Stratos
New member
yup... por causa dos LEDs pipis...
Eu acho bem que andem com os farois acessos, há mnt fdp que ainda insiste em não nos ver na estrada. Devia era ser todos...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
yup... por causa dos LEDs pipis...
desculpem o tamanho da imagem:[:vm)][:vm)]Mais uma imagem da má afamada traseira:
![]()
Acho-a bastante elegante e sóbria, como um Skoda deve ser
desculpem o tamanho da imagem:[:vm)][:vm)]
![]()
Acho que a Skoda, em termos de segmento de luxo, está a fazer um belo trabalho, tanto a nível qualidade\preço, quer mesmo a nível estético(mas isso já é subjectivo), mas no que toca aos segmentos inferiores está-se a deixar contagiar pela Vw, pois o novo Fabia esteticamente é um pouco fraco e no que toca ao preço já está um tanto ou quanto elevado. O mesmo se vai passando com o Octavia, não no aspecto estético, mas sim no preço.
Cumps.
Gosto muito do novo Fabia e deste Superb, agora em relação aos preços do 1º, são assim tão diferentes da geração anterior?? Gasolina - desde +/- 12.000€, Gasóleo - a partir de +/-15.500€
Eu escolheria, sem dúvida, o Superb, em vez do Passat e do A4. Mais barato, mais espaçoso, bagageira muito maior e mais versátil. A qualidade de construção é tão boa quanto a dos outros dois, e o conforto idem. Os motores são os mesmos da casa-mãe.
Diferença maior e mais visível: não tem quatro anéis ou um círculo com um VW no centro.
deve ser isso, deve....Eu escolheria, sem dúvida, o Superb, em vez do Passat e do A4. Mais barato, mais espaçoso, bagageira muito maior e mais versátil. A qualidade de construção é tão boa quanto a dos outros dois, e o conforto idem. Os motores são os mesmos da casa-mãe.
Diferença maior e mais visível: não tem quatro anéis ou um círculo com um VW no centro.
Carrinha na calha ??
![]()
A Skoda vai lançar a versão Kombi na gama Superb, aumentando a oferta no que diz respeito ao topo da gama. Ao contrário da anterior geração, o Superb contará com a versão carrinha, promovendo o espaço de bagageira e facilidade de utilização.
O Superb destaca-se pela versatilidade da porta da bagageira, oferecendo o sistema Twindoor, que permite os dois tipos de abertura dos automóveis de cinco e de quatro portas.
A Superb Kombi chegará em 2010 e não deverá afastar-se dos preços já divulgados para o carro.
http://www.autohoje.com/index.php?option=com_content&task=view&id=74093&Itemid=54