Skoda ou VW ?

Skoda ou VW ?

• Skoda Fabia 1.4 TDI 80cv Classic

Votos: 46 54,8%
  • VW Polo 1.4I TDI 80cv DPF Trendline

Votos: 38 45,2%

• Total de eleitores
    84
Eu pessoalmente não gosto da estética do novo fabia, apesar de ser dono da versão anterior. Mas acho que o polo já leva restylings a mais, e se se vir bem o fabia acaba por não ser tão feio assim, já a traseira é bonita.

isso sao as tuas previsoes...

e eu prevejo q os dois carros do mesmo ano, com o mesmo motor, o skoda desvalorize muito mais q o vw q ate tem mais equipamento....ponto.

acrescido a estetica duvidosa do Fabia...q devera ser alterada com brevidade

daqui a 5 anos espero q estejamos ca os 2...para ver qual de nos é bruxo ;)

de qualquer forma basta olhar para os polos e fabias, q hoje tem 5 anos e comparar o valor de ambos

O que o Luis Capelo disse é verdade, não é preciso ser bruxo.
O Skoda desvaloriza mais é verdade por causa da marca mas o Polo é um modelo em final de vida sendo para o ano substituído por um completamente novo.
O Fabia foi substituído agora por um modelo completamente novo por isso daqui por 5 anos será o que modelo que estará à venda ainda. A não ser que aconteça um milagre e a Skoda arranje dinheiro antes para fazer um modelo novo outra vez em menos de 5 anos...

O que o Luis Capelo disse é verdade, não é preciso ser bruxo.
O Skoda desvaloriza mais é verdade por causa da marca mas o Polo é um modelo em final de vida sendo para o ano substituído por um completamente novo.
O Fabia foi substituído agora por um modelo completamente novo por isso daqui por 5 anos será o que modelo que estará à venda ainda. A não ser que aconteça um milagre e a Skoda arranje dinheiro antes para fazer um modelo novo outra vez em menos de 5 anos...

entao...deem uns meses ao polo...q saia o modelo novo do polo.

se o problema é esse...se a duvida reside ai, esperar um pouco so vai fazer bem a carteira...especialmente se for um carro para manter alguns anos...depois disso ate na altura de vender se vai fazer sentir.

de qualquer forma...penso q daqui a 5 anos, qualquer vw polo com o mesmo motor e mesmo ano...valera mais q o skoda fabia...mesmo com a diferença do restyling do polo.

eu pessoalmente acho o skoda fabia muito infeliz visualmente...daqui a 5 anos...nem devo conseguir olhar de frente para um lol
7239a-skoda_fabia_personnalisee_par_stella_cadente.jpg

fabia04pv2wh8.jpg

acho q o fabia "encolheu" em todos os sentidos...o modelo anterior era bem mais interessante

Última edição:
Voltar
Superior