skoda octavia 4x4

Para ser sincero, continuo a gostar mais do aspecto da primeira Allroad.
Esta nova geração tem um aspecto mais aburguesado. É excelente sem dúvida nenhuma, mas gosto mais do aspecto da primeira. Tem um ar mais prático, e com aqueles plásticos negros em volta, e também por ser mais alta (no modo normal) dá-lhe mais graça. [br:)]

Sou da mesma opinião do Mgomes , já para não falar nas redutoras, que desapreceram neste novo modelo.

Eu nunca fui muito de misturas. Esses carros são muito bonitos e tal, mas acho que tentam passar uma imagem de versatilidade que na verdade não têm.

Isso com uns BF MT deve ficar á maneira.. hehehehe

Se for pela estética adoro a V70 Cross Country Mk1, sao rarissimas.

Ha uma cá pelo burgo, preta, linda... mas eu sou suspeito...

6d_1.JPG

o que te parece melhor o octanas ou diesel ,quais os consumos ?tens ideia

Na V70 Mk1 nao tens muito de escolha de motores..

O diesel é de origem Audi, 2.5 TDi de cerca de 140 cv... um membro aqui do AHO, tem uma V70TDi la em casa comprada nova com cerca de 400 mil kms... sem espinhas.

A Gasolina acho que é o 2.5 T.. do 2.3 conheço bem do meu ex S70R ( apesar do meu ser a versão de topo desse motor ) eu fazia consumos em estrada, na casa dos 8 - 9 e uns 11 em urbano.. muito bom para um carro com cerca de 1600 kgs de peso..

Quer um Quer outro sao muito fiáveis desde que bem tratados.. e normalmente sao carros que levam boa assistencia da parte da marca...

Voltar
Superior