Skoda Superb (2015) e Break (2016)

Rosmano
Por acaso depois do post do homem tive de ir procurar um bocadito, e de uma forma muito superficial penso que o homem deve ser mais do estilo playboy, andava de FIAT BRAVO e passou para um GTC... HUMMMMM.... Agora diz que anda a pé será que fez chocapic......

E o acéfalo sou eu?

Aprende a ler. A informação correta está lá.

És mesmo triste.

Incrível a forma como passaram a fazer ataques pessoais a quem tem uma opinião diferente.

A julgar pela idade nos perfis, pensei que tivessem atitudes condizentes.

epah ponto final senão daqui a pouco reparam nisto e depois saem infrações e não vale a pena.

Porreiro era voltarmos ao tema.. E vermos fotos das máquinas [:cool:]

epah ponto final senão daqui a pouco reparam nisto e depois saem infrações e não vale a pena.

Porreiro era voltarmos ao tema.. E vermos fotos das máquinas [:cool:]

Eu acho bem, cada um é livre de comprar o que quer e gostos não se discutem. Este fim de semana é prolongado se der tiro umas fotos e publico-as.
Quanto ao post que trocamos em cima é quase certo que não consegues o Octavia 2.0 150Cv por 30K com FULL EXTRAS.

Anda por aqui alguma gente a fazer juízos de valor e depois se calhar andam de Renojo, sem desprimor claro, no mercado tudo se gasta. E quando digo SUBERBO efectivamente é SUBERBO tendo em conta a relação preço qualidade sem dúvida e nunca pus em causa a qualidade de outros construtores e consigo ver perfeitamente qualidades e melhorias em todos...

Se calhar convinha organizares-te um pouco, é que te contradizes a cada excerto do mesmo parágrafo.

Quando um Superb causa soberba, está tudo dito.

Última edição:
Nem todos precisam dos 4.90m do Superb [;)]

E para a Maria um carro com mais de 4.50m e mais de 1.85cm de largura vai atrapalhar e muito.

Temos ruas e shopings muito estreitas. Quando tive o Evoque passei por alguns apertos com os seus mais de 2 metros de largura [:D]

Se calhar convinha organizares-te um pouco, é que te contradizes a cada excerto do mesmo parágrafo.

Quando um Superb causa soberba, está tudo dito.

E que eu pensava ser o único maluco.

Afinal não sou assim tão burro como me queriam fazer parecer.

Como já disse e volto a repetir, eu gosto do carro e admito que é um belo produto.

Mas há que não cair em exageros.

Ao menos não é acéfalo como certas pessoas que vêm provocar ao tópico do carro em questão. Comprou o carro e está satisfeito com a compra, é por isso que o recomenda e no tópico adequado.

Só à duas coisa que eu não admito, estupidez e má educação.
Quanto a opiniões toda a gente tem direito a opinar mas sempre com educação, independentemente dos gostos e convicções de cada um.
Tudo se gasta no mercado de consumo, e não é por eu não gostar de Renault que não se vendem. Por isso respeito, que é para isto não ficar desagradável.
E como foi dito e bem anteriormente este tópico do FORUM é "SKODA SUPERB (2015) e BREAK(2016)", visto ser este o tópico não resta muito mais a dizer.
Cumprimentos

Aqui não há gente acéfalo nem não acéfalo. As pessoas tem que entender que isto é um fórum publico e que não é de marcas. Se querem ouvir só aplausos e palmas a dizer que se comprou o melhor carro que existe e que os outros são todos estúpidos por que não compraram o mesmo que nós, vamos para os fóruns mono-marca. Aí sim temos o melhor carro que pode existir e ninguém está contra nós e só ouvimos aplausos e somos os melhores do mundo e da galáxia. Agora num fórum deste tipo, caímos no ridículo com esse tipo de conversa.

E quanto ao user superb, até poderia dizer que a luz que ele viu agora (ao ter trocado um Passat B6 por um Superb III) já eu a tinha visto à quase 2 anos (em relaçao ao II), mas isso não vale a pena, cada um compra o quer e nada mais.

Aqui não há gente acéfalo nem não acéfalo. As pessoas tem que entender que isto é um fórum publico e que não é de marcas. Se querem ouvir só aplausos e palmas a dizer que se comprou o melhor carro que existe e que os outros são todos estúpidos por que não compraram o mesmo que nós, vamos para os fóruns mono-marca. Aí sim temos o melhor carro que pode existir e ninguém está contra nós e só ouvimos aplausos e somos os melhores do mundo e da galáxia. Agora num fórum deste tipo, caímos no ridículo com esse tipo de conversa.

E quanto ao user superb, até poderia dizer que a luz que ele viu agora (ao ter trocado um Passat B6 por um Superb III) já eu a tinha visto à quase 2 anos (em relaçao ao II), mas isso não vale a pena, cada um compra o quer e nada mais.

Aleluia meu irmão! [:D]

Nem todos precisam dos 4.90m do Superb [;)]

E para a Maria um carro com mais de 4.50m e mais de 1.85cm de largura vai atrapalhar e muito.

Temos ruas e shopings muito estreitas. Quando tive o Evoque passei por alguns apertos com os seus mais de 2 metros de largura [:D]

Sim quanto a isso tens razão, é muito mais fácil de manobrar carros mais pequenos e para urbano o Octavia é mais adequado, tinhas um Evoque já não tens? Estavas satisfeito? Gosto muito do Evoque e do Range Sport.

Porra não fazia ideia que o Evoque mesmo sendo 4x4 seria classe2, quanto a motor tornava-se menos ágil só no arranque ou também em velocidade de ponta?
Já agora que médias te fazia?

No arranque n era mau, ser 4x4 ajudava. A partir dos 60km/h custava mais a desenvolver e o motor a partir das 3000 e poucas rotações pouca dava.
Com contenção média de 8.4L.

No novo motor do Evoque parece que baixou a média em 1 Litro. O motor PSA 2.2 150cv n era grande coisa.

Voltar
Superior