e pede para não comentar o sucedido e eu peço desculpa por ter aberto a porta sem bater!

Já agora, a mulher já era velhota e o tipo era um puto para aí da minha idade! Danada da velha!

PS - Já não trabalho nesse local!

Muito bom! [}:)][}:)][}:)]

Uma vez, já a nadar em alcool fui dormir para o carro de um colega e fiquei com a chave,
chega o pessoal para ir embora mas ainda faltava acordar-me.

Acontece que tinha uma nesga da janela aberta que serviu para me arejar e por onde eles
me abanavam para abrir a porta.

Passados uns minutos eles ainda estavam lá fora e eu lá dentro acordado a dizer - tou a abrir.
Mas nada ás tantas puxam me os cabelos e eu mando-os para o carai... e eventualmente abri a porta.

Agora a parte gira:
- No dia seguinte um outro amigo pergunta-me no messenger porque é que eu na noite anterior lhe
tinha ligado a insultá-lo e eu ???
Depois comecei a pensar.

Tinha recebido uma msg desse "insultado" e bebado tentava abrir o carro aos colegas a carregar no
verde do telefone acabando por ligar ao "insultado" que ouviu as minhas asneiras dirigidas a quem
me puxava o cabelo a acordar.

citação:Originalmente colocada por PePa

Uma vez, já a nadar em alcool fui dormir para o carro de um colega e fiquei com a chave,
chega o pessoal para ir embora mas ainda faltava acordar-me.

Acontece que tinha uma nesga da janela aberta que serviu para me arejar e por onde eles
me abanavam para abrir a porta.

Passados uns minutos eles ainda estavam lá fora e eu lá dentro acordado a dizer - tou a abrir.
Mas nada ás tantas puxam me os cabelos e eu mando-os para o carai... e eventualmente abri a porta.

Agora a parte gira:
- No dia seguinte um outro amigo pergunta-me no messenger porque é que eu na noite anterior lhe
tinha ligado a insultá-lo e eu ???
Depois comecei a pensar.

Tinha recebido uma msg desse "insultado" e bebado tentava abrir o carro aos colegas a carregar no
verde do telefone acabando por ligar ao "insultado" que ouviu as minhas asneiras dirigidas a quem
me puxava o cabelo a acordar.

[}:)][}:)]

Back