SKODA SUPERB ( NOVO)

citação:Originalmente colocada por rmas99

Recomendo inteiramente os Skodas. Temos o 2.0 TDI. Tem melhores materiais interiores que um golf e muito mas muito mais espaço e presença. Excelente relaçao qualidade vs preço e nao nos deu nenhum problema em um ano e 2 meses.

Com quantos kms??? É q considerar 14 meses como um grande marco...[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por neoxic

Épa prontos. Vai ser algo do género. No fundo vai ser como o actual: uma espécie de passat estranho...

Este carro é todo passat reparem bem. So acho que a grelha da frento do para choques, em baixo é do audi.
Tirem as vossas conclusões.

2006317111243skoda20sboo0.jpg

story14873picture20747lay5.jpg

Value for money... é o nome do meio da Skoda.

Admito que nunca tive um, mas não me importava de ter um Superb. O nome até é apropriado.

Na comparação qualidade/preço com os líderes do segmento este Skoda é realmente soberbo.

Poder-lhe-á, porventura, faltar o status [que tanto parece importar os cada vez mais endividados portugueses] mas é - digo eu - dar só um saltinho a um país com um mercado mais esclarecido e racional [daqueles que montam jantes de ferro nos topos-de-gama] e essas pequenas diferenças logo se ultrapassam...

Este Superb - como o seu antecessor - é um belo e espaçoso degrau de acesso a um segmento que garante graus de conforto assinaláveis e onde as alternativas são, quase sempre, substancialmente mais caras sem serem, espantosamente, substancial e objectivamente melhores.

O carro esta muito estranho!! Esta horrivel, parece um carro com 10 anos. Eu nem acredito que isso sera o novo Superb. Deve ser um Skoda pa outros mercados... o interior ate esta bom mas o resto...

O carro está bom e a estética não vai trazer qualquer problema

aparentemente a mala pode ser aberta de duas maneiras

fdv190fdesub7hn6.jpg

fdv190fdfsub9wf4.jpg

O estilo vem dos concepts

joyster3gy8.jpg

0611skodsu-470273_enlarged.jpg

Voltar
Superior