Skoda Superb (2015) e Break (2016)

BLADERUNNER

New member
Com o facelift a ser apresentado dentro de pouco tempo e a próxima geração do Octavia a ser apresentada em outubro, já só se fala no Superb III para 2015.

Sabendo-se que o Octavia crescerá consideravelmente em tamanho e em qualidade geral, as fontes vêm adiantando que o próximo Superb será maior e será Premium.

O modelo será completamente redesenhado apresentando uma imagem completamente nova, mais requintada e robusta.

A carrinha chegará no ano seguinte apresentando-se como a maior e com maior capacidade de carga do mercado.

Incorporará a tecnologia de topo do grupo VW e utilizará uma gama alargada de motorizações, incluindo algumas de topo pouco habituais na marca checa.
Render possível ( a fugir para a imagem BMW...):
Bilder-Neuheiten-Skoda-001-Skoda-Superb-2015.jpg

Gostava de conhecer os "criativos" que fazem estes esboços....

Vão de mal a pior....

Aquelas aberturas por baixo dos farois devem ser para sair um par de metrelhadoras para limpar o caminho....

Credibilidade zero a do render! Fica já aberto o tópico pelo menos.

Acho que podemos abrir já o "Skoda Superb (2022) e Superb Break (2023)". Afinal de contas a informação disponível, neste momento e para ambos, é rigorosamente a mesma e os renders igualmente ridículos [:D]

Acho que podemos abrir já o "Skoda Superb (2022) e Superb Break (2023)". Afinal de contas a informação disponível, neste momento e para ambos, é rigorosamente a mesma e os renders igualmente ridículos [:D]
Parece que não leste a parte "render possível", porque não há outro.
A informação já é bastante boa.
O carro irá ser lançado dentro de 3 anos.

Mas já cá faltavam os teus comentários vazios de conteúdo.
É que te esqueces que:
-Em 2009 abriste o tópico Peugeot 208 apenas com 2 renders ridículos sem qualquer informação, 3,5 anos antes do carro sair.
-Em 2010 abriste o tópico Novo Punto (2013) apenas com 1 render ridículo sem qualquer informação, 5 anos antes do carro sair.
-
Em 2009 abriste o tópico Renault Twingo III: Micro-Car/Twingo City e Twingo "Campus" apenas com renders ridículos sem qualquer informação, 5 anos antes do carro sair.
-Em 2009 abriste o tópico Regresso do Smart "Forfour" poderá provir de parceria com a Renault apenas com 1 render ridículo e informação quase nula, 5 anos antes do carro sair.
-Em 2010 abriste o tópico Bmw X0/X2 apenas com 1 render ridículo e informação nula, baseado em boatos, 6 anos antes do carro sair (a única informação consistente nesse tópico, como noutros que abriste, foi colocada por mim, a qual regularmente fazes questão de criticar - nada que já não esteja habituado vindo da tua parte).

-E há muito mais tópicos teus que poderia referir...

Por isso, é melhor olharmos para nós próprios antes de criticarmos os outros, entendido?

Sabes qual é a nossa maior diferença?
Eu aprecio todos os contributos de todos os users, por mais pequenos que possam ser (mesmo os teus), porque num lugar onde somos todos amadores, contribuímos com o que podemos.
Dou valor a isso, como a todos os tópicos que abriste que sigo e onde participo com gosto.
A única coisa que não prezo é a crítica gratuita e inconsequente.

É que te esqueces que:
-Em 2009 abriste o tópico Peugeot 208 apenas com 2 renders ridículos sem qualquer informação, 3,5 anos antes do carro sair.
-Em 2010 abriste o tópico Novo Punto (2013) apenas com 1 render ridículo sem qualquer informação, 5 anos antes do carro sair.
-
Em 2009 abriste o tópico Renault Twingo III: Micro-Car/Twingo City e Twingo "Campus" apenas com renders ridículos sem qualquer informação, 5 anos antes do carro sair.
-Em 2009 abriste o tópico Regresso do Smart "Forfour" poderá provir de parceria com a Renault apenas com 1 render ridículo e informação quase nula, 5 anos antes do carro sair.
-Em 2010 abriste o tópico Bmw X0/X2 apenas com 1 render ridículo e informação nula, baseado em boatos, 6 anos antes do carro sair (a única informação consistente nesse tópico, como noutros que abriste, foi colocada por mim, a qual regularmente fazes questão de criticar - nada que já não esteja habituado vindo da tua parte).

Auch...

Até a mim me doeu :-P

Já agora dou a minha contribuição com um render baseados no rapid:

Meios para combater a falta de visibilidade em nevoeiro não faltam...

God! Que óptica enorme [:D]

Mas não deixa de ser um "photoshop" interessante pois o MissionL (concept do Rapid) marcou uma mudança estilística na Skoda.

A simplicidade aplicada pela casa mãe (VAG) também está patente.

Voltar
Superior