Skoda ou VW ?

Skoda ou VW ?

• Skoda Fabia 1.4 TDI 80cv Classic

Votos: 46 54,8%
  • VW Polo 1.4I TDI 80cv DPF Trendline

Votos: 38 45,2%

• Total de eleitores
    84

kryator

New member
Boas,

Entre estes dois modelos qual escolheriam, convém referir que o factor €€€ entra em jogo?

Polo 1.4I TDI 80cv DPF Trendline (18.366,41 €) ou Fabia 1.4 TDI 80cv Classic (16.887,64 €)

votei no polo...porque

daqui a 5 anos, recuperas os 2mil euros de diferença na desvalorizaçao...
o outro factor foi a estetica....o novo fabia esta muito feio

Tive agora a reparar, ambos tem a mesma motorização, apesar dos quase 2000€ a mais do Polo, parece que vem bem melhor equipado, pelo que estive a ver na lista de equipamentos.

E em termos esteticos o Skoda deixa muito a desejar, é "esquisito".

O Polo deve valer bem o "extra" €€€

votei no polo...porque

daqui a 5 anos, recuperas os 2mil euros de diferença na desvalorizaçao...
o outro factor foi a estetica....o novo fabia esta muito feio

daqui a 5 anos o fabia ainda é do modelo que está à venda, o polo já foi substituído por outra geração, com a consequente desvalorização acrescida.

daqui a 5 anos o fabia ainda é do modelo que está à venda, o polo já foi substituído por outra geração, com a consequente desvalorização acrescida.

isso sao as tuas previsoes...

e eu prevejo q os dois carros do mesmo ano, com o mesmo motor, o skoda desvalorize muito mais q o vw q ate tem mais equipamento....ponto.

acrescido a estetica duvidosa do Fabia...q devera ser alterada com brevidade

daqui a 5 anos espero q estejamos ca os 2...para ver qual de nos é bruxo ;)

de qualquer forma basta olhar para os polos e fabias, q hoje tem 5 anos e comparar o valor de ambos

Última edição:
Para mim a vw.... tem um pacote de extras mais alargado é esteticamente mais bonito e mesmo com anos em cima consegue sempre boa cotação no mercado.[;)]

Esta é a minha opinião....

skoda é sempre melhor opção neste momento.

É um projecto novo, e mais barato.

O Polo é um projecto ultrapassado e está prestes a ser renovado.

Eu, não comprava o fabio, pq ñ gosto daquela estética exterior, a nível anterior até achava o modelo anterior jeitoso.

Por isso se gostas, compra o Fábio axo q será melhor escolha, a ñ ser que o Polo traga algo de equipamento que o fábia ñ traga.

Sem dúvida o skoda!

Mais actual, globalmente melhor.
Mas não era esse nível de equipamento, que eles nem têm em stock. Pelo preço do polo ou menos há o ambiente, k já vem bastante recheado.

Também ia para o Skoda, mas será que essa diferença de preços não tem haver com a diferença de equipamentos?

Um abraço, by Filas

Eu acho o Skod feio mas votei nele....suponho que por o teres posto na sondagem acha-lo bonito....

E essa e realmente a sua unica desvantagem, nada que com a cor certa nao disfarce....porque de resto e mais novo, o polo e um carro em final de vida, mais caro e nao necessariamente melhor construido...

Voltar
Superior