Skoda Superb (2015) e Break (2016)

Acho que as únicas coisas que não tens para escolher no SuperB em relação ao Passat e ao A4 são: FULL LED, VIRTUAL CCKPIT, e massagem no banco do condutor. Tudo o resto tens a escolher, a versão Style já trás algum equipamento e para não falar na L&K que pouco à a acrescentar.

Relações preço/qualidade à parte, é um carro soberbo?

A julgar pelo comentários, diria que sim... quando não o é. É bom. Mas não o melhor a nível de qualidade de condução.

Há que não cair no exagero.

É dos melhores em relação preço/qualidade. E sim, é um excelente carro. Basta leres as imensas reviews por essa net fora que o consideram uma melhor compra que o Passat.
Se formos a seguir a tua lógica então o Passat e o A4 são uns chaços porque o Rolls Royce Phantom é muito mais luxuoso. Ou um Ferrari FF é muito melhor a nível de condução. Aliás, nem Passat nem A4 são referências nesse aspecto no mesmo segmento.

Se não gostas do carro para que é que vens embirrar para o tópico do carro em particular? É que se ainda andassem a chatear o juízo noutros tópicos e apregoar que é o melhor carro do mundo aos sete ventos ainda tinhas uma justificação. Assim é só embirranço e depois ainda chamas nomes ás pessoas.

Rosmano
Por acaso depois do post do homem tive de ir procurar um bocadito, e de uma forma muito superficial penso que o homem deve ser mais do estilo playboy, andava de FIAT BRAVO e passou para um GTC... HUMMMMM.... Agora diz que anda a pé será que fez chocapic......

Última edição:
E deste uma Passat B8 à troca?

Olha, neste momento nem tenho carro próprio, vê lá a minha vida.

És um fanboy, basta ver o teu nick. Contra gente assim é difícil, de facto.

Não deves estar a imaginar bem o teu filme!!! O meu Nick foi o que surgiu porque sou muito recente aqui por o forum mas até esta bem assim. E não é assim tão difícil de discutir ideias comigo, agora é óbvio que tive os meus argumentos para fazer a compra e não é de animo leve que se tomam decisões que custam muito dinheiro, se eu sou um funboy como tu dizes não consigo encontrar palavras para te poder qualificar quando queres entrar pelo gozo, mas se encontrares alguma para te descrever reflecte. Mas estou sempre disponível para dialogo. E não era uma B8 mas sim uma B6 HIGHLINE DSG, e fiz teste drive numa B8 e é um carro excelente sem duvida houve só uma diferença entre elas que para além do espaço do carro em si quase 5000€ foi tudo o que me levou a optar pela SuperB e estou extremamente satisfeito. Cumprimentos

Quanto a Audi sim efectivamente tem alguns pormenores que podem fazer a diferença no caso da localização do Infotainment numa posição mais elevada e o os controlos do AC diferentes com qualidade, mas será que são atributos suficientes para uma diferença a poder chegar aos 17000€???.

Se as diferenças entre Audi A4 e Skoda Superb fossem só essas, seria estúpido comprar o Audi A4... mas há muitas mais diferenças, algumas muito relevantes, como por exemplo a plataforma (o chassis e a suspensão de um A4 não tem nada a ver com a suspensão do Superb), o comportamento dinâmico, a qualidade dos materiais e o rigor de montagem dos interiores.

Mas isso não significa que o Superb seja mau, é de facto excelente.

Última edição:
Não deves estar a imaginar bem o teu filme!!! O meu Nick foi o que surgiu porque sou muito recente aqui por o forum mas até esta bem assim. E não é assim tão difícil de discutir ideias comigo, agora é óbvio que tive os meus argumentos para fazer a compra e não é de animo leve que se tomam decisões que custam muito dinheiro, se eu sou um funboy como tu dizes não consigo encontrar palavras para te poder qualificar quando queres entrar pelo gozo, mas se encontrares alguma para te descrever reflecte. Mas estou sempre disponível para dialogo. E não era uma B8 mas sim uma B6 HIGHLINE DSG, e fiz teste drive numa B8 e é um carro excelente sem duvida houve só uma diferença entre elas que para além do espaço do carro em si quase 5000€ foi tudo o que me levou a optar pela SuperB e estou extremamente satisfeito. Cumprimentos

Um Fanboy és isso acho que se nota a léguas, mas pronto é natural que não o vás admitir.

Um Fanboy és isso acho que se nota a léguas, mas pronto é natural que não o vás admitir.

Ao menos não é acéfalo como certas pessoas que vêm provocar ao tópico do carro em questão. Comprou o carro e está satisfeito com a compra, é por isso que o recomenda e no tópico adequado.

Última edição:

Só à duas coisa que eu não admito, estupidez e má educação.
Quanto a opiniões toda a gente tem direito a opinar mas sempre com educação, independentemente dos gostos e convicções de cada um.
Tudo se gasta no mercado de consumo, e não é por eu não gostar de Renault que não se vendem. Por isso respeito, que é para isto não ficar desagradável.
E como foi dito e bem anteriormente este tópico do FORUM é "SKODA SUPERB (2015) e BREAK(2016)", visto ser este o tópico não resta muito mais a dizer.
Cumprimentos

SUperb = SOberbo [;)]

O Octávia saiu há muito tempo? Seria uma opção para a Maria.

Já imagino um 2.0d 150cv, full extras por 30k [:cool:]

Olha não tendo bem a certeza acho que o Octavia foi lançado em 2013 e ao que tudo indica vai levar umas alterações para 2017.
O meu conselho seria esperar se não houver a necessidade urgente em comprar, mas cada um é que sabe da sua vida, pois se precisares de comprar o carro esta muito porreiro.
Para comprar com essa motorização, aconselho te a ponderar fazer uma configuração em um stand do SuperB, a diferença deve andar nos 5000€, não tenho a certeza, e depende dos opcionais porque depois alista é muito mais extensa.

Rosmano
Por acaso depois do post do homem tive de ir procurar um bocadito, e de uma forma muito superficial penso que o homem deve ser mais do estilo playboy, andava de FIAT BRAVO e passou para um GTC... HUMMMMM.... Agora diz que anda a pé será que fez chocapic......

Só à duas coisa que eu não admito, estupidez e má educação.

Pois... é pena só não admitires isso aos outros. Talvez este tópico ficasse mais interessante.

Pois... é pena só não admitires isso aos outros. Talvez este tópico ficasse mais interessante.

Caríssimo
Suponho que seja formado em direito, e tanto quanto sei só me limitei a responder sem grande agressividade. Não gozei com ninguém nem mal tratei ninguém, quanto ao forum quem não gosta do tema não participa, é o que eu acho, mas tens alguma coisa a dizer da actualidade sobre o tópico?

Ao menos não é acéfalo como certas pessoas que vêm provocar ao tópico do carro em questão. Comprou o carro e está satisfeito com a compra, é por isso que o recomenda e no tópico adequado.

Agora mostraste o teu nível.

Satisfeito, agora que te dei atenção? (já que te deste ao trabalho de editar o post para me fazer um ataque direto)

Resume-te à tua insignificância e deixa morrer

Voltar
Superior