Olha alguém que me entendeu!
Mal interpretada só pode! Uma vez que não é dificil ver o carro que tenho, teria algum cabimento dizer que esse Skoda era para pobres??? Não me parece... Mas muita gente não entendeu isso, que posso fazer, já tentei explicar ao que me queria referir, que era unicamente a diferenças de preço entres carros com material identico, mas houve pessoas que não entenderam isso, ou melhor entender mas foi como um "remendo" ao comentário que eu tinha feito anteriormente!
Como te contradizes constantemente, vou perder algum tempo a explicar-te tim-tim-por-tim-tim, pois este é o apanágio deste sítio:
O teu comentário é arrogante e mal-educado, afinal,
és mais um no rebanho:
Arrogante, porque não sabes do que falas: não tens nenhum dos modelos que referiste, nem sabes das razões que levam as pessoas a comprar uma e outra marca, e
escondes-te no argumento absurdo do preço das revistas como critério de aferição da qualidade. És um iludido, para isso não haveria fóruns deste tipo, pois bastaria saber ler os números do preço para se ter assegurado a escolha certa. Aconselho-te a leitura de todos estes tópicos deste fórum, a ver se te instruis melhor.
Eu tenho um Skoda Superb, e sei as razões pelas quais não comprei um Audi ou um VW, porque, simplesmente, não tenho que os comprar só porque alguns acham que
esses é que são carros. O meu dinheiro também é honesto e também me custa a ganhar como o teu, pago os meus impostos todinhos - por isso,
achei desperdício dar mais dinheiro por um Passat (2.500 euros) ou um A4 (4.000 euros), ainda por cima menos equipados!! São razões
objectivas, e não falta de bolso. Até hoje, estou certo de que fiz a escolha correcta.
Mal-educado, porque, apesar de novato, pelo qual complacidamente pediste compreensão, não te impediu de postar comentários pejorativos. O teu comentário, para além de ridículo, passou por cima de todos os compradores da marca Skoda, apelidando-os de "pobres" porque, imagine-se, não têm dinheiro para comprar um Audi/VW, porque esses, isso sim, na óptica dos iluminados, é que são "os" carros. Há Audis e VW mais baratos do que o Superb.
Alguém se meteu por causa do carro que tens? Aqui, o que normalmente se diz, é que tenhas muita sorte e sejas feliz com ele, e não categorizar os compradores. Como dizia o outro, "para quem não tem asas, abusas de carago..."
És bronco, porque ainda por cima achas que continuas a ter razão.