LH
New member
parece outro carro.
muito melhor.
isso é shop?
ld
infelizmente é shop. Mas as opticas têm exactamente o mesmo tamanho. Era só trocar as originais, pelas do shop... lol será que dá pra fazer das originais, iguais às do shop? lol
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
parece outro carro.
muito melhor.
isso é shop?
ld
Este fórum funciona assim: se não estás comigo, estás contra mim. Ou seja, se falar mal de um ou dois modelos de um determinado grupo ou marca, passo a ser classficado de inimigo das cabras-cegas desse grupo ou marca.hehhee
é mais um anti.VAG
ld
Sinceramente, o que mais me incomoda no design deste Superb nem são as ópticas, mas sim a forma como a traseira "cai". Há ali alguma falta de harmonia na passagem como o pilar C faz a passagem do tejadilho para o terceiro volume.ainda tou a pensar naquelas opticas traseiras []
Ver anexo 43812
Ver anexo 43814
pode-se (na realidade []) pegar nas opticas originais e alterá-las de forma a ficarem idênticas às do shop? onde se pode fazer isso?
ainda tou a pensar naquelas opticas traseiras []
Ver anexo 43812
Ver anexo 43814
pode-se (na realidade []) pegar nas opticas originais e alterá-las de forma a ficarem idênticas às do shop? onde se pode fazer isso?
Fogo, eu sinceramente não consigo perceber como é que acham que aquela luz branca na óptica faz tanta diferença [][
]
ainda tou a pensar naquelas opticas traseiras []
Ver anexo 43812
Ver anexo 43814
Pah ontem tive ao lado de um com jantes de 18", e de pensar que aquilo tem o nível de um passat e que custa bastante menos, deixa qualquer um tentado.
Só é pena é que a estética apenas abone a favor dos mais de 40 anos []
Pah ontem tive ao lado de um com jantes de 18", e de pensar que aquilo tem o nível de um passat e que custa bastante menos, deixa qualquer um tentado.
Só é pena é que a estética apenas abone a favor dos mais de 40 anos []